Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

mylton_songz

Veterano - nível 10

#568472 eae malandragem blz????....tanto tempo sem postar nada mas resolvi voltar a participar mais do forum que tanto me ajudou enfim, vou abordar um tema que me perturbou por muito tempo a ATRACAO!! Sem mais demoras vamos ao que interressa pois o topico e bem complexo.

TECLADO SEM PONTUACAO


Bases de Atracao


Imagem

De acordo com david deAngelo a ”Atracao nao é uma escolha.”
Ao inves do cerebro logico o cerebro reptiliano é que decide se uma mulher esta ou nao atraida por voce.
O cerebro reptiliano baseia as suas decisoes no VALOR.
Valor é baseado em Sobrevivencia, reproducao e boas emocoes.

Vamos ver abaixo as principais qualidades que demonstram sobrevivencia,reproducao e boas emocoes :

• Saude
• Intuicao social
• Humor
• Status
• Riqueza
• Pre selecao
• Desafio
• Confianca

Todas estas qualidades demonstrao alto valor e sao botoes de atracao.Se tu conseguires demonstrar que tu es um homem que possui estas qualidades, a atracao surgira.Porque?Porque é este valor que fala ao cérebro reptiliano de uma mulher

Diferentes Tipos de Atracao


Existem 5 tipos que sao:

1. Buying Temperature

Definicao – O estado/energia da HB aumenta por estar contigo
Feito por- Teasing Humor,Role plays,Cocky & Funny, Interpretações erradas,Jogos,escalacao Kino e Dominancia
Enfase em- Humor , Pre-Selecao e Dominancia
Caracteristicamente- Tu nao falas sobre ti o foco total e na diversao
Desvantagens- Este tipo de atracao é trasferivel e pode ser facilmente perdido.Tu tambem podes fazer papel de palhaco da conversa se abusares deste tipo de atracao

2. Intriga


Definicao- Ela fica intrigada por falar com voce
Feito por- Leitura Fria, DIV(demontracoes interativas de Valor) e Contar Historias;
Enfase em- Intuição social e mostrar domínio sobre o mundo dela
Caracteristicamente- Voce fala sobre ela, outras pessoas e as suas experiencias exclusivas.O foco é intrigar a ela
Desvantagens- Ela pode sentir que é artificial se abusares das leituras frias,leituras de maos e outras tecnicas de impressionar e/ou intrigar mulheres


3. Atracao baseada em Valor

Definicao- Ela quer conhecer você e estar por perto de você porque você é de alto valor em seus olhos. Você é um cara que ela poderia dormir com e até mesmo ter um relacionamento;
Feito por- Social proof, Contar Historias, Disqualificacao, Lideranca, Negs, Aros sexuais, Insinuações
Enfase em- Saude,Lider dos Homens,Riqueza,Pré-selecção,Confianca,ser Desafiador
Caracteristicamente- Você fala sobre si mesmo
Desvantagens- Não funciona tão imediatamente como Buying Temperature. Isso é porque pode levar algum tempo para criar frames de alto valor


4. Atração morna e distorcida


Definicao- Ela o vê como uma pessoa autêntica e real com integridade e uma personalidade boa
Feito por- Contar histórias sobre a família, amigos, sua infância e vulnerabilidades
Enfase em- Protector de entes queridos
Caracteristicamente- Você fala sobre si mesmo, sua família e suas experiências
Desvantagens- Usar muito disto pode tornar você chato


5. Conexão emocional / Qualificação

Definicao- Ela sente que você está na mesma sintonia que ela, e isso realmente amplifica a atração existente. O que estou tentando descrever aqui é a sobreposição entre a Qualificação e atração. Conexão emocional / Qualificação é fundamental, pois ajuda a normalizar a conversa com a HB e, consequentemente, solidificar ou cristalizar atração. Pois Atração pode ser perdida facilmente. No entanto, se voce tiver a qualificado, então a atração vai "solidificar" ou "cristalizar". Também muitos homens esquecem que eles precisam normalizar a conversa e acabam se perguntando porque a interação morre depois que eles acabam o seu material de C&F etc.. Raramente voce será capaz de seduzir uma garota sem ter algum tipo de conversa normal com ela em algum ponto. Note, no entanto, que a construção de uma ligação emocional está idealmente feita depois de já ter criado outros tipos de atração, como Buying Temperature,Atracao baseada em Valor etc
Feito por- Normalização de conversa, descobrir temas de interesse comum e começando a falar mais profundamente sobre esses temas e encontrar qualidades sobre ela que lhe interessam
Enfase em- Intuição Social,qualificação,
Caracteristicamente- Você e ela trocam ideias sobre os seus pontos comuns e você valida ela sobre as qualidades que ela possui que são importantes para você
Desvantagens- Se você faz muita 'conexão emocional ", sem demonstrar Buying temperature, intriga, atração baseada em valor etc , você pode cair na [FRIEND ZONE], a menos que ela já está atraída por você, baseado em sua aparência, seu status, social proof etc....



Aplicações Práticas


Focalizando em um tipo de atração leva a resultados diferentes. O ideal seria empregar uma combinação de todos os tipos, mas isso não é necessário todo o tempo.

Por exemplo, digamos que tudo o que você está fazendo é criar Buying Temperature por ser C&F. O aspecto positivo disso é que pode levar a uma one night stand (especialmente se você tiver escalada física decente). No entanto, a desvantagem é que, se por algum motivo você tem que deixá-la, ela pode muito bem conectar-se com alguém ja que Buying Temperature é transferível. Outros tipos de atração têm desvantagens semelhantes. Por exemplo, se tudo o que você está fazendo é criar uma conexão emocional, existe o perigo de cair na "Friend Zone". Existem outras desvantagens, mas não posso cobri-las todas aqui.

Outra implicação é que se você está tendo dificuldade em ganhar a atencao do set usando um determinado tipo de atração, você pode tentar construir um outro tipo de atração com a menina. Por exemplo, se a menina não está respondendo a Buying Temperature, você pode tentar usar algumas técnicas de atração de Atração morna e distorcida para levá-la a se abrir.

OK - o suficiente com a teoria. Vamos cobrir agora algumas tecnicas que citei nos tipos de atracao

Tecnicas Poderosas para Criar Atracao

Abaixo, eu vou cobrir cerca de 4 poderosas técnicas que podem ser usadas para gerar atração. Muitas vezes, estas técnicas ocorrem naturalmente em uma conversa normal e geram atração e diversão. No entanto, elas podem ser utilizadas conscientemente de modo a que se gere atracção conscientemente

1) .Teasing

E simplismente provoca-la duma maneira humorosa baseando em qalquer coisa que ela diga ou faca ou mesmo em sua aparencia.Teasing pode mudar o seu valor perante a ela.
E mais desenvolvido com a pratica.Particularmente preste atencao no que ela fala ou cautelozamente observe a e baseie os seus teases no que visto/ouviste.

EX:

• Ela age infantilmente(tambem pode ser usado em qq ocasio so para tirar sarro dela)
“wow,tu te comportas como uma criancinha,vais levar palmadas no rabinho se n te comportares”
“Nao passou a tua hora de dormir ja?”

• Ela fala demais/diz qualquer coisa
“Como nos te desligamos?”
“Como voces aguentam esta garota?”


2) .Role Plays/ Encenação


Esta é uma grande técnica que pode ser usada para criar um "mundo virtual" entre você e a garota, onde o dois de vocês encenam papéis para criar um ambiente divertido e brincalhão. Ele tem o efeito de fazer a menina achar que ela te conheceu mais do que é realmente o caso. Num nível mais profundo, role plays podem ser manipulados para criar um ambiente seguro para escalação sexual ocorrer em um nível sub consciente.

Porque é role-playing, permite que você se torne mais sexual com a menina em uma maneira não-ameaçadora , porque é apenas encenação

EX:

• Voce quer fazer encenação de que voces sao casados a muito tempo
“ok ok, eu sei que estamos casados ja a 7 anos 16horas e 45 minutos mas nao precisas me sufocar para te pagar bebidas esta bem amor?”(se ela responder positivamente significa que ela caio no role play ai voce pode agir como se fosses realmente casados)

Existem muitas encenacoes que voce pode fazer mas eu opto mais por marido e mulher
Nao aconselho a usar esta tecnica antes que a Hb esteja a vontade em conversar com voce pois vai parecer estranho.


3) . Interpretações erradas

Interpretações erradas é uma técnica poderosa usada para "criar um frame" numa conversa de uma forma que seja vantajoso para você. Por exemplo, você interpreta mal algo que ela diz e faz de contas que ela é uma predadora sexual e está dando em cima de você. Má interpretação é mais usado quando o set está hookado . Aqui estão alguns exemplos:

“Tu es legal, mas eu estou tentando fisgar uma garota rica esta noite”

“Whoa, devagar, turbo, eu mal te conheço”

“Vai com calma eu só beijo no 18 encontro”



4) .Aros Sexuais


Aros sexuais são uma ferramenta poderosa que pode ser usada para tornar conversas sexuais
A idéia é introduzir aros pequenos, em primeira e trabalhar gradualmente até aros maiores e maiores. Cada aro sexual que ela aceitar, ou interpretar, constrói conformidade sexual e abre a porta para que você possa se tornar mais e mais sexual.


Aros sexuais: Nivel 1


A primeira fase consiste em aros sexuais exagerados e/ou pouco realistas. Estes baseiam-se completamente em afirmações irreais ou encenações que são geralmente bem-humoradas. Tudo o que você diz é baseado em ficção, o que a deixa com pouca dúvida de que na verdade você está brincando e faz com que seja divertido para ela jogar junto.

“Ouça, eu estou, obviamente, atraído por você também, mas eu preciso de confiança
,conforto e conexão antes de chegarmos em minhas calças”

“Ontem tu bebeste e ligaste para mim a chamar-me para tua casa,sorte que eu sou um padre autentico”


Aros sexuais: Nivel 2

O 2 ª nivel consiste em aros sexuais semi-realistas. Estes aros são
fracamente baseados em realidade e são normalmente utilizados depois que ela começa a perceber
quais são suas intenções. Note que estes são apenas introduzidos se ela interpretar
juntamente com o 1 º nivel de aros.

“Nos numa relacao seria um desastre, seriam brigas e sexo para fazer as pases”

“Adoro o jeito que tu falas comigo...definitivamente vou querer que tu tires a minha virgindade”


Aros sexuais: Nivel 3

O 3 ª nivel de Aros sexuais é sexualmente desafiador. Antes de utilizar este nivel, é importante certificar-se que você devidamente levou a mulher através do nivel 1 e 2. Só se ela tiver sido receptiva aos 2 primeiros niveis você deve continuar para o nivel 3 de Aros sexuais.
Dependendo da situação,aros sexualmente desafiadores podem ser divertidos ou sérios.
Esta é uma ferramenta muito poderosa quando bem utilizada.

"Você é provavelmente beija mal"

“Meninas gostosa geralmente são pessimas na cama.”



NOTA: Nao detalhei as outras tecnicas pois aqui no forum tem ja bem detalhadas
Nao quero que voces usem apenas essas linhas que eu citei nos exemplos pois isso nao sao rotinas, desenvolva as suas proprias linhas

Off topic:
LEU ATE AKI!!!! NAO VALE NAO DAR FEED OU SEU PAI VAI TE AMOGAR A VIDA TODA RSRSRSRS


CREDITOS:MR.M :ae :ae :ae
Kïng

Pickup Artist

#568492 Gostei das técnicas de atracção, só o teu português de portugal é que ficou meio confuso. rsrs
Mas então songz, tu poderias detalhar teasing humor, insinuações? Se sim, obg brother :D

Muito bom o artigo, tem uma lógica boa por detrás
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#568694 muito bom seu post, bem explicado recomendo a todos que tem dificuldade nessa área,valeu grande abraço .
swingcatt em seu livro aborda a forma de como ser o prêmio incluindo como provocá-las, etc , então pessoal leiam e internalizem os conceitos e as técnicas do Real World seduction, pra gerar atração é um dos melhores livros que já li.
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#574031 Sensacional o artigo! :D

Totalmente didático e útil :)

Vai ser de grande valia para todos.

Parabéns por compartilhá-lo songz ^^



Abração!





-JC#1