Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#1006028 Olá Jogadores,tudo bem? Criei esse tópico com o ÚNICO intuito de ajudar o
Fórum.Não tenho a mínima necessidade nem vontade de receber validação. Tudo o que eu quero é ajudar aos Iniciantes e aos jogadores que tem medo de jogar..ou que se sentem perdidos a encontrar um RUMO...uma PROVA de que QUALQUER PESSOA...independente de quem seja pode se tornar um PUA e fazer MUITO sucesso com as mulheres.

Imagem

Através de Desafios e uma Jornada que durou Alguns meses...eu consegui passar de um Completo NOVATO no pua...que tinha Pavor só de pensarem abordar uma Garota na rua....Um Rapaz que sofreu Muito Bullying na Infância...A um PUA de verdade,Que fez coisas que nunca imaginaria...e que
conseguiu se superar cada vez mais!!! Conseguir fazer com que uma acompanhantede luxo se apaixonasse por mim;Juntei grupos de desconhecidos em uma mesa formando um grupo(e bebendo muito sem gastar 1 centavo!);abordei dezenas de mulheres
no carnaval...e muito mais!

Eu criei uma Série de Relatos Que contam sobre todo o caminho que passei...
todas as dificuldades,angústias,Prazeres,resultados...E tentei colocar de
forma que,futuramente,fosse possível ajudar aos iniciantes,que assim como eu
Estava,Se sentem perdidos e Desacreditados no PUA. Então...Que comecem os relatos! Espero que gostem.

O ÍNICIO: Acabando com a timidez e Descobrindo o Pua!
Primeiros Relatos:
Esses primeiros relatos falam do ínicio da minha jornada. o 1° é sobre Lin-
guagem corporal:1° Relato

O 2°,o 3° e o 4° relato são sobre Perder a timidez em um daygame
Indirect no Shopping:
2°Relato

3°Relato

4°Relato


O 5° Relato é sobre o Meu Primeiro Nightgame...
O inicío do meu jogo a Noite,começando com muitas falhas! :5°RelatoEsse periodo foi o Mais difícil....os resultados demoravam MUITO a aparecer,mas..eu Não desisti.

Imagem

OS RESULTADOS COMEÇAM A APARECER!
A partir do 6° relato,eu começo a usar inconscientemente,muito do que aprendi
nos Livros. Boa parte da AA Tinha sumido,e meu jogo ficava mais consistente
aos poucos.
Do 6° Ao 8° Relato,São relatos de Nightgames em que eu começo a ter bons
Resultados a noite!! Melhorando a cada Relato.
6°:Eliminando a AA

7°:Metralhadora de abordagens

8°:Esmagando Shit Tests!

Obs:Os relatos de 5 Até 8,aconteceram na Lapa/RJ.

FICANDO BOM NO JOGO
Comecei então uma Nova série:Aprimorando o Jogo. Meus jogos passaram a ter um
foco mais ligado a Diversão...e os Resultados passaram a virar rotina!

Imagem


1° Relato: 1° Daygame com KC!:

2° Relato:1°Minha experiência com Baladas de Alto Nível...e alcançando o Su-

cesso nelas,após muitas falhasNesse 2° Relato eu sofri bastante...Cheguei a chorar em alguns momentos..tive muitos conflitos internos,mas..Através de muita perseverança e sem NUNCA pensar em desistir...consegui passar por cima.


3° Relato:Um dia totalmente dedicado a abordar com direito a Flertes na praia,

Liderar grupos e adicionar mais pessoas desconhecidas a mesa,Kcs...Abordagens

Intrigantes e gostosas e principalmente Uma Acompanhante de Luxo Gamada.

4°Relato: Jogando no Carnaval. Muita coisa aconteceu :)


Após completar essas duas Séries...eu me Senti Muito bem comigo mesmo...estava Orgulhoso!!

Imagem

Após esse último relato,eu fiz uma pausa para trabalhar o meu maior defeito:
Meu Inner Game. Descobri que O Inner game NÃO É IMPORTANTE PARA SEDUZIR MULHERES.
Você pode SIM seduzir uma mulher,sendo um Morador de Rua! Eu vi isso pessoalmente
Além de que consegui tudo isso tendo um inner game Terrível. Por isso,decidi Parar
com o Pua por alguns meses e resolver minha vida....Meu Futuro...e atualmente
Já estou pronto para voltar e desejo continuar Os meus relatos!!

Com essa Série,é possível entender que NÃO EXISTE CAMINHO FÁCIL! Não vai
ser um Final de semana em um bootcamp que vai te tornar um mestre no pua..
esse é um processo Demorado!! É como montar uma casa. Você precisa colocar
um tijolo de cada vez....ir passando o cimento...até que um Dia,ela vai estar pronta!!
Não adianta fazer as coisas com pressa ou Mal feito...Cada tijolo é extremamente
importante! (O tijolo é como se fosse uma Sarge.)

Espero realmente estar ajudando. Levei muito tempo e tive muito trabalho
para conseguir fazer todos esses relatos,então... COMENTEM,FEEDEM,XINGUEM...NÃO IMPORTA!
e lembrem-se: Se estiver atravessando um inferno..Continue atravessando!

Abraços!
Vanny
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1006033 Favoritei aqui pra olhar depois. Já tinha visto alguns topicos seus mas acho q nao cheguei a ver em sequencia. É sempre bom acompanhar atragetoria de alguem.
Abraços.
Avatar pua
bielx3

Veterano - nível 9

#1006042
Por isso,decidi Parar

com o Pua por alguns meses e resolver minha vida....Meu Futuro...e atualmente

Já estou pronto para voltar e desejo continuar Os meus relatos!!



Só não gostei dessa parte pois pareceu que você acha que o PUA é somente para pegar hbs, na verdade é para toda vida, são ensinamentos,liçoes, sabedoria entre outras coisas que irá ficar bom tempo na sua percepção, conheço o puabase desde 2011 :lingua . É muito bom postar relatos pois você pode fazer auto-analise e melhorar cada vez mais...
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#1006048 Verdade. O pua é mais do que pegar mulher....o problema é que eu estava completamente viciado no jogo....é como o Style diz.
leonnan

Aprendiz

#1006058 Manow, tb to no começo da jornada e espero virar uma pessoa de sucesso, não só na área da sedução como no resto tb, e vc me ajudou BASTANTE, vllw fera! !!! :ajoelhar !!
Avatar pua

Criador do tópico

thegreys1

PUA EXPERT

#1006216
leonnan escreveu:Manow, tb to no começo da jornada e espero virar uma pessoa de sucesso, não só na área da sedução como no resto tb, e vc me ajudou BASTANTE, vllw fera! !!! :ajoelhar !!


:yaaah
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#1006270 Pô cara ótima iniciativa sua, irei ler todos relato com certeza!

Parabens pela ideia
Avatar pua
Chatooo

Veterano - nível 7

#1007076 Parabéns mano! é bom ver algo diferente aqui no forum depois de tanto tempo! Essa geração mimimi deu uma esfriada no PUA, valeu por manter a "chama da masculinidade" acesa!
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1007258 Li todos os relatos amigo e percebi que a jornada é dificil, mais se vc conseguiu pq nós não ireamos. O que falta pra galera que esta começando é dar a cara a tapa pra bater mesmo, pois não é so na conquista é em tudo na vida. Acho que o maior defeito de nossos pais é que eles não preparam o filho pra levar não, somos acostumados a ter tudo o que queremos sem esforços, o final é esse caimos na vida pra quebrar a cara. Levar um não é mais importante do que 100 sim, pois quando nos acostumamos com a rejeição, levantamos e superamos com mais facilidade. Obrigado amigo pela contribuição, vc se tornou mais um exemplo pra quem pensa em desistir.