Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772561
O GUIA DO HOMEM HONRADO - PARTE 3


Esse texto é composto de 7 partes, leia uma por uma para se tirar todo aprendizado:
Parte 1: Miguxismo (Como um homem honrado lida com a FriendZone)
Parte 2: Baladas (O "prostíbulo" feminino)
Parte 3: Falsas amizades (Aprenda como lidar com os "tropeços" dos seus "amigos")
Parte 4: Virgindade (Honre suas bolas e veja como um homem de verdade age nessa situação)
Parte 5: Timidez (Você tinha timidez até ontem)
Parte 6: Bullyng (Quem ousa te humilhar?)
Parte 7: Namoro(Como agir nesse "pecado" de jogos emocionais?)


Quase me mutilaram no último artigo, resolvi postar esse logo hoje, também é um pouco polêmico, fiz algumas edições de coisas que se encontravam extremamente incorretas ao nosso ver, mas que fique a ideia principal do artigo. Talvez seja polêmico também, por isso devo explicações.

Primeiro, antes de me crucificarem, quero deixar claro, sou apenas o responsável pela postagem, não o autor. Segundo, o texto tem o FOCO em atingir aos integrantes do fórum "uol jogos", como eu já falei no relato anterior, para quem não soube, saiba desde já.
Vai haver muita discordância desse artigo também, por isso editei um pouco. Considere os créditos do autor real mesmo assim, eu apenas amenizei um pouco as palavras.

Eu quero que o FOCO de vocês ao lerem essa série de artigos seja na IDEIA que o camarada tenta passar, não nas palavras ao pé da letra. Se tem coisa errada ou não, vai da opinião de cada um, estamos em um fórum para discutir nossas opiniões e assim entrarmos em um acordo no que é melhor para todos nós. Estejamos cientes que essa é a opinião de uma pessoa comum como você, ele não é o dono da verdade, portanto, um pouco mais de compreensão.

Vou resumir os dias das postagem, assim que prepará-los vou postar logo tudo para não fazer uma "revolução" no fórum. Tenho certeza que, do próximo artigo para frente você vai ver o "porquê" que eu quis compartilhar isso com vocês.

ESTAMOS ENTENDIDOS? Então, vamos a próxima parte.


Parte 3 - FALSAS AMIZADES


O ser humano é um ser extremamente invejoso. Portanto, jamais confie em “amigo” algum, a não ser que você não tenha outra opção. As únicas pessoas em quem você pode confiar nesse mundo são seus pais, pois o seu fracasso também significaria o fracasso deles. Amor, só existe o de pai e mãe, o resto são apenas interesses.

Mesmo os seus melhores amigos, eles querem que você fracasse. Entenda, eles não querem te ver melhor que eles, eles não estão torcendo pra que você pegue todas as mulheres gostosas enquanto eles ficam na punheta. Eles não estão torcendo pra você arrumar um emprego de 10.000 por mês enquanto eles ganham 3.000. Eles podem até te apoiar, sim, mas desde que você permaneça inferior a eles.

Quando seus amigos forem superiores, quando pegarem mulheres gostosas ou arrumarem um emprego melhor que o seu, não vão hesitar em jogar isso na sua cara. Mas eles vão fazer isso sutilmente, quase como se tivessem pena de você. O ser humano quer ver o circo pegar fogo, quer ver pessoas piores que ele pra se sentir melhor. Ninguém suporta ser o pior de seu círculo social. Portanto, o mundo é uma selva, e se você não fizer nada, se não lutar pelos seus objetivos, e se confiar nos seus “amiguinhos da onça”, só tomará no CU.

Também é muito comum ver "amizades" acabarem rapidamente com o surgimento de uma mulher no círculo social. Esqueça aquela porra de "bros before whoes", não é o que acontece na vida real. Seus amigos não vão hesitar em te passar pra trás por uma buceta, não vão hesitar em te rebaixar na frente da mulher para que eles se destaquem.

Pode até ser que você tenha um amigo verdadeiro, se ele for um Homem Honrado como eu. Mas jamais confie em alguém que não seja pai, mãe ou irmão. Jamais conte seus segredos mais profundos, jamais confie algo de fundamental importância na sua vida para essas pessoas. Querendo ou não, no final, quando você estiver pobre fudido e na desgraça, só poderá contar com sua família, seus amigões todos sumirão.

Não estou falando que você deve se afastar de todo mundo. Companheiros sociais são importantes. Mas jamais pense que eles querem seu sucesso, que se importam com você de verdade. Tenha companheiros sociais, saia com eles, divirta-se, converse, apenas não deixe que eles montem em você. Jamais deixe de se impor em alguma situação desagradável, jamais deixe que algum "amiguinho" te queime ou te humilhe de qualquer forma, mesmo que pareça inofensivo e sem intenções, não se engane: foi planejado inconscientemente justamente pra te foder. Quando isso acontecer, afaste-se do cara de uma vez.

E principal: jamais confie em mulheres que não sejam a sua mãe. NENHUMA é confiável. Não seja um miguxo, um tolo, um merda. Mulheres são sádicas, são sociopatas, são lobos em pele de cordeiro. Jamais pense que elas querem o seu bem.

Não entendam mal, existem amizades verdadeiras SIM, mas as verdadeiras são poucas. Abra bem os olhos, analise, e as que forem realmente verdadeiras, cultive!

Talvez fique meio inoportuno para vocês entenderem tudo agora, são jovens. Mas um dia vocês me agradecerão!

Sem mais.

___________

Bom, apesar da EXTREMIDADE que o cara usa as palavras, a IDEIA que ele tenta passar é:
Abra seus olhos! Avalie suas amizades. Nunca deposite total confiança em uma pessoa sem antes conhecê-la completamente. Guarde seus segredos apenas com você, seja sociável mas não confie em todo mundo. Se tem um amigo de verdade, que conhece de cabo a rabo, então cultive sua amizade.

Espero evitar transtornos dessa vez, essa foi a última polêmica da série, os outros são apenas verdades!




[dividir][/dividir]

[right]Fonte: Fórum UOL Jogos

Autor: Trevis e "Homem Honrado"[/right]
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#772573 A polêmica é necessário.Foda-se oque vão pensar.Quem se ofende é porque o chapéu serviu,na real serve pra muitas pessoas,pra mim mesmo por exemplo tá sendo ótimo essa série do homem honrado.

Isso tudo que você falou,que os outros querem nos ver na merda é a mais pura e real verdade,eu já notei e me afastei de um cara assim,ele ficava meio que revoltado quando eu pegava 5 garotas e ele só 2.Um dia ele pegou 9 numa festa e eu peguei 5,e ele fez questão de dizer assim:

-Oque aconteceu hoje hein?Eu peguei mais que tu kkkkkk.

Desde ali eu já pude notar claramente que as intenções desse ''amigo'' não eram boas,até mesmo a situação social dele ele parece que tinha certa inveja,queria que eu pagasse a conta sempre com o argumento:

-Po cara você é mais rico que eu ,paga aí.

Não deu uma semana e corte laços com ele totalmente.Era amigo meu de anos já,e de repente vi que era um traidor de merda que queria me ferrar.Excluí ele do Face e passei a tratar ele como merda,quando ele vem em mim falar vamos sair eu já largava as patas nele.

Só percebe isso quem não otário,porque essa inveja é muito sutil,mas dá pra ver no olhar das pessoas.Realmente eu só confio na minha família,na mãe principalmente,as vezes ainda tem aquelas velhas questõezinhas que causam brigas,mas com a minha mãe eu nem esquento sei que ela quer ver meu sucesso,afinal saí da pussy dela né man.

Já quanto a pai não confio muito,tenho um padrasto e nunca vi o viado do meu pai de verdade.

Adorei esse artigo mesmo Rocco,to favoritando tudo.

Forte Abraço.Capriche no tema da virgindade faça polêmico e já era.
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772578 Pior que é assim, amizades verdadeiras são muito raras, dá pra se contar nos dedos os amigos de verdade.

"Em poucos amigos se pode confiar, mulher então, menos se pode contar" - Racionais Mc's

Essa música aqui explica tudo o que você disse:

VIDEO | PUA | BASE

"São vários os patifes que apertam minha mão, me chamam de irmão, mas viram as costas quando a necessidade bate no meu portão" - Detentos do Rap

"Por mais que a gente fale de irmão,é só nela que dá pra confiar" - Detentos do Rap
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772594
Charles Bill escreveu:A polêmica é necessário.Foda-se oque vão pensar.Quem se ofende é porque o chapéu serviu,na real serve pra muitas pessoas,pra mim mesmo por exemplo tá sendo ótimo essa série do homem honrado.

Isso tudo que você falou,que os outros querem nos ver na merda é a mais pura e real verdade,eu já notei e me afastei de um cara assim,ele ficava meio que revoltado quando eu pegava 5 garotas e ele só 2.Um dia ele pegou 9 numa festa e eu peguei 5,e ele fez questão de dizer assim:

-Oque aconteceu hoje hein?Eu peguei mais que tu kkkkkk.

Desde ali eu já pude notar claramente que as intenções desse ''amigo'' não eram boas,até mesmo a situação social dele ele parece que tinha certa inveja,queria que eu pagasse a conta sempre com o argumento:

-Po cara você é mais rico que eu ,paga aí.

Não deu uma semana e corte laços com ele totalmente.Era amigo meu de anos já,e de repente vi que era um traidor de merda que queria me ferrar.Excluí ele do Face e passei a tratar ele como merda,quando ele vem em mim falar vamos sair eu já largava as patas nele.

Só percebe isso quem não otário,porque essa inveja é muito sutil,mas dá pra ver no olhar das pessoas.Realmente eu só confio na minha família,na mãe principalmente,as vezes ainda tem aquelas velhas questõezinhas que causam brigas,mas com a minha mãe eu nem esquento sei que ela quer ver meu sucesso,afinal saí da pussy dela né man.

Já quanto a pai não confio muito,tenho um padrasto e nunca vi o viado do meu pai de verdade.

Adorei esse artigo mesmo Rocco,to favoritando tudo.

Forte Abraço.Capriche no tema da virgindade faça polêmico e já era.


Grande Charles Bill, é um prazer tê-lo em meu tópico.

Pois é, a confiança não é presente que se dê para qualquer um, se perder uma vez, não se deve mais confiar porquê vai perder de novo.

Pra você ter a confiança de alguém você tem que fazer por merecer, da mesma forma que se essa pessoa quer sua confiança ela não pode vacilar contigo. O fato é que as pessoas hoje em dia se deixa levar pelos interesses e são verdadeiramente raras as ocasiões de pessoas que valham a pena confiar. Você mostrou um exemplo vivo, uma experiência de vida, aprendeu sozinho.

Mas muitos aqui ainda vão criticar pelo simples fato de nunca ter acontecido com eles antes, pensam que o mundo é um mar de rosas e saem depositando segredos em pessoas que conheceu na noite passada, só quando se ferrar é que aprende, o aprendizado é feito por si só.

Espero não ter que ouvir vocês dizerem futuramente: "Ele tinha razão..."
Seja feita o que a consciência de vossos confrades mandar, vai da opinião e decisão de cada um.

Muito obrigado pelo seu feedback Charles Bill, e continue seguindo a série, tenho certeza que os artigos daqui em diante só tende a agradar cada vez mais, são muitos ensinamentos depositados em formas de palavras grosseiras que são necessárias para se abrir os olhos!

Abraço.
Avatar pua
Z E U S

Aprendiz

#772610 Belo texto tá tudo certinho..

Eu diria que só em DEUS nós podemos confiar...

Leia a BIblia:

[*]
[color=#00BFBF]Jeremias 17:5-7
[color=#FF0000]Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do SENHOR!
Porque será como a tamargueira no deserto, e não verá quando vem o bem; antes morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável.
Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR.
Jeremias 17:5-7
[/color][/color]