Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
tuprea

#745233 Idem aqui! equilibrar o neg é uma coisa tão simples mas que só se aprende com a experiencia. valeu pela Ajuda!!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#769355
Enxergar a sedução como um todo e de uma forma lógica, não maquinal é o que separa os homens que conseguem daqueles que ficam pelo caminho. É saber ser conduzido e se deixar conduzir da forma correta. É usar a chave corretamente. E você, está pronto para usar a chave que lhe foi apresentada?


Eu depois de quase 2 anos no PUABASE, consegui enxergar a sedução como um processo relativo e de seleção natural, levando em consideração aspectos da vida do homem como um todo sendo a sedução um tópico a aprender dentro da sua vida.

É simples. Nós que às vezes tornamos o processo mais difícil, seje ele qual for. Damos desculpas e preferimos ficar dentro da nossa zona de conforto porquê e muito mais fácil. Não vou ficar repetindo isso mais uma vez, tem milhões de tópicos que falam sobre esses temas e todo mundo manja isso, só que não tomam ações nenhuma. EU POR EXEMPLO, FAÇO ISSO REGULARMENTE: DEIXAR AS COISAS PRA DEPOIOS E ETC.
(estou tentando mudar isso aos poucos).

Agora sobre o fato dos negs, o Sartorio explicou eles de uma maneira muito detalhada chegando a falar de onde eles saíram. Quais as suas origens no caso. Eu não tenho nada mais a acrescentar e somente a agradecer por explicar e passar tanto tempo atrás do computador juntando as suas experiências e ideias para nos fazer esse tópico sensacional que até os mais experientes no assunto tem certas dúvidas.

Afinal, ninguém sabe de tudo não é ? :rolf

Abraço tio Sartorio ! :ae
Avatar pua
guto escobar

Aprendiz

#787034 Nice!! Até favoritei aqui... me ajudou muito esse artigo, essa parada de Neg tem que saber usar mesmo, e com quem usar. Se você usa com uma menina com auto-estima baixa, vai magoar a coitada de tal modo, rs. E depende dos Neg's, se ficar mandando toda hora a garota certamente irá perceber que você está fazendo um joquinho.

Uma vez no twitter eu vi uma amiga postando que notou NEG'S em um cara, mas eu não sei se foi esse Neg, fiquei na dúvida se é o mesmo Neg que a gente comenta aqui... pode ser porque era uma HB9 que eu já até fiz um KC há uns anos. E ela é bem ligada, aquelas garotas espertas.

Evolução à todos!!!
Avatar pua
zBomber

Aprendiz

#809916 Muito Obrigado por compartilhar suas metodologias, suas palavras serao de grande ajuda em meu estilo de jogo e de muitos que começaram agora..
Att
zBomber