O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#156413 Sinceramente, não gostei muito deste guia, pois acho que devemos começar lendo algum material, ebook, para depois sabermos para que ponto queremos seguir. Mas de qualquer jeito, obrigado pelo post.

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#156422
vitora escreveu:Sinceramente, não gostei muito deste guia, pois acho que devemos começar lendo algum material, ebook, para depois sabermos para que ponto queremos seguir. Mas de qualquer jeito, obrigado pelo post.


Ok vitora é simples
se você sair lendo por ai,não importanta se adota indirect ou direct,lendo e lendo isso não vai ajudar em nada
criar um INNER GAME é como arrumar a terra pra uma grande plantação,se vc não faz isso não pode esperar tanto assim não é mesmo.
enquanto a leitura de ebooks igual vc disse acima meu amigo daqui do forum Slowzinho disse uma vez no chat
um metodo colocado em pratica vale mais que 100 livros lido,e não é mesmo
mais ok,coloquei pra quem precisa-se,e obrigado pela sinceridade

falou :ae
philippero

#160150 Pra um iniciante como eu esse poost será de grande ajuda!
haha
Abraço a todos! :legal
deepInsight

#165193
AlphaAttack escreveu:
7-Ensine tambem

Porque não ensinar,criar posts,dar bom feeds mesmo sendo novato,existe um ditado que diz

"NÃO EXISTE NINGUEM TÃO SABIO QUE NÃO POSSA APRENDER E NEM TÃO IGNORANTE QUE NÃO POSSA ENSINAR"




AlphaAttack, gostei bastante dessa parte. E eu acretido que a troca de experiências é uma das coisas que soma também ao conhecimento. O processo de uma pessoa ter vivido uma experiência que outra ainda não lhe ocorreu, proporciona uma visão do ocorrido e instiga uma abordagem, solução ou prática diferente e nova para a mesma experiência observada por esta pessoa. Enfim, troca de experiências, conhecimentos e informações são essências do dueto Aprender & Ensinar.

Bom tópico.
Avatar pua
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#165346 Excelente post amigo, me deu até uma inspirada a proceguir nos estudos do mundo pua.

Valew ...

A pratica leva a perfeição e a perfeição leva aos resultados. :yaaah