Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

00surf

Aprendiz

#832229 Iae puazeiros comedores como estão ? Eu e meu Wing MR COAKLEY, aqui do Fórum estamos em parceria pra Unificar estudos e Ajudá-los com exelência sobre ser mais melhores do que nunca, e aqui estamos para iniciar um guia prático e básico para você pegar ou chamar atenção das mulheres , e podendo finalizar com FC (fuck close), estarão algumas dicas inprescindíveis que facilitarão sua interação e a sua atração com a fêmea ! aqui estão :


1º HIGIENE PESSOAL - onde você for esteje sempre limpo, mais nunca de exageros, se benzer feito um mandinga pra sair, deixe sua masculinidade tomar conta, roupas e sapatos limpos e bem passados, cabelo e barba feita, unhas cuidadas, não deixe parecendo um mecânico de quintal, um bom perfume ajuda (e NUNCA mais NUNCA saia de casa sem se arrumar !) você não sabe onde ou qual beco vai parar :P


2º TER CHIPS DE DIFERENTES OPERADORAS - Por ex: TIM,CLARO,VIVO,OI, NEXTEL ou qualquer telefonia móvel que você possa estar disponível para hbs, assim que se tornar um Homem Poligâmico você precisará ter vários tipos de contatos , mesmo que não seje para closar, só a compania da femea, já te faz um Homem cativante, sem contar que você econmizará com taxas absurdas de telefonia FIXA e taxas abusivas de contas mensais !


3º SER SELETIVO- Quando falo em ser Seletivo é escolher com quem você anda, e com quem se relaciona, esteje sempre a favor da beleza e da qualidade, 1 Mulher autêntica é bem melhor do que 10 Piriguetes, e quanto a parceria de Sarge, apenas 1 parceiro é suficiente, quando há muitos caras parece que estão no CIU a procura de femea pra trepar, até porque no carro a combinação pode ficar perfeita, 2 Homens e 2 Mulheres, nunca leve ninguém sobrando .


4º NÃO EXISTE GAME OVER - Ou seja não existe rolê,sarge ou interação perdida, se você chegar na hb, com a intenção de que a deseja e provocando a com seu charme, bom papo e beleza, fique tranquilo que pelo menos o numero você vai obter, e ela TAMBÉM, mais você não pode aceitar um NÃO como se fosse simples, INSISTA até ela te mandar pro INFERNO,mais você tem que ver que quando ela lhe diz um NÃO é um SIM, fique sempre ATENTO ao que ela quer dizer mesmo com os ID'S (Indicação de Interesse).



5º ATITUDE - Sempre se garanta em qualquer coisa, se a Hb lhe deu um fora, quem sai perdendo é ELA, você sempre tem OPÇÕES e pode sempre ficar mais atraente, você tem que se ver como o melhor do espaço onde esteje, com esse fundamentos suas atitudes e formas de pensar MUDAM a cada ambiente, seja mais carudo , em qualquer coisa, fale, diga, perca a vergonha, e mesmo que os outros não liguem, se precisar mandar se FODER mande, assim quando você toma conta de seus pensamentos suas Atitudes serão sempre pró-ativas ou seja sempre em AÇÃO !

6º FOCALIZE O QUE VOCÊ QUER ! - A grande maioria dos PUAS sempre focam naquilo que NÃO devem fazer, por ex: eu não posso falar isso pra hb, eu não posso ir pra tal lugar, eu não posso comer assim, eu não posso ir pra puta que paril, ESQUEÇA ISSO !! foque no que você realmente tem que DIZER , como algo do tipo : Eu Vou dizer que a quero, eu vou leva-la pra onde eu tenho vontade, eu vou ficar com que eu quiser, eu vou me vestir desse jeito, e assim vai, sempre no que É pra fazer !


7º GUIA DE ROLES OU GUIA DE MOTÉIS ? - Independente da onde você for, consulte um Guia Antes pra não passar VERGONHA , por ex : http://www.guiademoteis.com.br, assim saberá sobre preços, promoções e descontos,se for pra balada ou festas procure saber onde é o local antes, até mesmo ir lá, pra não ficar igual jacu caçando Onça .



8º CARRO OU MOTO ?- Se você tem um dos dois, mantenha sempre a manutenção em dia, ficar mandando a Hb empurrar carro não vira, você corre o risco de perde-la, mulher não gosta de constrangimento, e outra, LIMPEZA ficar andando com o carro ou moto por ae feito veículo de Obra de construção , te estraga, mostra pros outros que você é relaxado , e que não tem cuidado .




9º NÃO INVISTA MUITO - Não há necessidade em investir uma caralhada de dinheiro em roupas caras, carros caros, ou rolês de muita qualidade,e sim o suficiente pra que você e se tiver com uma hb se divertirem, a regra é SEMPRE DO BÁSICO !


VOTO POSITIVO OU NEGATIVO sempre são bem vindos, tudo acrescenta na vida de cada PUA, dêem um Feed pra eu saber como podemos ajudar a cada um ..


Forte Abraço .
#luciano#

Aprendiz

#843007 Salvador, 01/09/2013

Fala meu irmão,

Pois bem, achei muito interessante os aspectos abordados, muitos iniciantes assim como serão ajudados com este tópico. Só faltou uma coisa: ''Crie seu estilo''.
roycano - MEMBRO EXCLUSIVO
#843073 Acho que a melhor dica (e também a menos comentada por ai) é a de ter vários chips diferentes haha. Não tinha se quer pensado nisso antes, mas realmente valeria a pena.