Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#844104 Talvez este artigo seja um pouco polêmico, afinal muitos gurus preconizam alcool zero. Por outro lado, o que não falta na balada é alcool. Neste artigo, vou deixar minha opinião pessoal e minhas experiências. Use a informação aqui por sua conta e risco, não me responsabilizo.

O Álcool é uma droga?
Sim. A única diferença é que é legal. Dependendo de características genéticas e outros fatores, pode causar até dependência. Para saber mais sobre alcool e drogas em geral, recomendo este site, que fala sobre drogas em geral sem preconceito e lero lero:
http://www.quedroga.com.br/

Alcool ajuda no nightgame?
Na minha experiência, sim, em pequenas doses. Eu não bebo cerveja, então uma caipirinha em geral já é suficiente. Para pessoas originalmente tímidas como eu, ajuda a se soltar. No nightgame atitude é tudo, e se de dia tímido não tem vez, a noite muito menos.

Legal! Então vou tomar todas e partir pra cima!
Pois é, aí já não funciona tão bem. No meu caso, dependendo da vibe fico muito solto, mas também não consigo raciocinar direito. Isso já rendeu 2 situações lamentáveis. Numa delas, resolvi testar um Neg (tem tempo) e falei pra uma menina que acho que tinha até um minimo de chance:
"-Lindo seu cabelo! É Megahair?" - Desnecessário dizer que queimei meu filme
Na outra, eu estava sentado, a mulher me abordou e disse que meus olhos eram lindos. Num open bar em que esta todo mundo muito louco, geralmente até você agarrar é aceitável. O que eu fiz? Fiquei olhando pra cara dela pensando o que falar. Isso mesmo. Ela foi embora, e minha mente parecia em branco.

Existe alguma situação que tomar todas ajuda?
Sim. Quando você está num grupo, estão todos bebendo e você tem um alvo em potencial. Neste caso fica todo mundo muito doido e você acaba pegando a menina. Só que corre o risco de você não lembrar nada (eu sempre lembro de tudo). O problema é que se por algum motivo não rolar, você cai no item anterior, e fica sem plano de backup. O ideal mesmo seria se você pudesse beber menos que ela (o que obviamente é complicado).

Isso é especialmente útil para pegar amigas. Imagino que psicologicamente elas consideram mais aceitável pegar um amigo quando estão bêbadas pra evitar constrangimento no dia seguinte.

Fiquem atentos porém, que existem implicações de saúde para beber excessivamente ao longo do tempo. Não adianta você comer todas hoje e daqui a 5,10 anos estar com uma úlcera.

E fora da balada?
A única possibilidade útil de serventia fora da balada, a meu ver, é para fazer encontros românticos. É muito legal você marcar um jantar na sua casa que você mesmo cozinhou, e aí acrescentar um vinho. Fique atento porém, que algumas mulheres consideram esse tipo de programa "convite pra cama" e queima seu filme. É claro que é um convite pra cama, mas algumas acham um convite bonitinho, outras interpretam de outra forma. Saiba quando e quem convidar para não se queimar. Calibração sempre.

Existem alternativas?
Sim. Já li algumas, como fazer algumas abordagens pra aquecer. Hoje testei uma curiosa que vi nos vídeos do simple pickup: ouvir musica de balada alto no caminho. Tinha que ir de carro pra balada, então botei no último volume e fui. Aparentemente isso gera uma adaptação e diminui o choque q vc tem ao sair do silêncio e entrar na balada. Posso dizer que funcionou bem.

Atrapalha na performance sexual?
Pra mim, sim, em quantidade. Já tive problemas de dificuldade da cobra subir depois de ter bebido demais. Mais uma razão pra evitar.

Ressaca, dor de cabeça, passar mal. etc
Até hoje não tive, por incrível que pareça. Talvez alguém possa contribuir nesta parte.

Conclusão
Espero que tenha sido útil para vocês. Se possível, comente deixando sua experiência. Acredito que podemos usar todas as armas possíveis, desde que saibamos o que estamos fazendo. Informação é sempre recomendável.
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#844108 Artigo bem polemico mesmo.

Sim, o álcool vai ajudar. Você vai ficar confiante e ter toda a atitude do mundo. O problema é que você vai ficar assim porque está alterado e não porque é verdadeiramente confiante.

A maioria dos homens tímidos não tem a atitude, por isso eles bebem. Você vai ficar viciado nisso, não estou falando sobre se tornar alcoólatra, mas ficar dependente do álcool pra ter atitude e se aproximar de uma mulher.

Todo dia que for pra night game você vai beber e pode até ter os resultados, mas em day game e day 2 sua personalidade vai ser a do você sóbrio, e todo aquele medo vai voltar.

É obvio que se você beber uma cerveja ou uma caipirinha não vai te alterar a ponto de você se tornar totalmente confiante.

Se torne uma pessoa confiante, perca seus medos e tenha atitude sem precisar usar nem um tipo de droga.

Abraço.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#844111 Só bebo depois q/ conclui a interação com KC, antes disso sempre me complica, ja quando estou fazendo uma transição p/ FC acho ótimo para aumentar a tensão sexual, em doses moderadas é claro!

Criador do tópico

beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#844158 Obrigado pelos feeds pessoal. Eu percebo que alcool tem efeitos ligeiramente diferentes em cada pessoa, por issoa achei que seria interessante escrever sobre o assunto.

@brunomrr
No meu caso, eu notei que uma caipirinha ajuda a dar um empurrãozinho, beber mais que isso não muda minha personalidade exatamente, só me deixa, digamos assim, "sem noção". Eu tenho um amigo que bebe até ficar bêbado mesmo, e aí realmente ele consegue se aproximar de mulheres do grupo (e eventualmente de alguma desconhecida), mas naquele estado, é dificil.
Avatar pua
Lokahi

Veterano - nível 9

#844161 Não sou muito fã em bebida,mais acho que qualquer coisa com moderação pode ser legal ou ajudar! em alguns ajudam em outros atrapalham,ai vai de cada pessoa!
Avatar pua
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#861201
brunomrr escreveu:Artigo bem polemico mesmo.

Sim, o álcool vai ajudar. Você vai ficar confiante e ter toda a atitude do mundo. O problema é que você vai ficar assim porque está alterado e não porque é verdadeiramente confiante.

A maioria dos homens tímidos não tem a atitude, por isso eles bebem. Você vai ficar viciado nisso, não estou falando sobre se tornar alcoólatra, mas ficar dependente do álcool pra ter atitude e se aproximar de uma mulher.

Todo dia que for pra night game você vai beber e pode até ter os resultados, mas em day game e day 2 sua personalidade vai ser a do você sóbrio, e todo aquele medo vai voltar.

É obvio que se você beber uma cerveja ou uma caipirinha não vai te alterar a ponto de você se tornar totalmente confiante.

Se torne uma pessoa confiante, perca seus medos e tenha atitude sem precisar usar nem um tipo de droga.

Abraço.



Concordo! 90% das mulheres com as quais me relacionei eu estava alcoolizado.
Se não fosse pelo álcool eu teria pegado quase ninguém...

Hoje, com o PUA, pretendo fazer tudo sem o álcool. Inclusive relatei meu primeiro set que fiz essa sexta-feira e eu estava sem álcool!

Mas eu só tenho a agradecer ao álcool! hahahaa
Tudo que ele me proporcionou, todos esses KC's que tive e os poucos FC's (esses, todos alcoolizados) valeram a pena. Agora é trabalhar uma nova perspectiva.
dombartorinie

PUA Avançado

#861207 Eu NUNCA gostei de beber ate quando eu era BETA, não sei também se é porque eu quero ser médico, más eu vejo isso como uma qualidade boa, pois MULHER NA BALADA não gosta de cara com BAFO de álcool, e também nós que somos puas e temos métodos a serem praticados acaba atrapalhando executar dá muito branco e alem disso acaba não lembrando das interações para vim relatar no fórum aqui por exemplo, então sempre NÃO BEBO e acho muito BOM PARA O MEU DESENVOLVIMENTO NO JOGO.! uma dica para todos é que todos façam o mesmo.!
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#861210 Só acredito que pra FC's no geral o álcool não necessariamente te atrapalha, quando você bebe e fica "dormente" mas consciente, você acaba durando muito mais por não sentir tanto tesão.

Eu particularmente não vejo problema de usar o álcool pra chegar em alguém, só acredito que se não tiver álcool você não deve ficar igual um idiota isolado né, tente da mesma forma, mas se tiver álcool melhor ainda!

Abraço