Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#792222 Estou a fazer um novo plano de treino

Que feedback me dão?

Segunda: Peito+Bicep
Terça: Pernas (com panturrilha)
Quarta: OFF
Quinta: Costas + tricep
Sexta: Ombros + panturrilha
Sábado e Domingo: OFF
Obs: Eu tenho panturrilhas grandes, treinando quase nunca, vou malahar panturrilha (eu sempre a tive grande). Estou a pensar treinar 2x pois é um musculo pequeno.

Eu comecei a malhar perna forte e ela está a crescer bastante, aliás minhas colegas de turma já me dissem que estou a ficar grande de pernas.

Eu penso que sou ectomorfo com um pouco de mesomorfo.



Suplementação: Pós-treino vou começar a tomar WHEY (30g) +Dextrose (40g)+Mel (20G) + Creatina(5g) [racio de 2:1 carbo:proteina]

Ainda nao finalizei o treino e dieta, vou começar a tomar hipercalorico caseiro :D

Preciso de uma ajuda, onde colocar ANTEBRAÇO?
LPJota

Aprendiz

#792226 Valeu pelas dicas!
Malho há algum tempo e com essas dicas vou ter mais qualidade nos resultados.

Obrigado mesmo.
Um abraço!
cibien

Veterano - nível 9

#792227 Hoje em dia ja existem pesquisas que comprovam que pode comer tanto a clara quanto a gema, metade das proteinas do ovo esta na clara entao nao tem por que nao come-la, e o coleterol existente na mesma é um colesterol bom que nao faz mau algum a saude.
Atualmente na minha dieta eu consumo 7 ovos inteiros cozidos.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#792228
cibien escreveu:Hoje em dia ja existem pesquisas que comprovam que pode comer tanto a clara quanto a gema, metade das proteinas do ovo esta na clara entao nao tem por que nao come-la, e o coleterol existente na mesma é um colesterol bom que nao faz mau algum a saude.
Atualmente na minha dieta eu consumo 7 ovos inteiros cozidos.



Conheci duas raparigas que andavam a estudar nutricionismo e elas me disseram que no máximo 2 gemas por dia.
Ela referiram o colestrol bom, mesmo assim não se pode exagerar.


Melhor mesmo é consultar um nutricionista.
cibien

Veterano - nível 9

#792229
nightrain escreveu:Estou a fazer um novo plano de treino

Que feedback me dão?

Segunda: Peito+Bicep
Terça: Pernas (com panturrilha)
Quarta: OFF
Quinta: Costas + tricep
Sexta: Ombros + panturrilha
Sábado e Domingo: OFF
Obs: Eu tenho panturrilhas grandes, treinando quase nunca, vou malahar panturrilha (eu sempre a tive grande). Estou a pensar treinar 2x pois é um musculo pequeno.

Eu comecei a malhar perna forte e ela está a crescer bastante, aliás minhas colegas de turma já me dissem que estou a ficar grande de pernas.

Eu penso que sou ectomorfo com um pouco de mesomorfo.



Suplementação: Pós-treino vou começar a tomar WHEY (30g) +Dextrose (40g)+Mel (20G) + Creatina(5g) [racio de 2:1 carbo:proteina]

Ainda nao finalizei o treino e dieta, vou começar a tomar hipercalorico caseiro :D

Preciso de uma ajuda, onde colocar ANTEBRAÇO?



Eu colocaria treino de pernas e ombros no mesmo dia, panturrilha é um musculo pequeno porem é o que mais aguenta regaço, pode pegar bem pesado com elas que ainda no sera suficiente para ter ganhos extraordinarios, sorte sua por ja ter nascido com elas grandes rs.

E antebraço voce encaixa no treino de biceps, os melhores sao rosca punho e pullia invertida que tb trabalha bastante o biceps.
cibien

Veterano - nível 9

#792232
nightrain escreveu:
cibien escreveu:Hoje em dia ja existem pesquisas que comprovam que pode comer tanto a clara quanto a gema, metade das proteinas do ovo esta na clara entao nao tem por que nao come-la, e o coleterol existente na mesma é um colesterol bom que nao faz mau algum a saude.
Atualmente na minha dieta eu consumo 7 ovos inteiros cozidos.



Conheci duas raparigas que andavam a estudar nutricionismo e elas me disseram que no máximo 2 gemas por dia.
Ela referiram o colestrol bom, mesmo assim não se pode exagerar.


Melhor mesmo é consultar um nutricionista.




Procura ai na internet que tem pesquisas recentes que dizem ao contrario, se quiser saber mais a respeito entra no forum hipertrofia la voce vai aprender tudo sobre musculaçao.
Avatar pua
nightrain

Pua Portugal

#792251
cibien escreveu:
nightrain escreveu:Estou a fazer um novo plano de treino

Que feedback me dão?

Segunda: Peito+Bicep
Terça: Pernas (com panturrilha)
Quarta: OFF
Quinta: Costas + tricep
Sexta: Ombros + panturrilha
Sábado e Domingo: OFF
Obs: Eu tenho panturrilhas grandes, treinando quase nunca, vou malahar panturrilha (eu sempre a tive grande). Estou a pensar treinar 2x pois é um musculo pequeno.

Eu comecei a malhar perna forte e ela está a crescer bastante, aliás minhas colegas de turma já me dissem que estou a ficar grande de pernas.

Eu penso que sou ectomorfo com um pouco de mesomorfo.



Suplementação: Pós-treino vou começar a tomar WHEY (30g) +Dextrose (40g)+Mel (20G) + Creatina(5g) [racio de 2:1 carbo:proteina]

Ainda nao finalizei o treino e dieta, vou começar a tomar hipercalorico caseiro :D

Preciso de uma ajuda, onde colocar ANTEBRAÇO?



Eu colocaria treino de pernas e ombros no mesmo dia, panturrilha é um musculo pequeno porem é o que mais aguenta regaço, pode pegar bem pesado com elas que ainda no sera suficiente para ter ganhos extraordinarios, sorte sua por ja ter nascido com elas grandes rs.

E antebraço voce encaixa no treino de biceps, os melhores sao rosca punho e pullia invertida que tb trabalha bastante o biceps.



Eu prefiro perna somente por causa do tempo de treino e a questão relativa à energia que terei para ombro, será bem menor.


Muito obrigado pelo esclarecimento de antebraço, irei fazer esses exercicios 3x em superset.
cibien

Veterano - nível 9

#792266
nightrain escreveu:
cibien escreveu:
nightrain escreveu:Estou a fazer um novo plano de treino

Que feedback me dão?

Segunda: Peito+Bicep
Terça: Pernas (com panturrilha)
Quarta: OFF
Quinta: Costas + tricep
Sexta: Ombros + panturrilha
Sábado e Domingo: OFF
Obs: Eu tenho panturrilhas grandes, treinando quase nunca, vou malahar panturrilha (eu sempre a tive grande). Estou a pensar treinar 2x pois é um musculo pequeno.

Eu comecei a malhar perna forte e ela está a crescer bastante, aliás minhas colegas de turma já me dissem que estou a ficar grande de pernas.

Eu penso que sou ectomorfo com um pouco de mesomorfo.



Suplementação: Pós-treino vou começar a tomar WHEY (30g) +Dextrose (40g)+Mel (20G) + Creatina(5g) [racio de 2:1 carbo:proteina]

Ainda nao finalizei o treino e dieta, vou começar a tomar hipercalorico caseiro :D

Preciso de uma ajuda, onde colocar ANTEBRAÇO?



Eu colocaria treino de pernas e ombros no mesmo dia, panturrilha é um musculo pequeno porem é o que mais aguenta regaço, pode pegar bem pesado com elas que ainda no sera suficiente para ter ganhos extraordinarios, sorte sua por ja ter nascido com elas grandes rs.

E antebraço voce encaixa no treino de biceps, os melhores sao rosca punho e pullia invertida que tb trabalha bastante o biceps.



Eu prefiro perna somente por causa do tempo de treino e a questão relativa à energia que terei para ombro, será bem menor.


Muito obrigado pelo esclarecimento de antebraço, irei fazer esses exercicios 3x em superset.



Cara se tu é natural fuja de bi-set tri-set- superset, fazer as vezes ate que é bom mas sempre vai entrar em overtraining, claro que usando esses estilos de treino voce vai parecer estar tendo otimos ganhos nas primeiros semanas isso se chama PUMP,nao é musculo de verdade, eu gosto de fazer isso em dia que eu vou sair a noite rs
Avatar pua
le0zer4

Veterano - nível 7

#792272
nightrain escreveu:
cibien escreveu:
nightrain escreveu:Estou a fazer um novo plano de treino

Que feedback me dão?

Segunda: Peito+Bicep
Terça: Pernas (com panturrilha)
Quarta: OFF
Quinta: Costas + tricep
Sexta: Ombros + panturrilha
Sábado e Domingo: OFF
Obs: Eu tenho panturrilhas grandes, treinando quase nunca, vou malahar panturrilha (eu sempre a tive grande). Estou a pensar treinar 2x pois é um musculo pequeno.

Eu comecei a malhar perna forte e ela está a crescer bastante, aliás minhas colegas de turma já me dissem que estou a ficar grande de pernas.

Eu penso que sou ectomorfo com um pouco de mesomorfo.



Suplementação: Pós-treino vou começar a tomar WHEY (30g) +Dextrose (40g)+Mel (20G) + Creatina(5g) [racio de 2:1 carbo:proteina]

Ainda nao finalizei o treino e dieta, vou começar a tomar hipercalorico caseiro :D

Preciso de uma ajuda, onde colocar ANTEBRAÇO?




Eu prefiro perna somente por causa do tempo de treino e a questão relativa à energia que terei para ombro, será bem menor.


Muito obrigado pelo esclarecimento de antebraço, irei fazer esses exercicios 3x em superset.



Cara se tu é natural fuja de bi-set tri-set- superset, fazer as vezes ate que é bom mas sempre vai entrar em overtraining, claro que usando esses estilos de treino voce vai parecer estar tendo otimos ganhos nas primeiros semanas isso se chama PUMP,nao é musculo de verdade, eu gosto de fazer isso em dia que eu vou sair a noite rs


Eai cara beleza?
vou dar as comentadas pelo que entendo, peço que os companheiros de cima não me julguem mau
*Tecnicas Avançadas(bi set tri set) só serve pros avançados, tu vira um quando coloca o dobro do teu peso no supino
OBS: SINERGISTA= MUSCULO QUE É USADO SECUNDARIAMENTE(OU SEJA TU FORÇA ELE) NO EXERCICIO
Amigo,
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Segunda: Peito + Ombro(parte anterior e lateral) + Tricipis[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Terça: Costas + Biceps + Trapezio + perna + panturrilha(perna te indicaria fazer quarta mas vc que sabe)[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Quarta: OFF[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Quinta: [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Peito + Ombro(parte anterior e lateral) + Tricipis[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Sexta: [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Costas + Biceps + Trapezio + perna + panturrilha(perna te indicaria fazer quarta mas vc que sabe)[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Sábado e Domingo: OFF[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Vou te explicar porque: no treino de peito você usa o tricips e o ombro(parte anterior e lateral), e teu musculo cresce somente no descanço, então tu não pode susceder um treino apos o outro senão ele não descança e ele não cresce, no treino de costas tu usa junto com costas de modo sinergista o biceps e o trapezio, a lombar (parte de baixo das costas acima do bumbum) e se tu for fazer terra(QUE É O QUE EU TE INDICO) parte posterior da coxa.[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Teu musculo pra crescer ele precisa trabalhar, ele vai desgastar e teu organismo vai fazer ele crescer, so que pra isso ele precisa de um descanço bom mas tambem ele tem que se manter em frequencia ou seja, cada parte muscular tem que ser treinada 2x por semana(******A NÃO SER QUE TU NÃO SEJA UM NATURAL)[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Teu pos treino não precisa de mel se ja tem dextrose(mas se quizer botar pode botar)[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]MUSCULOS GRANDES TREINE 3X E PEQUENOS 2X(o que da pra ti fazer é fazer um treino intesificando nos musculos maiores, trabalhando os menores de modo sinergista e outro treino isolando os musculos pequenos)[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Faça exercicios compostos e livres, são os melhores[/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Abraço irmão e tamo ai![/font]