Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772336
O GUIA DO HOMEM HONRADO - PARTE 1


Esse texto é composto de 7 partes, leia uma por uma para se tirar todo aprendizado:
Parte 1: Miguxismo (Como um homem honrado lida com a FriendZone)
Parte 2: Baladas (O "prostíbulo" feminino)
Parte 3: Falsas amizades (Aprenda como lidar com os "tropeços" dos seus "amigos")
Parte 4: Virgindade (Honre suas bolas e veja como um homem de verdade age nessa situação)
Parte 5: Timidez (Você tinha timidez até ontem)
Parte 6: Bullyng (Quem ousa te humilhar?)
Parte 7: Namoro(Como agir nesse "pecado" de jogos emocionais?)


INTRODUÇÃO


Preguiçosos que se retirem.

Preparem-se para um conjunto de artigos críticos e realísticos. Você que é novato no fórum, esse pode ser o maior "tapa na cara" da sua vida, a maior surra de realidade que você pode tomar. Se pretende continuar, continue a leitura, e lembre-se, começou a ler um, termine!

Aos capachos e paspalhos que estão satisfeitos com sua "vidinha de merda", pode ficar ciente de sair deste tópico desde já. Só leia se realmente tiver bolas para aguentar a realidade sendo exposta na sua frente, diferente de tudo que antes já vivenciou.


Aos que ficam, sejam bem vindos!
Hoje, começo um conjunto de relatos que tenho certeza que vai mudar, e muito, a personalidade e o modo de pensar de muitos daqui.


Parte 1 - MIGUXISMO

Por que o miguxismo é tão humilhante?


Imagem


Amizade entre homem e mulher não existe. As mulheres geralmente usam seus "amigos" como muleta emocional para quando são dispensadas por cafajestes. O miguxo é o cara que vai botar a moral dela pra cima quando ela estiver mal, é o cara que vai estar ali sempre a disposição inflando o ego dela e fazendo favores.
Já o homem geralmente quer comer a mulher, não ficar ouvindo lamentações. Ele o faz apenas com esperança de conseguir alguma coisa com isso. A maioria dos homens ainda acha que as mulheres vão premiá-los com sexo e carinho se eles forem atenciosos e sensíveis com elas. Não poderiam estar mais enganados: mulher gosta de quem a despreza. Elas usam o sexo como instrumento de dominação do homem, e caras que já estão de joelhos pra elas fazendo tudo pra agradá-las já estão dominados, o que as faz perder totalmente o tesão.
Enfim, você quer ficar discutindo catálogos da Natura, fazendo favores e ouvindo lamentações dela a respeito dos seus machos, tendo sua masculinidade jogada no lixo e sendo visto como eunuco? Não? Então continua lendo o tópico, paspalho!

Afinidades: Elas cagam e andam pra isso


Quem aí nunca conheceu uma mina que magicamente gostava das mesmas bandas, filmes ou tinha muita coisa em comum e ficou idealizando sobre ela achando que encontrou a alma gêmea?
É comum para os homens se apaixonar por mulheres por afinidades. É por isso que muitos homens se apaixonam por amigas. Já o contrário, estamos carecas de saber que não acontece. Por quê? Pois as mulheres não dão a mínima pra isso, manézão.
Enquanto você fica aí conversando com ela o dia inteiro no MSN achando que encontrou sua alma gêmea porque ela gosta da sua banda favorita de metal, ela está dando pro guitarrista drogado e tatuado de uma banda. Elas só querem saber de caras destacados (seja por beleza, status, poder, dinheiro, liderança, fama, etc), não dão a MINIMA pra sua inteligência e interesses que você tem em comum com elas. Ou seja, enquanto você fica aí conversando por horas com ela achando que está impressionando, ela fica com caras na balada que não precisam falar mais de meia dúzia de palavras. Em se tratando de roqueiras elas vão pra cama com o cara no mesmo dia pois são as mais depravadas de todas.

Como faz pra não ser miguxo?


Imagem


Tenho uma coisa boa e uma coisa ruim pra te falar. A ruim: se a mulher quer que você seja miguxo, ela vai fazer de tudo pra que você seja miguxo, não importa como você se comporta. Mesmo que você deixe suas intenções bem claras desde o início, ela vai fazer de tudo pra te transformar num merdão assexuado.
A notícia boa: você não precisa aguentar as merdas dela. O que fazer:
1) Deixe bem claras suas intenções desde o início, mandando indiretas e chamando pra sair pra levar ao abate logo.
2) Quando a mulher vir falar dos seus machos ou se lamentar, inventa alguma coisa e vaza. Você não é obrigado a ser psicólogo dela.
3) Se a mulher continuar te tirando pra miguxo e negando suas investidas ou fingindo que não está levando-as a sério, corte relações com ela, pois não vai rolar nada, você só serve pra conversar e ser psicólogo gratuito mesmo.

O maior crime que um homem de bem pode cometer: manifestar sua sexualidade


Para as mulheres, um homem de bem manifestar sua sexualidade é um dos maiores crimes que ele pode cometer. Muitas vezes, quando um miguxo assexuado se declara pra mulher, ela se sente até ofendida e traída, como se um cara ser macho e não um eunuco psicólogo particular fosse uma grande afronta.
Engraçado que para cafajestes isso não é crime. Elas vêem com bons olhos as investidas deles. Enfim, o pensamento das mulheres é mais ou menos assim:
Homem de bem manifestando sua masculinidade: traidor, aproveitador, tarado, estuprador
Cafajeste manifestando sua masculinidade: ousado, sedutor, macho, quero dar pra ele.
____________

Nota de esclarecimentoEsse foi o primeiro artigo. Postarei em ordem e quero que todos acompanhem para que possam tirar o máximo de proveito das informações descritas. Primeiramente, quero deixar claro que o texto não é de minha autoria, eu apenas estou compartilhando e, com a supervisão e permissão dos administradores do fórum, eu deixo a fonte e os créditos do autor desse texto.

Deixem seus comentários, críticas (vai ter bastante daqui para o fim da "série" de artigos) e agradeçam. Logo logo tem a continuação.


Aguardem...

[dividir][/dividir]

[right]Fonte: Fórum UOL Jogos

Autor: Trevis e "Homem Honrado"[/right]
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#772342
Não tenha dúvidas de que vou acompanhar todos.

Creio que com esses meses de experiência eu aprendi muito sobre todos esses assuntos, e graças a Deus eu nunca fui de ficar na FriendZone, minhas AMIGAS mulheres mesmo são as UG hehe.

Quero acompanhar, pois esses artigos podem acrescentar coisas que eu nem faço idéia, e será bom para sempre estarmos compartilhando pontos de vistas e opiniões.

Ótimo artigo, obrigado por compartilhar.

Abraços.
Boa sorte!
Star*

Veterano - nível 9

#772346 belo topico .. gostei!
gostaria de saber o pq que as mulheres nao dao a minima pra amizade?
eu tenho uma amiga.. pra mim é so amizade e pra ela tb..
nao estamos generalizando? nao existe caso aparte?
gostaria de entender o melhor o assunto..
obrigado!.. show de topico
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772347
Star* escreveu:belo topico .. gostei!
gostaria de saber o pq que as mulheres nao dao a minima pra amizade?
eu tenho uma amiga.. pra mim é so amizade e pra ela tb..
nao estamos generalizando? nao existe caso aparte?
gostaria de entender o melhor o assunto..
obrigado!.. show de topico


Claro que existe um "caso a parte", para todo caso existe um acaso.

Se você tem amigas e não sente atração nenhuma com elas, não tem problema algum, elas se tornam uma "ferramenta" para você. No quesito de sedução, elas podem te apresentar as amigas gatinhas e coisas do tipo.

O tópico leva o rumo para aqueles que se apaixonam pela amiga e depois ouvem aquela desculpa que quase todo mundo já ouviu: "Não dá, você é como se fosse um irmão pra mim." Isso dói nesses camaradas. Acabam perdendo a amizade (coisa que, NO CASO, nunca devia ter acontecido) e acaba perdendo boa parte da sua alto-estima.

Se você tem amizades femininas e não é uma "paixonite", fique frio, você não tem problema algum.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772350
OBSERVAÇÃOA segunda parte está pronta.

Quando eu ver que muitos já leram este artigo, eu posto a segunda parte. Como sabem, aquilo que se é esperado vem com mais desejo.

Aguardem, o próximo artigo vai causar polêmica no fórum, estejam certos disso.

Postem seus feedbacks.


:ae
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#772354 Grande Rocco!

Te acho um grande escritor visto que leio sempre seus artigos e relatos, e eles me ensinam muito mesmo.

Ah se eu lesse um texto desses antes de entrar na FriendZone que me trouxe até aqui e me fez mudar de vida...

Enfim, a dica que fica é continue assim, mas poste logo estas outras partes, não demore uma semana como fazem, tô doido pra ver as outras partes aí e muitas que me interessam muito.

Abração
Avatar pua
CheckMat

Veterano - nível 1

#772360 Ótima iniciativa cara!
Apesar de o texto não ser de sua autoria faz muito bem o compartilhando aqui na comunidade, fazendo sua própria adaptação.
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#772362
Realmente eu sempre caia na friendzone então entendi algo, se vc nao quer se amigo não chegue como AMIGO.
A pessoa que jogar seguro e não entende que o "seguro" é algo extremamente brochante, pois demonstra total falta de atitude.
Eu entendi se for para ter uma gostosa apenas como amigo prefiro ficar sozinho agora e tentar pegar quando tomar vergonha na cara.
Quando a pessoachegar ao fato de querer ser amigo para ter a pessoa perto, deve reflitir sobre a sua vida atual, ... pois ela é uma BOSTA.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772365
Gabriel Rodrigues escreveu:Grande Rocco!

Te acho um grande escritor visto que leio sempre seus artigos e relatos, e eles me ensinam muito mesmo.

Ah se eu lesse um texto desses antes de entrar na FriendZone que me trouxe até aqui e me fez mudar de vida...

Enfim, a dica que fica é continue assim, mas poste logo estas outras partes, não demore uma semana como fazem, tô doido pra ver as outras partes aí e muitas que me interessam muito.

Abração


Pode ficar tranquilo, amanhã estarei postando. Só estou dando uma editada e outros ajustes para que fique melhor de vocês lerem.

Abraço e obrigado pelo feedback parceiro!