Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
DanielMS

#687920 Muito bom isso, pena q não sou vip pra ver os vid =(
de qualquer forma, você pode dar algum exemplo de neg que funcionou com vc Sartorio?

tipo alguma experiencia q vc lembre e a forma q vc usou? Obrigado!
Avatar pua
luis felipe

Aprendiz

#687933 Parabens por essa eficiencia que a anos ajudam caras como eu que estão renascendo agora!
CARAS FRACOS PRESCISAM DE AJUDA, CARAS FORTES NÃO PRESCISAM, ALPHAS AJUDAM OS OUTROS
valeu parceiro!
Astrólogo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690354 Eu acredito que a maioria dos métodos foram criados com o objetivo de se conquistar mulheres lindas. Lindas e desconhecidas. Mas nem sempre as mulheres que estão ao nosso lado, em um determinado momento, são assim, apesar de serem muito interessantes. Daí o maluco lança um NEG que, além de desnecessário, é extremamente mais pesado do que poderia ser. Pior ainda quando essa mulher faz parte de um círculo social próximo ao teu, prejudicando sua imagem social real, para além daquela imagem social instantânea, construída nos instantes da abordagem.

Penso que a maneira mais segura de se calibrar um NEG é SER SEMPRE GRACIOSO. Apesar de o NEG implicar com o alvo, o ideal é que seja divertido e atraente inclusive para as pessoas em volta, amigas e tal.
Falcão Celta

#690486 Muito bom o artigo, digno de quem sem dúvida coloca em prática e chega onde toda essa modalidade de vida nos permite chegar! parabéns Sartorio!
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#714290 Estava lendo esse conteúdo para me especializar melhor - já que estou passando um pouco da abordagem, entrando na parte de atração. Obrigado pelos conselhos, foi muito instrutivo. Eu concordo totalmente, o desafio stylelife me lembrou muito o que você mencionou. Tipo, tem vários openners, conceitos e missões que não cabem a mim, ao meu jogo, ou até a minha necessidade. O que fazer, se desesperar? Chorar no cantinho do quarto? - Foda-se isso.

Tipo no começo, admito que desisti, fiquei desanimado, porque tudo que eu encontrava era sobre night game - só consigo jogar daygame. Mesmo encontrando, era pouca coisa e muito direct. Ai, desisti. Mas, voltei e quero mudar isso.

Aceitar o jogo é como aceitar um emprego: escolha o melhor para você, pode ser aquele que te dá mais dinheiro (várias hb's), mais qualidade de vida (bons relacionamentos) etc. Mas o importante é sempre saber que você precisa disso e deve correr atrás disso. Lembrando-se: você precisa de um emprego (jogo) mais do que ele precisa de você.

Abraço, Wolfmen232
renantg

Veterano - nível 6

#714438 Tenho um conselho pessoal para acrescentar ao que já foi dito. Antes, só queria dizer que o tópico foi muito bom. Sou membro desde 2010, mas nunca corri atrás de status aqui dentro do fórum, procurei evoluir aqui fora. Meu conselho que por acaso é o que fiz, pelo menos pra mim funcionou.

- Estude e entenda o máximo de coisas possíveis sobre PU sempre tendo alguém melhor pra te ajudar e alguém ainda inferior pra vc ajudar.

- Depois do tempo que achar necessário(pra mim foi 1 ano e poco) abandone toda essa história de PUA

- Procure um psicólogo(Na verdade passei por um psicólogo, uma hipnóloga e um terapeuta natural) isso ao longo de mais um ano e pouco. Esse é um dos passos mais importantes, pois quem tem problemas com relacionamentos é pq tem outros problemas na vida.

- Pronto, a poeira vai ter baixado e vc estará procurando resolver o problema principal da sua vida, muita coisa PUA vai estar em vc automaticamente. Não precisa mais se preocupar.

Só quero terminar dizendo que não saio mais para sargear(foram poucas as vezes q fiz isso). Melhorei meio Social, e estou saindo com mulheres, que conheço quando estou na rua junto com os amigos, estive na faculdade também onde é muito mais fácil, eu ficava com as vizinhas e sim usei conhecimentos básicos PU para consegui-las. Agora sair para sarge, é realmente uma coisa não-natural, por mais experiente q vc seja vai ser sempre estranho. Não faça isso a não ser que queira mesmo ser um player, um praticante da arte PU pelo gosto da arte. No meu caso apenas resolvi meus problemas com as mulheres, não virei praticante PU.

Abraço
LanzãO™

Veterano - nível 1

#735824 Perfect , tô no começo e ja fiz várias vezes esses tipos coisas que você acabou de falar ai em cima .
Nunca pensei que fosse tão verídico certas atitudes , pois li ser tópico me identifiquei um pouco , resolvi toma alguns dicas para mim !
Obrigado Tio !