Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gafanhoto
#1007286 Curti muito a iniciativa da postagem com os relatos. Excelente base para ter como exemplo e material de estudo.

Gratidão =)
Abs.
Avatar pua
thegreys1
#1008497
Gafanhoto escreveu:Curti muito a iniciativa da postagem com os relatos. Excelente base para ter como exemplo e material de estudo.

Gratidão =)
Abs.


@Marza,@Style2.0 Valeu! ficarei esperando pelo feedback de vocês!
@Chatooo Valeu pelo feed! Realmente...por menos Postagens de dúvidas gerais/coisas relacionadas a Text Game...e MAIS Relatos!!
@Eudes Junior Realmente...nossos pais fazem de tudo para nos livrar do sofrimento,só que...isso só nos causa MAIS sofrimento. Quanto mais nos ferrarmos..quanto mais dermos cara a tapa e passarmos por dificuldades na vida...mais crescemos como pessoa. "What doesn't kill you"...makes you stronger!". Porém...não devemos botar a culpa nesses fatores...a culpa é sempre nossa. :)
Avatar pua
HuaShue
#1008753 Curti muito seus relatos cara, me inspirarão bastante, vo tentar fazer algo parecido. E parabéns pela sua evolução! :yaaah
Avatar pua
Joao Cocada
#1009335 Estou começando o game agora, o seu tópico me deu uma injeção de animo, quinta feira tenho um role pra ir e la pretendo colocar o que venho aprendendo em prática, vou tentar lembrar do que você tem dito caso eu trave "nunca pensar em desistir." hahaha. É isso ai mano, obrigado e boa sorte no game.
NoiZ.
Avatar pua
Marza
#1023473 Vanni ficou muito top toda essa série que você desnvolveu, prova pra todos que pra seu um PUA só precisa de atitude e coragem. Parabéns! :ae
Avatar pua
ad99_
#1023478 Parabéns bro, gostei da sua série de RCs de ótima qualidade. E exatamente o que você disse: "Quanto mais nos ferrarmos..quanto mais dermos cara a tapa e passarmos por dificuldades na vida...mais crescemos como pessoa. " Abraços
Avatar pua
Seduzir
#1024141
Parabéns pela iniciativa! Grande inspiração com seus relatos e artigos.
ALSQ
#1024275 Parabens cara, vou ler seus relatos, já li alguns, mas vou reler desde o inicio, e absorver o máximo de conhecimento.
Avatar pua
Wheey
#1024355 Vou ler os relatos, parabéns ! :ae
Abraços!