Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#445789 porra é muita coisa vei kk amanhã eu termino de ler, pois ja tenho que ir dormir, mas pelo o que eu li a coisa é muito boa em, muitas coisas já tem no MM, mas por outro lado tem coisas que é vista do seu ponto de vista, e enrriquesse mais.
Avatar pua
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#446002 Excelete artigo cara!, vai ajudar muito PUAzinho novo que acha que e só ficar decorando, e vai sair pegando todu mundo, a grande maioria dos novatos e até intermediarios e que não tem congruencia, e a HB acaba percebendo que ele e uma farça, e so um menino querendo ser homen de alto valor, pra ser realmente congruente leva tempo e muita prática (eu que o diga, pratiquei durante anos, no modo natural, sou PUA à 11 meses).

e sobre decorar neg's realmente vc está mais do que Certo, decorar fica muito robótico e falso, eu particularmente nunca tive esse problema desde quando era criança tive muita dificuldade pra decorar as coisas ( e tenho até hj) mas por outro lado tenho uma habilidade genial de interpretar, aprender e adaptar tudo que eu vejo e aprendo, isso me deu uma facilidade muito grande no mundo PUA, pq não fico preso em rotinas e enlatados, sempre procuro intender a essencia da técnica e depois adapto a realidade do ambiente, e o resultado e imediato!

Valeu por abrir o olho da galera:ae

Abraço Do TYPE
Avatar pua
Hamunaptra

Entusiasta

#446241
Destaque: Definido pelo contexto ou definidor de contextos?

Primeiramente tenho que comentar sobre a organização do artigo. Até mesmo na escrita existem diferenças entre
puas bem formados em puas em processo de aprendizado.
E quanto ao verdadeiro conceito de neg. Eu mesmo fiquei muito tempo perdido na ilusão de que
decorar e usar "mecânicamente" como um sistema matemático, as técnicas me trariam resultados.
E não é assim na prática, tudo é muito diferente entre livros e prática.
Este texto está lindo, e fala de uma das coisas mais difíceis de se calibrar, os negs!

:ajoelhar
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#446250 Muito bom artigo , esperamos mais contribuições como essa
Gostaria de acrescentar algo
Muitos caras seguem o modelo MM na risca , e na verdade fazem o uso de Negs como se fossem algo obrigatório
Usamos negs para gerar valor superior , e tal fato serve como ponte para atração
Então para que usar essa ferramenta se você ja tem atração ?
Muitos caras ja estão com a HB na mão e usam a ferramenta de forma indiscriminada, e perdem a HB , ou porque ela se sente com um valor bem mais baixo , ou ela entende que você esta trolando ela .

E também se você tem um invit approch em uma balada , para que jogar indireto , e ainda jogar um nego para fuder tudo ?


è isso ai :ajoelhar
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#446282 Isso sim é um artigo de PUG.

Vejo muita gente metralhando Neg por aí e gerando repulsa por parte das Hb's, é triste. Comigo mesmo já aconteceu, desde então venho tentando calibrar isso.

O interessante mesmo é a parte que fala sobre a falta de estímulo, isso acontece com muita gente ao redor, é tenso, mas têm que ter perseverança que os resultados vêm pra todos nós.

Obrigado pelo artigo Tio Sartorio.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#446448 Excelente artigo sartório, tema muito bem abordado. :ae

O neg é para ser usado com moderação, um erro que muitos cometem é levar para o pessoal uma rejeita da HB ou um shit-test e acaba perdendo o frame, descarregando inúmeros neg's . Além de seu valor cair perante o grupo, você acaba se mostrando " um desesperado por atenção" ou " quero ser o fodão", e as Hb's sacam qual é a sua.

Na minha opinião o neg é pra ser usado apenas em casos extremos, como perante uma SHB com um ego supler inflado. Ele é aquela carta na manga que tem que ser usada na hora certa.

Nas minhas interações, se eu vejo que a HB é chata, se acha, ou algo do tipo, eu uso do humor, um neg sútil, uma leve desqualificada já basta.

Não perca o seu frame, nunca leve pro pessoal, quantas vezes você já não ouviu um "não" se transformar em um "sim" , é só saber levar a interação .

Como foi abordado no artigo pode ser a forma como você abordou, pode ser um teste de valor por parte dela, te provocando com um shit-test, testando o seu frame. Mulheres fazem muito isso, já pensou se ela fosse ficar com todos que chegassem nela? Não ia ter aquela graça da conquista, o que vem fácil vai fácil.

Seja C&F nesses momentos , provoque ela, e só deixar levar, se uma não gostou de ti, parte pra próxima que tem outras que querem. :)


Grande abraço