Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DonLuc
#529847 HEHEHEHEHE issso aee, só nao vai querer aparecer cafas querendo faze isso qnd a HB se apaixonar o cara da um pé na bunda dela SHAUSHAUHSUAS ai já é mancada XD
Avatar pua
Cooper
#538050 Parabéns, isso aii!!!! mas em tudo que vc disse tem muita mais coisas englobadas
Bom tópico este
abraços
MauMau1988
#538307 Bom dia Alvaro Gabriel Avila. Sou novo no PUA e posso dizer que gostei muito desse tópico...
Estou de rolo com uma garota, e vejo que estou seguindo os passos certos. Valeu mesmo :rolf
Avatar pua
Alvaro Gabriel Avila
#539056
MauMau1988 escreveu:Bom dia Alvaro Gabriel Avila. Sou novo no PUA e posso dizer que gostei muito desse tópico...
Estou de rolo com uma garota, e vejo que estou seguindo os passos certos. Valeu mesmo :rolf


OPA que bom cara, minha finalidade com esse tópico é ajudar a todos a terem a base certa e ter metas de conquistas
Avatar pua
YuriX
#539067 É já sabia de algumas coisas e de outras não , valeu o tópico .
Avatar pua
Juventino
#545785 Valeu Brother pelo tópico! Gostei muito e ajuda a explicar algumas dúvidas... :ae
Rodrigo Andrade
#550770 -
Muito bom, me relembro pontos muito importantes que fazem muita diferença ! Valeu pelo post man :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________

'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
__________________________________________________________________________________

Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html
Avatar pua
A L L I S O N
#552420 LEGAL

A base de tudo é a confiança mesmo, sem ela o PUA não é ninguém!


(y)
Avatar pua
alucond
#552454 Show esse tópico parabéns,
eu mesmo me perco mais na parte da sedução.
valew
Avatar pua
driver antigo
#552468 Topico tri bom velho, me ajudou bastante q se vc quer essa mulher apaixonada deve invistir tempo mesmo, n tem jeito