Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1069725 Esse topico é destinado para todos aqueles que conseguem um FC ou simplesmente transam frequentemente com namorada e acaba dando aquela escapadinha sem camisinha e agora não sabe se vai ser papai ou não!

Todos nós homens sabemos que na razão é muito facil pensar " Concerteza é só botar a camisnha" mas na hora H, na hora do vamo ver, fica um pouco dificil pensar na razão hehe, e eu acredito que a maioria que se desenvolve e tem um lifestyle maneiro, ja passou por uma situação dessas e pelo nervossismo também, então basicamente vou passar todo meu conhecimento que adiquiri durante meu namoro de forma direta, lembrando que não sou nenhum medico formado, entretanto quero ajudar!


Como funciona o corpo feminino?

Acredito eu que todo homem deveria saber disso desde adolecente, basicamente o corpo da mulher funciona em 2 fases
Menstruação e Fertilidade.

Botem uma coisa na cabeça, a mulher só pode engravidar no periodo fertil, issso mesmo, agora você me pergunta, o que é periodo fertil?

Basicamente quando a mulher menstrua ela esta jogando os ovulos que não foram fertilizados pra fora, assim criando novos ovulos no periodo fertil, acontece que esse periodo fertil é bem facil de ser calculado, nada que uma pesquisa rapida no google não resolva, então basicamente, se ela terminar de menstruar e o periodo fertil for daqui a 14 dias, mesmo que você goze dentro, as chances dela engravidar são baixissimas antes do primeiro dia do periodo fertil.

Entretando o periodo fertil da mulher pode vir em dias inesperados pois fatores como estresse, mudanças de habitos, humor ou mesmo coisas mais simples, pode afetar os dias.


Ai você me diz " Fulana engravidou fora do periodo fertil"


Os espermatozoides vivem por até 72 horas dentro do corpo, isso quer dizer que se você gozar, mesmo que ela não tiver ovulando seu " filho " vai ficar 72 horas lá dentro, buscando ou não o ovulo, basicamente se você transar 2 ou 3 dias antes do periodo fertil, você também corre risco de engravidar a HB.

Toda via é interessante ressaltar que alguns ginecologistas afirmam que a fertilização ocorre apenas com o " jato " já outros dizem que o liquido pré ejaculatorio tambem pode engravidar. No geral é bom mesmo tomar cuidado nesses detalhes.

Coito interrompido

Quem nunca deu uma metidinha só, apenas para passar a vontade? haha, basicamente o coito interrompido não engravida, porem o homem tem q ter total controle tanto do liquido pré ejaculatorio tanto da ejaculação em sí, Tambem é muitissimo importante ressaltar que caso queira transar sem camisinha varias vezes, sempre que gozar, mije, isso memso, por que quando você goza a primeira vez podem ficar espermas ainda no seu pénis, o mijo limpa esses espermas, se você fazer sem mijar ou ao menos lavar, provavelmente as chances são bem maiores.

No geral eu acredito que o mais correto seria não arriscar pois transar sem camisinha transmite tambem DST, imagina o fardo de pegar DST e ter um filho haha, Brincadeiras a parte, existe os anticoncepcionais que também tem 98% de proteção então é quase impossivel engravidar usando ele, mesmo sem camisinha no periodo fertil.

Basicamente esse é um Guia que todo homem precisa saber sobre a mulher, assim como eu, gostaria de ter encontrado um topico como esse pra ajudar nos momentos " dificieis", eu fui feliz pois me salvei de uma besteira e to aqui pra passar a experiencia, então é isso, espero que entendam a proposta do topico.


PEACE, UM JOVEM EM EVOLUÇÃO;

VULCANOXX.