Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#476366 que artigo bem escrito. didático, inteligente. fenomenal. porque não compila isso em livro e upa aqui no PB? cara. simplesmente genial. Eu no começo das minhas sarges ficava metralhando, dando overneg e no fim das contas não rolava nada. Sentia que estava no caminho certo muitas vezes, saia de shit tests, mas quando a coisa ficava apertada e eu não sabia o que fazer, perdia a atenção e adivinha? NEG, NEG, NEG. simplesmente excelente esse artigo.
Avatar pua
Jack_100

Aprendiz

#477893 Muito bem explicado. Eu andei lendo alguns textos sobre a teoria dos negs e achei meio dificil de aplicar porque, caso dose errado, o tiro pode sair pela culatra, mas o jeito, pelo que voce disse, é ser sutil e não reativo, sabendo o momento certo de usa-lo para aumentar seu valor e nao apenas para ofende-la achando q ela se sentira atraida.
Avatar pua
forty-seven

PUA Avançado

#486658 Sei como é isso Uma vez Meu Wing Rj, deu tantos ng's em uma garota que ele ficou irritada mas o legal foi que ela ficou afim dele Mas Eu percebí que ele Tinha transformado ela em Korjak !

Usar neg's é bom mas Você também Tem que qualificar.
Em uma conversa você não vai só baixar o scudo de proteção da HB.

Ch4w7:.
Avatar pua
Gui7

Veterano - nível 1

#486718 Otimo artigo cara , com certeza vai ajudar muito o pessoal . Os overnegs são horriveis no jogo e eu já sofri com eles tambem , mas descobri um truque pra nao errar mais . O NEG nao pode ser uma zuação , nem um elogio nem um insulto , você tem eu falar de uma forma como se voce tivesse reparado em algo , e 'falou alto'.
HB: bla bla bla
Gui7: tem.. uma.. sujeirinha aqui. Mas eai , oque sua amiga fez? ( ou qualquer outro assunto que não deixa-a responder ou reagir ao NEG )