Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

sunshinebc - MEMBRO EXCLUSIVO
#917387 A estrela do Atlântico Sul! Uma cidade cheia de altos e baixos, amor e ódio. Uma cidade pequena com jeito de cidade grande! (Você pode conhecer todos e ao mesmo tempo ninguém)
Ambiente de caça: Varias baladas, Danceterias, Boates, PUBs, Bares, Praias, Puteiros (zonas), bares balança teta (ou risca faca). Como meus colegas falam, Balneário não dorme!
Vantagens: Um vasto campo de caça, com uma seleção de 7 mulheres por homem, uma das cidades mais floridas de Santa Catarina com hb de7,5 para cima.
Fica perto do Aeroporto de Navegantes, localizado a 1:30h de Florianópolis, é cortado pela BR101 que liga todo o litoral catarinense. Tudo fica perto, podendo trocar de balada com menos de 10 minutos de caminhada na praia. TEM PRAIA!!!!.
A praia pode ser percorrida a pé de uma ponta a outra, de dia vai esbarrar por varias hb de biquíni e de noite por varias hbs que querem aproveitar a paisagem, encontrar alguém ou fazendo esquenta para a balada.
Desvantagens: TUDO É MUITO CARO! A impressão que dá é que a cidade encarece quando chega à temporada, mas mesmo fora da temporada os preços estão acima da média. Um exemplo é ir ao mercado e pagar 1,25 a lata de cerveja, na balada pagar pela mesma lata de 5,00 a 10,00.
No verão há a tendência de chuvas frequentes e trombas d’agua (geralmente cai por volta das 17Hs e dura por volta de 15min). As trombas são algumas vezes bem vindas, pois o clima da uma boa arejada e esfriada após isso.
Na alta temporada é aconselhável chegar em Balneário a noite, escapando do congestionamento da BR101 ou do transito caótico que Blumenau provoca na BR470. Esteja de físico preparado, pois é mais rápido caminhar de uma ponta da praia a outra do que ir de carro (congestionamento). Imagina uma cidade de 100mil habitantes suportando 1milhão de pessoas!
A sazonalidade:
Inverno ou baixa temporada: A cidade tem por volta 100mil habitantes. A população de idosos que escolhem Balneário Camboriú para morar aumenta a cada ano. As pessoas tem a tendência de irem aos mesmos lugares. As chances de encontrar a mesma pessoa na mesma balada no mesmo dia da semana é de entrono de 95 a 99%. A principal tendência é as baladas abrirem de quarta a domingo. Para fazer um bom jogo sem ficar marcado, vai ter que ir para vários lugares e isso custa uma grana preta.
Temporada de festas: Balneário Camboriú fica ao lado da Marejada (que mudou de nome), Fenareco, Outoberfest, fenaostra e outras festa.
Alta Temporada ou verão: A cidade bomba!!!! A dica é que ela enche nas vésperas de natal até a virada do ano. A virada do ano é o dia mais louco, pois era os dias que eu conseguia beijar alguém quando TFM. E se chove, com as roupas brancas e sem sutiã para evitar marcas.... já vale a pena! O carnaval é fraco, geralmente o tem trio elétrico na praia, e ela lota. É um lugar ideal para levar budadas de mocinhas safadas e beliscão na bunda!!! Perdi inúmeros sets no carnaval, uma pela bebida e outra por não saber aproveitar.
Media Temporada ou outono: É a temporada da terceira idade. A cidade fica mais calma e menos barulhenta. O clima esfria ficando confortável de dia e podendo colocar um blazer na noite. Por ter o inicio as aulas e termino das férias, a cidade fica pouco movimentada. Há um aumento bom no movimento de final de semana. Se morar em cidades vizinhas vale a pena vir para Balneário Camboriú.

Dicas visitar Balneário Camboriú:
-Antecipe, alugue uma casa ou avise seus parentes/amigos de sua chegada. A cidade fica com 100% de suas casas e hotéis alugados!
-Tenha uma boa reserva de dinheiro. Guarde uma parte para casos de emergência e outra para a volta de casa. Balneário pode ser considerado como o clube da flor de lótus, O tempo e o dinheiro correm das mãos sem perceber.
-Evite sair de carro, ou saia com 2 horas de antecedência. A cidade é pequena, mas o transito não perdoa!
-Seja educados com os garçons ou os empregados. Eles estão trabalhando para você se divertir. Eu trabalhei em concerto de fliperama, com intervalo ao meio dia, das 8:00 até as 3:00 da manhã (sim 19 horas trabalhando) isso se não tinha que viajar para Florianópolis as 7 horas da manhã.
-Motoboy não é filhadaputa! Lembre-se, que se a sua pizza atrasar pode ter sido alguém que trancou a moto ou até bateu nela! Viu a moto, abre espaço e deixe-o passar.
-Divirtam-se!
Avatar pua
Campanharo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923201 salve sunshinebc, minha família mora ai em BC, vou "caçar" sempre que estou ai, moro em Videira meio oeste. Eu sei bem oq vc diz pois eu conheço bem ai é muitoo bom pra sarge, tenho um amigo e primo também pua que é meu melhor wing, gostaria de sairmos um dia desses por ai, meu facebook é: https://www.facebook.com/welder.campanharo