Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Zions

Veterano - nível 9

#655405 Perfeito Artigo, realmente eu estava errando nos negs, mandava demais e esse artigo me fez descobrir meu erro e aprender a usar os negs !!

Valeu mesmo
Avatar pua
vmoraes

Veterano - nível 4

#655446 Me fez refletir sobre tudo o que venho aprendendo, como venho aplicando e ainda destacou o perigo da 'mecanização' do jogo ... artigo simplesmente perfeito ( como já era esperado só de ter visto o nome do autor )

Obrigado por ajudar/contribuir Sartorio
Abraços!!!!
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#680982 Otimo artigo Sartorio!!! Realmente, tem novatos que conhecem o PU entretanto, acreditam que sejam apenas decorebas sem fim, eles aprendem assim, como voce disse de forma errada né! O correto seria aprender a filosofia PU o verdadeiro significado do PUA, pois assim que se aprende de uma forma correta, pois depois que se entende essa filosofia, como voce disse, abre-se portas e esse entendimento vem não apenas de leituras e estudos e sim muito da pratica em campo...

Parabéns pelo artigo!

Abraço
Kimero

Aprendiz

#681002 O texto é bom mas pra mim pecou em não mostrar de fato como usar NEGS, falou muito sobre eles, varios aspectos impoftantes mas não disse de fato como usar.


è uma duvida que ainda segue em mim após ler o texto.
Rafadiz

Veterano - nível 1

#681014 Excelente post Sartorio, eu gostaria de discutir um pouco sobre ele, mas estou realmente sem palavras.
Acho que não só na questão dos NEGs, mas em todos os métodos de PU é importante entender as origens e o conceito dos métodos em si, então fica aí a minha observação para o resto do pessoal.

Há um tempo não estava presente aqui no fórum e confesso que nunca havia lido um post seu, ou talvez tenha, ms não lembro, enfim... Estou voltando e acabo de ler vários post seus seguidos um do outro; neste post então, fica o meu agradecimento, pois o conteúdo postado por você é incrível, muito bom mesmo.

É isso aí, um abraço. :D
Avatar pua
leonardo_timber

Aprendiz

#682573 uma palavra: CARAACA !
kkkkkkk, parabeens maan, tudo explicadiinho, alias, muito bem explicado, nao vai ajuda somente o pessoal ae que sai fuzilando a mulherada com neg, mas a todos em geral !
orfeu

Veterano - nível 2

#687899 As pessoas parecem que não sabem ler as primeiras páginas do Mystery Method.
Sou a favor de tudo o que você disse, Neg é apenas uma ferramenta para ser usada da forma mais adequada em uma dada situação.
E o que adianta essa ferramenta se não tivermos a sua essência internalizada em nós? Se torna apenas uma uso selvagem e grosseiro.