Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
ChuckMNY
#809927 Muito bom guia ! Completo, falou coisas muito interessantes, e uma coisa que me chamou muito a atenção foi o fato, de muitos irem na ideia de "decorar", eu discordo disso, acho que a pessoa tem que aprender como funciona o jogo, e não decorar como se fosse algo banal, e tanto que, se a sedução fosse algo banal, não estaríamos aqui, neste fórum, juntos, ajudando um ao outro, e crescendo juntos rumo ao sucesso, não só na vida amorosa, mas na vida pessoal como um todo, profissional, na formação de nós como homens! É por isso tudo, por me sentir tão bem praticando o PU, e me sentir bem comigo mesmo, só tenho a agradecer a todos do fórum PuaBase, aprendo muito lendo relatos de PC, KC, FC, e Fail's também, tento ver o que faço certo me espelhando em PUA's experientes, e não repetir possíveis erros que levam a Fail's.

Obrigado irmãos, abraço seus cafas ^^
Avatar pua
wallacehip
#809928 Muito bom!! Parabens Sartorio pelo post
abração xD
The Rost
#809933 COOL AS FUCK,

valeu man pelo guia de Negs, conteudo show de bola!
Avatar pua
Eddie the Head
#809967 Parabéns, por experiencia própria já passei tudo o que você escreveu e concordo em tudo o que você falou.
Muito bom
abraço
Avatar pua
Edvaldo -
#812228 Nossa Sartório, sua interpretação sobre o esquema dos Neg's é muito boa, quem entender o que você quer passar vai saber interpretar corretamente a função de um neg. Gostei bastante de ter lido este tópico.
Avatar pua
As_lee
#812239 Genial!! é exatamente isso. Vejo muito brothers desistirem no meio do caminho pelo simples fato de não entenderem a essência da sedução. É algo bem maior do que simplesmente conquistar mulheres! :)
Avatar pua
Lancelloti
#812259 é so preciso aplaudir esse artigo Imagem .... é realmente a chave que abre porta,basta agora sabermos usa-las.
Avatar pua
Cyrax
#820645 Ao mesmo tempo que eu fui esmagado por tantas reflexões valiosas, tomei uns quantos tapas na cara. Parabéns Sartorio! Não tem o que acrescentar.
Avatar pua
betterman
#823537 Arara ! Brother, não tenho palavras. Só posso dizer obrigado ! Valeu mesmo.
Avatar pua
Marrento
#830068 ótimo topico , tirei algumas dicas relacionadas ao Neg e aprendi tbm , obrigado