Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#597862
felipe.berbert escreveu:que artigo bem escrito. didático, inteligente. fenomenal. porque não compila isso em livro e upa aqui no PB? cara. simplesmente genial. Eu no começo das minhas sarges ficava metralhando, dando overneg e no fim das contas não rolava nada. Sentia que estava no caminho certo muitas vezes, saia de shit tests, mas quando a coisa ficava apertada e eu não sabia o que fazer, perdia a atenção e adivinha? NEG, NEG, NEG. simplesmente excelente esse artigo.



Felipe,obrigado pela apreciação.

Os negs não devem ser usados como uma forma mágica de se obter atração. O grande erro que ocorre, como disse no tópico, é o pua pensar dessa forma e então de um modo desesperado metralhar vários e vários negs na HB levando ao overneg, numa tentativa de atrai la ou então de parecer alguem com valor elevado. Situação pela qual você já passou. O valor de um homem não deve ser medido exclusivamente comparando o ao rebaixamento do valor da HB. Fico feliz em saber que o artigo o orientou.


Abraços!!
lippesammy

#625699 Post importantíssimo, reforçou a ideia de que um homem que conhece seu valor não precisa ser reativo, ofendendo ou humilhando uma mulher, depois de uma simples e corriqueira rejeição.

Muito obrigado!
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#643576 Sartório, gostei muito do post! Acrescentaram bastante ao meu jogo...
No entanto, gostaria de saber sua opinião sobre uma relfexão recente que tive sobre os NEGs e que discuti com meus amigos do Lounge Paulista: Tenho visto que os NEGs funcionam bem quando rola uma microcalibração legal, pois você comunica um IDI através de um sorriso ou de um tom de voz bem humorado e pode fazer críticas através do conteúdo da mensagem.
Como você enxerga esse aspectos do uso dos NEGs?
Avatar pua

Criador do tópico

Sartorio

Melhores PUAS

#647344
HelterSkelter escreveu:o melhor neg é aquele que é espontâneo, porém, não adianta achar que qualquer ação da HB você vai mandar negs, por isso, calibração é a alma do negócio. :sorri

enfim, ótimo tópico parceiro. :ae



HelterSkelter, sim, calibração é fundamental no uso dos Negs.

Usar os negs como uma forma de desesperadamente conseguir atração e valor é algo falho que trará ao PUA resultados opostos aos quais ele deseja. É preciso temperança, pois os NEGS são apenas uma dentre várias ferramentas a serem utilizadas no processo sedutivo.


Abraços!