kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#929317 Corpo Perfeito como do Zyzz? Tome anabolizantes, simples. Quase ninguém fica desse tamanho sem o uso de esteroides (e quando fica, não fica com essa definição). Difícil alguém acreditar, quando malha a algum tempo, que vai ficar assim apenas com treino e alimentação. Esse cara (Zyzz) tomou tanto anabolizante que acelerou a morte dele (e nem era um cara tão grande assim). Desculpe, mas eu não quero ser como alguém que foi burro ao ponto de tirar a própria vida pra ficar mais bonito?

Se você pesquisar, vai ver que o uso de esteroides muda tanto a definição muscular, que, se você usar anabolizantes por um mês, e ficar em casa só comendo McDonald's, você terá um resultado melhor do que o cara que cuida a alimentação e malha pesado na academia no mesmo período. Não estou inventando, isso é um dado científico, já foram feitos testes nesse sentido. Os hormônios fazem TODA A DIFERENÇA. É por isso que você vê nas academias caras monstruosamente grandes, fazendo rosca direta em três séries de quinze com baixo peso, fazendo treino A e B (o mais básico do mundo), não realizando exercícios como levantamento terra e agachamento (os que mais exigem da musculatura). Muitas vezes sequer sabem montar um treino, e acabam dando dicas complatamente absurdas aos novatos. Qualquer um que tente reproduzir esses resultados com os mesmos exercícios, sem o uso de esteroides, só vai acabar frustrado. Infelizmente, são poucos os usuários de ergogênicos que admitem seu uso, fazendo com que uma multidão de pessoas acredite ser fácil conseguir um corpo assim.

Não tenho nada contra quem usa anabolizantes (cada um sabe de si), só acho necessário esclarecer o real motivo da aparência desses caras.

Abraço
GoldG

Aprendiz

#934534 Um belíssimo texto. Bem detalhado e informativo o que motiva ainda mais a ser seguido
Avatar pua
pkeno

Aprendiz

#938912 CARALHO MANO QUE FODA esse tópico tem um conteúdo muito valioso
Parabéns mano
e acima de tudo Obrigado
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#938925 Fala Pua!!!
Cara muito bom, lógico que fica complicado fazer um artigo completo, mas ele dá uma direção, um começo pra se trilhar.
Abraço
Avatar pua
JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#938936 É isso ae irmão.. Fuaark.
Muita gente reclama que demora conquistar um shape foda e desistem pelo caminho , mas uma coisa é certa , o tempo não vai parar , ele vai continuar passando do mesmo jeito , e quando chegar la na frente você vai estar como mesmo shape fudido e vai pensar : Se eu não tivesse parado de treinar hoje talvez eu teria um shape foda.
Desistir é coisa de fraco, se for pra entrar na luta entre pra vencer ou morrer , vai demorar ? VAI, mas idaí ? o tempo vai passar de qualquer maneira , lembre-se disso.
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#938975 Ótimo tópico!

Estou malhando desde ano passado e os resultados tem sido satisfatórios. É importante consultar nutricionista.