Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
TecoMansur

#446719 GENIAL!
Comecei no fórum há pouco e já tinha notado esse problema de mecanizar a teoria. É até mais gostoso quando sua própria auto-estima joga sozinha pra você.
Mas como outros já disseram, Negs e rotinas já salvaram muita gente =)
Avatar pua
Bonny

Aprendiz

#446780 Esse artigo bateu com algo que eu to pensando relacionado a outra coisa!!

Neg é algo que deve ser natural. Quando você REALMENTE não é o tipo de cara que fica com mulheres pela sua aparência.
Você acaba procurando nela sinais de que ela presta.
danielrs10

Aprendiz

#446848 EXCELENTE TÓPICO.... concordo com a grande maioria do texo, hoje em dia os PUA'S usam negs a rodo achando que vão gerar atração só liberando negs, e é completamente ao contrário, quando tu sabe a hora de jogar um neg quer dizer que o jogo já está quase ganho... como falado no texto, não é a quantidade, mas sim a qualidade.
Sem mais, um exclente tópico.. parabéns
riktam

Veterano - nível 5

#447141 Cara vlws tava meio perdido nessa parte dos negs tava metralando muita hb. Seu post me motivou a equilibrar mais o meu jogo. Áh se desse para disponibilizar seu artigo "Verdades Inconvenientes Sobre a Sedução e o Innergame". para download seria ótimo pois nao consigo acessar a area vip. Abrass...
Godoi

Veterano - nível 9

#447222 Muito obrigado. Ando percebendo que estou usando negs excessivamente e isso pode ser algo prejudicial.
Com certeza voce me ajudou muito a equilibrar isso
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#447412 SENSACIONAL! :yaaah

Você literalmente falou TUDO Sartório!

Ao meu ver, tudo poderia ser resumido em: controle o método ao invés de deixá-lo te controlar.

E você nos ensinou com maestria como podemos controlá-lo :D

Fico muito feliz e agradecido por esse seu artigo. A comunidade está precisando de mais artigos assim :D

Meus mais sinceros parabéns!



Abração!






-JC#1
Avatar pua
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#447564 ja estava sentido falta de artigos como esse!!!

PARABÈNS por compartilhar uma verdade ,que muitos de nós deixamos passar debaixo de nossos nariz!