Criador do tópico

Devillish

Veterano - nível 5

#92961 Bom, aqui comemorando meus centésimo post aqui no fórum, hoje vou escrever aqui sobre o lifestyle em geral, porém mais do que isso, vou falar sobre o pensamento de muitos aqui do fórum, acerca do lifestyle, que eu pessoalmente acho estar extremamente equivocado.

Bom galera primeiramente, o que é lifestyle
Lifestyle ou estilo de vida é um conjunto de peças de roupa/Acessórios/Mobilia/Hobbies/Esportes que você pratica/etc.. que definem para as pessoas à primeira vista quem você é, ou o uqe você faz.
Eu NÃO estou dizendo que você é o que você faz/ possui mais a primeira impressão que você caussa nas pessoas sobre você são suas coisas, por exemplo se você anda por ai de terno e gravata, calça social e sapatos de camurça as pessoas vão te olhar e pensar que você é um executivo, por outro lado se você vestir um terno, uma shorts de praia e uma bota de cano alto as pessoas vão apenas pensar que você é um louco. Estes são apenas exemplo para provar o meu ponto. o conjunto da obra da sua aparencia define você.
Agora, sobre congruência, ressaltando o exemplo acima do cara com terno e shorts, sua aparencia ( eu estou exemplificando sobre roupas, então é só sobre as roupas que isto que eu vou dizer se aplica ) têm que ter alguma congruencia senão você passa para as pessoas a impressão de uma pessoa sem personalidade e em duvida sobre si mesmo, conslusão DLV. Um bom exemplo disso é um cara com um moicano e roupas da familia restart :(
Ou por exemplo Um cara com cabelo de emo e roupas de boleiro. Isto acima se aplica apenas a roupas. mais pra frente em outro artigo falarei sobre os outros componentes do lifestyle. :D
Continuando, suas roupas como são algo que você usa (dãã) tem de ser algo que mostre muito especificamente algumas coisas:
-Com quem você anda
-O que você gosta de fazer
-Seu poder aquisitivo ( você não tem de mostrar, mais muitas vezes as pessoas sabem se você tem dinheiro apenas olhando suas roupas )
-E agora o mais importante de tudo: quem tipo de pessoa você é

Agora vamos ao conceito falho onde muitas pessoas erram aqui no fórum e também na vida real.

(o iludido) “Ahh, eu vou usar calças que apertam minhas bolas e que se eu estou andando na estrada a noite e o motorista de caminhão bate o farol nela, elas deixam ele cego porque está na moda e as meninas adoram”

Sabe quem esse retardado vai pegar?
Talvez alguém, talvez ele pegue alguém mesmo, provavelmente esse idiota vai pegar outras meninas retardadas e sem cérebro que só pegam um cara porque ele usa roupas que elas gostem.
Se você quer esse tipo de cara, que quer basear seus relacionamentos no tipo de roupas que você usa, no carro que você tem e etc..
Por favor feche a janela do meu tópico e caia fora! :D
Ahh e depois se você quiser me manda um MP que mando um site onde se pode comprar suas roupas ;D
Agora se você quer usar o seu lifestyle para demonstrar quem você é ótimo, continue lendo!

Antes de continuarmos eu vou dizer que eu não tenho nada (quase nada) contra quem usa calças coloridas, desde que seja por que você goste, desde que não seja só por causa de uma modinha escrota. Sabe o que já esteve em moda uma época na Alemanha?
O nazismo. É isso mesmo. Pensem nisso.

Enfim, as pessoas tem esse conceito, ( o citado acima) de que você vai agradar uma mulher pondo as roupas que ela gostaria que você usasse, que combine com o gosto dela, vai o caramba, quer dizer se seu objetivo é ser um chubola e um beta completo, parabéns você conseguiu.
Você NÃO se veste do jeito que você se veste para agradar as mulheres, você se veste do jeito que você se veste porque isso reflete quem você é, por as roupas são confortáveis, porque VOCÊ as acha bonita, entenda, VOCÊ e APENAS VOCÊ tem que achar suas roupas bonitas, bem e... em algumas ocasiões sua mãe também :yaah.

Suas roupas vão refletir quem você é, o que você faz e todo o resto que já falei anteriormente, porém o jeito que você as veste vai falar o mais importante:

-Quem é você perante a sociedade ( uma pessoa que segue a moda ou autêntica)
-Como você reage a pressões sociais
-Qual o seu valor próprio ( sim roupas usadas da forma correta dão sim e muito DHV)
-Entre outras coisas.

Pensem nisso e da próxima vez que forem comprar uma roupa ou um calçado pense se você gostou mesmo daquilo ou se você gostou do fato que as outras pessoas vão gostar.

Abraços, Devillish. :legal
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#92962 Muito bom brother. Antes de tentar ser qualquer outra coisa, seja você mesmo. Muito boa a mensagem que você passa. Essas modinhas idiotas me enchem a paciência.
Whitch

PUA Avançado

#92979 Esse artigo falou muitas verdades :D

O que eu vejo bastante aqui aonde eu moro é um bando de otário(desculpe o termo mas eles são isso mesmo), que fica vestindo varios estilos de roupa porque as meninas gostam.

Eles usam boné aba reta, 3 ou mais cordões de prata, umas camisas com uma estampa gigante na frente(fora que as camisas sempre são iguais) e ficam se achando os poderosos na frente de escolas pra mostrar as meninas que quem manda no pedaço são eles. Quem vê acha até que eles trabalham e tem muito dinheiro, mas não tem nada, se parar para pensar eles não podem nem comprar um refrigerante :emburrado

É por isso que eu concordo muito com seu artigo, vamos ser nós mesmos, não quem as pessoas querem que a gente seja :)

Abraços!!

Whitch :legal
Leonan

Aprendiz

#93034 Cara curti seu tópico, acho que estilo é uma identidade saca. Cada um tem o seu, e eu particularmente amo chamar atenção de um modo discreto.
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#93132 a roupa que vc esta vestindo conta muitos pontos no processo de atração da HB por vc. Elas observam mais se vc é estiloso e bem cuidado, do que se vc é bonito....

Adoro roupa, quando eu me formar , quero torrar boa parte do meu salario com roupa! :rolf
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#94065 Velho, tudo bem que você tá dando o tok que estilo de vida é pra ser o seu, fugir de modinha, coisa e tal.

Mas se você se propõe a fazer um guia (focado no quesito "roupa"), deveria ter mostrado formas de vestir, o que normalmente funciona com o que, alternativas de combinação de cores...esse tipo de coisa.