Avatar pua

Criador do tópico

ChaZz - MEMBRO EXCLUSIVO
#873406 Nunca usei o Polo Black, meu primeiro e único Polo é o Red. Quanto ao 1 Million, "é prata da casa", ele é doce, mas, a mulherada gosta é de perfume doce, IMHO, uso ele até pra trampar, Must Have!....
Saulo Carvalho

Veterano - nível 2

#873411
ChaZz escreveu:Nunca usei o Polo Black, meu primeiro e único Polo é o Red. Quanto ao 1 Million, "é prata da casa", ele é doce, mas, a mulherada gosta é de perfume doce, IMHO, uso ele até pra trampar, Must Have!....


Valeu ChaZz! Tem algum outro que você usa em balada/encontros?
Avatar pua

Criador do tópico

ChaZz - MEMBRO EXCLUSIVO
#873412 Cara, pra noite, eu geralmente fico no 1 Million e no Farenheight, estes são os meus dois que mais geram algum comentário.
Avatar pua
Kirk

Aprendiz

#873421 Cara tu compra eles tudo original? Tipo naqueles preços extremamente altos? heuhauaehuahau pra mim , agora não dá, por enquanto não hahahha.
Avatar pua

Criador do tópico

ChaZz - MEMBRO EXCLUSIVO
#873423 Aqui no Brasil nao da pra comprar, ou eu compro lá de fora, ou compro no Dutty Free, geralmente é metade do preço, pelo menos.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#873815 O 1 million e assim tao bom mesmo?
Eu tenho - Polo Black
Pacco Rabbane Xs
Pacco Rabbane Pacco Rabbane
Uomini Black
e o que eu mais gosto Armani Code, e o que mais chama atenção de todos
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#873827 Ja usei varios como Polo Ralph Lauren (o verde classico), Ck Be, Azzarro, Kouros, 212, Dolce & Gabbana mas agora estacionei no 1 Million é o melhor q ja usei.... acho q perfume é uma marca pessoal, por isso agora não fico mudando de marca, uso o 1Million e ja era, p qm nao tem muita grana pode comprar no Ebay