Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#994788
Imagem


Você está lá, entediado, sem nada pra fazer e resolve baixar o tinder; cria seu perfil, define as opções de busca, faz uma descrição maior que a bíblia, Gasta todos os Likes e nada de dar Match...Calma, não se desespere, isso não significa que você é um cara feio ou desinteressante, algumas simples mudanças no seu perfil podem mudar esse quadro e aumentar drásticamente suas chances.


CRIANDO SEU PERFIL

Imagem

Foto Principal

Use sua melhor foto, que mostre bem seu rosto e que demonstre algo sobre sua personalidade, pode ser uma foto que você tirou em uma viagem, pode ser uma com animais/crianças, enfim, o que importa aqui é demonstrar algo positivo sobre sua personalidade, muitas pessoas acabam nem abrindo o seu perfil, então é importante ter um "cartão de visitas".

Fotos do Álbum e Descrição.

Bom, para aquelas que abrem o perfil, o melhor a fazer é criar um álbum com fotos variadas, seguindo o mesmo princípio da imagem do perfil: Demonstre algo sobre sua personalidade, no álbum você pode abrir mais o leque, fotos na balada, com amigos, com mulheres(pré seleção), e mais o importante: NÃO OSTENTE, e nem faça nada que dê a entender que você está forçando a barra.

Descrição: Seja curto e Objetivo, aconselho não deixar o Whats na sua descrição, pode demonstrar carência/desespero, se descreva com emoções positivas, de uma forma divertida, demonstre ser uma fonte de boas emoções para elas.


Deu Match e Agora?


Não responda na hora que aparecer o Match para não parecer desesperado, espere pelo menos meia hora, mas não deixe passar muito tempo, pode esfriar o contato.

No Chat:

Abra a janela dela e já faça a transição para o Whats... escreva algo como:

"Oi (nome dela), não costumo entrar muito por aqui/Meu celular está meio lento/O App ta bugado, me chama no Whats (seu número)".

E ao conversar divirta-se e divirta-a o máximo possível, fale como se estivesse falando com seu melhor amigo, como se já a conhecesse a bastante tempo, se ela deu like em você, é porque ela está aberta para conversar, mas não alongue muito, depois de alguns dias, quando ela estiver investindo mais na interação e vocês já tiverem compartilhado interesses em comum e já estiverem mais familiarizados um com o outro, dê entrada para marcar algo pessoalmente, novamente, sem parecer desesperado,é você quem dita a vibe da conversa, leve-a garota sempre de encontro com a diversão e com emoções positivas no geral.

Eu particularmente uso muito o áudio do whatsapp, pela voz você consegue passar mais rapidamente pra ela sua vibe, mas você também pode fazer isso usando os emoticons, mas sem exagerar.

Se tiver dúvida para puxar assunto, fale de algo que você viu no perfil dela, seja na descrição ou em alguma foto, procure algo engraçado/ curioso no fundo das fotos, é mais comum do que parece, e assim primeira mensagem já vai estar com a marca da diversão que você pode oferecer a ela, melhor do que aquela interação entediante que mais parece uma abordagem da polícia: "oi bom dia, você é de onde ?, trabalha ?, no que ? "

Encontro:

Busque os interesses em comum e marque o encontro sempre em algum ambiente que seja familiar pra você, onde você se sente confortável, existe um leque de opções, pode ser uma balada, um barzinho, cinema, mcdonalds, enfim, use sua criatividade, e sempre lidere.
Enfim, é isso galera, e a última dica:

algo que aumenta suas possibilidades de like, é gastar sempre que possível todos os seus likes, para quem não paga o App(tipo eu) tem um limite, quando esse limite acabar você tem que esperar 12 horas, resumindo, você tem duas rodadas por dia, gaste-as sem moderação, porque quanto mais ativo você for, mais vai aparecer entre os primeiros para as garotas do app.
Chromex

Aprendiz

#995558 Tinder é definitivamente a melhor plataforma para praticar text game! Amo esse aplicativo, evolui demais meu text(eu era péssimo). Isso de dar like até esgotar é necessário demais hahaha!
Parabéns pelas dicas!
Abraços
Avatar pua
SonicLion

Aprendiz

#1000730 Fazer descrição sarcástica é diferencial? Ou eu deveria fazer o feijão com arroz do "sou um cara lega, divertido, blá blá blá"?
Avatar pua
Fiel

PUA Avançado

#1013569 Legal a iniciativa bro,text game também é legal... principalmente quando se está sem dinheiro pra sair de casa HAHAHA
pashedu

Aprendiz

#1027657
SonicLion escreveu:Fazer descrição sarcástica é diferencial? Ou eu deveria fazer o feijão com arroz do "sou um cara lega, divertido, blá blá blá"?


Cara, eu consegui ter um retorno muito bom com um pouco de sarcasmo e humor. Acho que o feijão com arroz não atrai atenção.