Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772829
O GUIA DO HOMEM HONRADO - PARTE 4


Esse texto é composto de 7 partes, leia uma por uma para se tirar todo aprendizado:
Parte 1: Miguxismo (Como um homem honrado lida com a FriendZone)
Parte 2: Baladas (O "prostíbulo" feminino)
Parte 3: Falsas amizades (Aprenda como lidar com os "tropeços" dos seus "amigos")
Parte 4: Virgindade (Honre suas bolas e veja como um homem de verdade age nessa situação)
Parte 5: Timidez (Você tinha timidez até ontem)
Parte 6: Bullyng (Quem ousa te humilhar?)
Parte 7: Namoro(Como agir nesse "pecado" de jogos emocionais?)



E finalmente, a tão esperada parte 4 da série "Guia do homem honrado".

Fico feliz que a última foi captada a "ideia" do post e não as palavras pesadas. Essa parte tenho certeza que muitos iniciantes irão tomar vergonha na cara para poderem perder a virgindade logo.

Bom, no mais, só tenho a agradecer a repercussão dos artigos, não esperava tantas críticas e tantas tijoladas, mas entendo COMPLETAMENTE o argumento de cada um e queria poder responder a todos, mas infelizmente não tenho tempo.

E, aliás... Não deixem de criticar, estamos aqui para isso, para entrarmos em um acordo e debatermos sobre um assunto. Fico feliz pelas críticas, muitas são construtivas, ta bom que o artigo não é meu, mas eu sou capaz de ver os dois lados do debate e entender o ponto de vista de vocês.

Sem mais enrolação, vamos a quarta parte:

Parte 4 - VIRGINDADE


Você é virgem? Então as mulheres te vêem como um merda

As mulheres odeiam e sentem nojo de homens virgens e inexperientes. Obviamente elas nunca vão admitir isso pra você. Elas precisam manter suas imagens de santas, que adoram homens românticos, bonzinhos e castos, mas todos sabem que isso é uma grande mentira. Quanto mais cafajeste é um homem, mais ele é desejado pelas mulheres. Ou por acaso você vê filas de mulheres querendo ficar com nerds?


Elas não querem ensinar um homem a foder, querem ser conduzidas na cama

As mulheres se importam muito mais com a "rodagem" dos homens do que o contrário, mas elas se importam de maneira reversa: para elas, quanto mais comedor é o homem, quanto mais experiência sexual ele tiver, melhor. Elas querem homens que saibam conduzi-las na cama, que as comam virilmente em várias posições, que não gozem rápido, que saibam pegar de jeito. E essas coisas, homens inexperientes dificilmente conseguirão fazer.
Por mais que você arrume uma namoradinha e perca a virgindade com ela, ela vai fingir que foi ótimo, vai fingir que te ama, vai falar que acha lindo você ser virgem, sendo que na realidade, ela estará pensando no ex-namorado cafa que comia ela de todos os jeitos, e não tem coisa mais humilhante para um homem que isso.
Quando forem comer uma mulher, não sejam delicadinhos e românticos. Comam com virilidade, peguem com força, dêem tapas na bunda, puxem o cabelo, falem palavrões, etc. É disso que elas gostam.


Você gosta de rodadas? Então você é um desonrado de merda

Os homens preferem mulheres menos rodadas para relacionamento sério. Por causa do nosso instinto territorialista viril, não suportamos pensar que nossa mulher já esteve na pica de outros machos. Isso é humilhante e é uma bomba nuclear na cabeça para um homem que honra seus culhões. Não estou falando dos desonrados atuais que sentem tesão em ver suas esposas sendo enrabadas por negões. Estou falando de homens que ainda possuem no mínimo algum resquício de Honra. Jamais assuma compromisso com uma rodada, a não ser que você queira ter belos chifres enfeitando sua cabeça.


Livre-se desse peso imediatamente, paspalho

A virgindade para o homem é um enorme peso. Um homem que nunca comeu uma mulher se sente um merda, um fracassado, e sua auto-estima vai ficando em frangalhos com o passar do tempo. Por isso, PERCAM A VIRGINDADE AGORA MESMO COM UMA PUTA. Arrependo-me por não ter feito isso quando era mais jovem. Não é a toa que era um costume antigamente os próprios pais levarem os filhos no puteiro para perderem a virgindade. Isso é extremamente saudável, é uma etapa que precisa ser passada para que o homem possa crescer sem neuroses, sem um peso nas costas, sem traumas. Recomendo não só perderem a virgindade com uma puta, como também treinarem mais algumas vezes com elas para pegarem prática, para não parecerem cabaços retardados quando forem pegar suas primeiras "civis".


Não se engane, as mulheres não sentem pena de você, e não acham "bonitinho" você ser virgem

Lembre-se, a mulher não sente piedade alguma de você. Ela não hesitará em te humilhar caso você falhe na hora H (o que é muito comum com jovens inexperientes que ficam muito nervosos na hora). Ela não vai hesitar em contar para as amigas dela sobre o seu fracasso, sobre você ser uma merda na cama que goza em 5 segundos. As mulheres são extremamente cruéis e sádicas e não perdoam esse tipo de coisa. Jamais conte a uma mulher que você é virgem, jamais revele nenhuma fraqueza sua. AS MULHERES NÃO SENTEM PENA DE HOMENS. Homens para elas têm que ser fortes, misteriosos e viris, e não emos chorões. Elas não dão a mínima para o sofrimento masculino, elas CAGAM para os seus sentimentos.
A mulher não quer um homem com mais problemas que ela. Ela quer um homem para RESOLVER OS PROBLEMAS DELA. Portanto, devo frisar novamente: jamais conte um segredo para uma mulher, jamais peça conselhos para uma mulher, jamais revele fraqueza alguma.


Mulher certa é minha pica

Você é virgem porque está esperando a mulher certa? O amor da sua vida? PARE COM ISSO AGORA, PASPALHO. Você é um macho viril reprodutor ou uma mocinha que fica sonhando com o príncipe encantado? Não seja tolo. Não desperdice sua juventude procurando uma mulher exceção que pode nunca aparecer (e é bem provável que não apareça). As "melhores" mulheres estão nos braços dos cafajestes, e são fiéis e submissas a eles, enquanto pra você, só sobrarão Dragonzords rodadas.

Por isso, coma uma puta o quanto antes e livre-se desse fardo da virgindade. Pare de ficar se vitimizando em fóruns na internet e não sabendo onde botar a cara quando seus colegas falam de sexo. Vire homem de uma vez por todas. Se você não fizer nada, será virgem até os 30 ou 40 anos. É isso que você quer, caralho?

Força e Honra.
Sem mais.

____________

Espero que tenham gostado, tenho certeza que este artigo vai abrir os olhos de muita gente.

Não pensem que, por serem virgens e quererem tirar a virgindade com sua "namoradinha" vai ser uma lua de mel. 90% dos casos os homens fracassam, por serem inexperientes e não saberem satisfazer a mulher da forma que ela precisa.

TIRE ESSE PESO JÁ da sua consciência.

Se gostou do artigo agradeça e poste nos comentários sua opinião.


[dividir][/dividir]

[right]Fonte: Fórum UOL Jogos

Autor: Trevis e "Homem Honrado"[/right]
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#772834 "Mulher certa é minha pica" nossa, a mais pura verdade!
Quanto aos pais levarem os filhos para o puteiro ja ouvi falar sobre isso, ´pena que alguns costumes se perdem no tempo...
Avatar pua
brunomrr

Veterano - nível 9

#772847 Minha primeira vez foi com uma profissional, tudo graças a meu pai. Pena que foi uma bosta de transa, sem duvida a pior KKKKKK
Se você é virgem você não vai transar direito, vai ser péssimo e nem uma mulher vai gostar da transa.
Você tem que praticar muito pra aprender e a maneira mais fácil e que vai render mais experiencia é com as profissionais.

Portanto acho que as pessoas tem que parar de falar que não vão comer uma puta porque ela provavelmente vai ter alguma doenças e blá, blá, blá.
Isso é coisa de viado, VIRA HOMEM PORRA!!!

Se você é virgem meu conselho é:
Guarda uns R$ 300 e vai em um puteiro, com uma puta decente. Vai ser a melhor coisa.
Não adianta nada ficar namorando, só esperando a namorada dar pra você. Provavelmente quando você for transar com ela você vai gozar em 5 minutos ou vai broxar de tão nervoso.

É assim que eu penso...
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772863
brunomrr escreveu:Minha primeira vez foi com uma profissional, tudo graças a meu pai. Pena que foi uma bosta de transa, sem duvida a pior KKKKKK
Se você é virgem você não vai transar direito, vai ser péssimo e nem uma mulher vai gostar da transa.
Você tem que praticar muito pra aprender e a maneira mais fácil e que vai render mais experiencia é com as profissionais.

Portanto acho que as pessoas tem que parar de falar que não vão comer uma puta porque ela provavelmente vai ter alguma doenças e blá, blá, blá.
Isso é coisa de viado, VIRA HOMEM PORRA!!!

Se você é virgem meu conselho é:
Guarda uns R$ 300 e vai em um puteiro, com uma puta decente. Vai ser a melhor coisa.
Não adianta nada ficar namorando, só esperando a namorada dar pra você. Provavelmente quando você for transar com ela você vai gozar em 5 minutos ou vai broxar de tão nervoso.

É assim que eu penso...


Seu pensamento está em total acordo com a minha opinião.

"Guarda uns R$ 300 e vai em um puteiro, com uma puta decente. Vai ser a melhor coisa."
Esse é um dos melhores investimentos na vida de um homem, se brochar ou acontecer qualquer coisa não tem problemas, não tem peso na consciência, pior seria se fosse com uma pessoa que você amasse, que não tem vontade de decepcioná-la.

A prática leva a perfeição, é melhor treinar com as "erradas" para não fazer feio com as "corretas".


Obrigado pelo feedback parceiro.
Avatar pua
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#772867 Pra quem fica de mimimi e fala que não quer perder virgindade com puta tenho algumas coisas pra ``falar´´



Você tira um peso enorme das suas costas.

Consequentemente vai se sentir mais livre e mais solto vai começar a comer mais mulheres.

Dependendo da prostituta e se ela for paciente pode te ensinar algo.

sai mais barato do que namorar.


Bom é isso minha primeira foda foi um pouco tarde 15 p/16 anos , mas depois disso evolui bastante.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#773239 Eu lembro que a primeira mina que eu comi era uma puta ashaushausha...Eu não tava preparado psicologicamente pra isso mas mesmo assim foi literalmente ''foda'',eu não broxei nem gozei rápido nem nada,dei um cansaço na puta e claro é uma descoberta incrível mas ao mesmo tempo dá um medo pelas crenças que eu possuía de que Deus não perdoa quem comete fornicação e tal e pela minha família ser bem religiosa eu tinha e tenho receio de ir pro inferno.

Comi e ainda como de vez em quando putas,mas não dá pra viver só delas,as vezes como garotas também,mas nunca consigo vencer resistência de ninfetas,um dia que tiver um artigo desse eu ficarei muito feliz...E esse artigo eu achei que fosse sobre como tirar virgindade de garotas mais novas,mas só que se trata sobre a virgindade masculina,eu gostei do post e sem dúvida é a verdade,mulher gosta de caras que saibam transar,somos machos elas fêmeas e todas estão sempre em cio só que os machos despreparados pra comer e arregaçar elas.

Ótimo tópico.

Forte Abrass
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#773254 Que maravilha de texto Rocco.

Quebrou a "matrix da viadagem" no meio ! :rolf

Muitos Homens ainda defendem essa de "se guardar para a mulher certa" e creio que muitos de nos ja tiveram essa mesma ideia na cabeça em algum momento da vida onde nos faltava experiencia.

Mas é pura besteira, dizem que a primeira vez é algo unico inesquecível e que nao pode ser com qualquer uma. Mais Inesquecível que a primeira vez é uma foda muito da bem dada com uma mulher experiente :rolf.

Enfim, quem ainda nao perdeu o cabaço trate de perder e virar HOMEM DE VERO.

VIRGEM INEXPERIENTE É O CARAIO, AQUI É FACA NA XOTA MERMÃO! :rolf

Abração parceiro, e parabens pelo texto.
vitor_k

Aprendiz

#773276 venho martelando essas mesmas duvidas ha muito tempo, ate tinha criado um topico aqui no puabase pra saber a opiniao do pessoal, q divergia bastante sobre isso

agora fiquei bem mais inclinado a seguir essas dicas aí
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#773290 Eu nunca precisei pagar uma profissional ,ou achei que seria interessante pra mim o uso das mesmas...mais confesso que a minha primeira vez com uma menina foi meio tenso ...eu tava nervoso e ela percebeu e me disse :

Você é virgem né??Eu respondi, sim sou...

Mais depois com o tempo as coisas mudaram e a experiencia veio normalmente,saber fazer as coisas certas deixar elas louquinhas so vem com experiencias e o tempo...

Mais enfim se alguém acha que uma profissional é uma boa, segue em frente.

Abraços!!