Avatar pua
kisol

Aprendiz

#873858 estou usando agora o polo black e a mulherada tem gostado esse one milion já esta muito batido aqui na minha cidade então
nem gira..
Avatar pua
Renato yudi

Aprendiz

#928879 Eu estou usando Calvin Klein Euphoria Gold , até agora foi um dos melhores que ja experimentei. Alguém tem ou conhece?
Avant_ms

Aprendiz

#928887 Excelente tópico! Eu simplesmente me amarro em perfumes. Atualmente utilizo apenas 2, hugo boss energise, que uso para o dia-a-dia e até mesmo para malhar, já para a noite e baladas/barzinhos uso o lacoste challenge, que é excepcional! Quanto ao one million, já citei isso em outro tópico, é um perfume bem batido, não acho nada exclusivo, assim como o Ferrari black. Prefiro o black xs ao one million.
Outros perfumes que sempre gostei de utilizar foram joop, hugo boss dark blue, hb bottle, hb soul, paco rabanne ultraviolet.
Minhas próximas aquisições serão um bvlgari extreme e um invictus.
Avatar pua
Irrregular

Aprendiz

#929169 1 Million, Fahrenheit são ótimos.
Tenho o 212 men, Mont Blanc Legend, Opium e o BVLGARI Soar, são todos ótimos, com destaque para o Opium, que é muito difícil de achar.
Já consegui umas minas só por ter usado o Opium :yaaah
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#930280 Lembrem que perfume é seu cheiro, então procure um que se adapte a você. Existe diversos tipos de perfumes no mercado e o intuido deles é fazer dinheiro para o fabricante, comprar perfume em loja é furada pois você vai gastar muito dinheiro, procurem comunidas no facebook aonde tem diversas pessoas vendendo e trocando perfume e aproveitem para aprender um pouco sobre esse assunto.

Na minha opnião o One Million é um perfume mt enjoativo e eu odeio ele, porem muitos homens usam ele pois as mulheres piram nele, mas a questão é você quer ter um cheiro de varios homens ou ter o seu cheiro ( a sua marca, o que faz a mulher sempre lembrar de você) ?

Procurem outros tipos de perfumes que não são conhecidos e são muito melhores que os 'famosos' e tenha a sua marca.

Comunidade de venda de perfume no facebook: (cuidado ao comprar dos outros que não tem qualificações)

Perfumania Brasil
Avatar pua
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#931103 Sou apaixonado por perfumes, tenho uns 15 pra mais, o 1million tem um problema, todo mundo tem, é um perfume oriental, se quiserem algo parecido recomendo dois: Black xs e silver scent.

Minha mais nova aquisição e também um dos mais caros que já comprei é o Spice Bomb, é um perfume perfeito, ele é literalmente uma bomba de cheiros com notas de bergamota, grapefruit, elemi, pimenta rosa, couro, tabaco e vetiver. É fantastico o que ele faz, a mistura de bergamota, couro e tabaco é incrivel. é caro, ele sai por R$480,00 90ml... mas vale a pena xD