Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
~ Rocco
#773915
O GUIA DO HOMEM HONRADO - PARTE 5


Esse texto é composto de 7 partes, leia uma por uma para se tirar todo aprendizado:
Parte 1: Miguxismo (Como um homem honrado lida com a FriendZone)
Parte 2: Baladas (O "prostíbulo" feminino)
Parte 3: Falsas amizades (Aprenda como lidar com os "tropeços" dos seus "amigos")
Parte 4: Virgindade (Honre suas bolas e veja como um homem de verdade age nessa situação)
Parte 5: Timidez (Você tinha timidez até ontem)
Parte 6: Bullyng (Quem ousa te humilhar?)
Parte 7: Namoro(Como agir nesse "pecado" de jogos emocionais?)



Estive sem tempo para postar, e acredito que muitos também estiveram sem tempo para ler. Carnaval chegou, mulheres chegaram, aí vocês sabem como é...

Bom, agora nós podemos retomar a continuidade da série.


Parte 5 - TIMIDEZ


Você gagueja quando vai falar com uma mulher? Você treme? Chega a passar mal quando uma mulher te lança um olhar? Saiba que você não está sozinho. Graças à educação mangina que os homens recebem hoje em dia, isso virou uma coisa comum. Ao contrário do que psicólogas imbecis e suas miguxas te falam, isso é uma doença. Não é algo "bonitinho" nem normal, não é um "charme", como muitas vadias querem fazer você acreditar. É uma doença causada por uma educação frouxa, cheia de mimos de uma mãe superprotetora, por problemas de auto-estima ou famílias problemáticas.


As mulheres odeiam homens tímidos. A timidez é vista na sociedade como uma fraqueza, você é visto como um frouxo, um paspalho, e as pessoas não sentem a mínima firmeza em você. Isso não te prejudicará só com as mulheres, mas também com os amigos e na sua vida profissional. As pessoas passarão por cima de você se você não se impor.

As mulheres estão cagando e andando pra sua pessoa, pro seu caráter, pra sua inteligência. Elas só estão interessadas em "pegada", "atitude", dentre outras "qualidades" que já estamos carecas de saber. Elas sentem verdadeiro nojo de homens tímidos e virgens. Elas querem homens que as peguem de jeito, que saibam lidar com elas, que não tenham medo delas.

Imagem


E como se livrar dessa doença tão terrível? Apenas com a Real. Pare de se importar com o que as pessoas pensam de você. Pare de idealizar as mulheres como se fossem deusas inacessíveis. Essas mulheres não são deusas. Elas cagam e peidam feito você. São pessoas da mais baixa qualidade moral e intelectual. E a beleza delas também tem prazo de validade. Não demora pra que a beleza se esvaia com a velhice, e aí elas se tornarão balzacas frustradas para o resto da vida. Pois o poder da mulher depende da beleza.
Vocês são muito superiores a elas. Quando elas estiverem acabadas, vocês estarão em seus ápices. A vida da mulher acaba aos 30, quando a do homem começa. O tempo é o melhor amigo do homem.
Por mais bonita que uma mulher seja, você pode encontrar uma melhor no puteiro por menos de 300 reais, como diria um grande metedor de Real chamado Mó Humirde.
Portanto, pare de se importar. Meta a cara, seja safado, cague e ande para essas vadias esnobes que te respondem monossilabicamente e com cara de C.U. Você merece mais que isso. Você não precisa dessa humilhação. Mas não fique se vitimizando. Jamais olhe pra baixo, confie em si mesmo.

E parem de frequentar ambientes como as comunidades "Timidez" e "Timidez e Depressão" do orkut. Essas comunidades só sabem passar a mão na cabeça de seus membros, pra mantê-los eternamente na merda. A Real é cruel e dura, não é um conto de fadas. Vocês são piores que merda no momento, tenham isso em mente. Ninguém nasce tímido e nerd. Parem de se vitimizar como se isso fosse uma característica inata e vcs não tivessem nenhuma culpa pelos seus fracassos. Se vocês são fracassados e não conseguem sequer conversar com uma mulher, a culpa é de vocês por serem covardes e desonrados. Mas nunca é tarde para mudar.

Enfim, espero que tenha ajudado.

______________

Quem gostou, fique a vontade para postar sua opinião e dar um joinha.

Abraço.

:ae

[dividir][/dividir]

[right]Fonte: Fórum UOL Jogos

Autor: Trevis e "Homem Honrado"[/right]
Avatar pua
GreatPlayer
#773932 É isso aí tem que ligar o foda-se para os outros, mas não dá pra chamar timidez de doença porque é apenas uma dificuldade psicológica que pode ser superada.
Avatar pua
ramon andrade
#773938
Tópico fantástico. Um verdadeiro Tapa na Cara.

Eu mesmo quando saia com os amigos, e eles chegavam em conhecidos deles, eu somente ficava do lado sem falar um "A". Timidez é um problema sério, as vezes muito difícil de se tratar, só conseguem os que realmente querem mudar de verdade.

O tópico vai ajudar muita gente, bela contribuição.



Abraços.
Boa sorte!
Avatar pua
Maracheco
#773955 O problema é que o tímido se sente cômodo na zona de conforto. Eu tenho ainda timidez mas estou mudando. Sei que para isso é necessário dar a cara a tapa no mais alto grau da expressão, é renunciar ao conforto, é ignorar tudo o que os outros possam pensar sobre você, até porque isso é só coisa da cabeça do tímido.

Não tem que buscar aprovação de filho da puta nenhum, tem que saber que na pior das hipóteses você está errando, caindo e se machucando em busca de uma causa nobre, que é o seu próprio bem estar e auto-aceitação. Você pode até chorar no início mas sabendo que você está se honrando procurando perder essa merda chamada de timidez. No começo as palavras e ações saem artificiais pra quem é tímido e quer se expressar mais, mas foda-se, melhor isso do que levar uma vida de merda e não procurar melhorar.
Avatar pua
Charles Bill
#773972 Quase no fim de uma excelente série de tópicos,isso é triste ao mesmo tempo que trás muito conhecimento.

Eu particularmente nunca tive timidez,só tenho bastante ansiedade que no meu caso é antecipar algo que vai acontecer e as vezes nem acontece.

Gostei muito do texto e uma parte que é cômica mas ao mesmo tempo é a maior verdade é essa frase:

A vida da mulher acaba aos 30, quando a do homem começa. O tempo é o melhor amigo do homem.
Por mais bonita que uma mulher seja, você pode encontrar uma melhor no puteiro por menos de 300 reais, como diria um grande metedor de Real chamado Mó Humirde.


Realmente mulheres sempre curtem caras mais velhos e com 30 anos dá pra pegar praticamente qualquer mulher abaixo dessa faixa etária enquanto as ex gostosas tão com a bunda caindo e se remoendo de não terem dado mais.

Concordo com tudo aí,o tempo é amigo dos homens,homens são que nem vinhos...

Então só tenho que dizer mais uma vez que você tá de parabéns Rocco pelo excelente texto..

Abraço até os próximos textos...Ainda vou dar mais 2 feeds nesses seus tópicos...
Avatar pua
meetgyn
#773976 Como meu professor de danças me disse uma vez : "Jaime Arôxa." Homens e mulheres sao timidos por causa de suas crenças, por medo de fazer papel de ridiculo, por baixa estima, ou por sua criação.
Entao paro e fico pensando, realmente ele tem toda razão, todo em algum momento da vida teve ou tem medo de fazer papel de ridiculo. Ja notei tambem que a atitude de um cara criado na roça a moda antiga, chucro, rustico tem uma atitude totalmente diferente da de um cara criado na cidade principalmente aqueles criados por vó. Atitudes, atos, convicções sao complemente diferentes. Tensoo mais realidade e esta .
chucks
#773983 concordo com tudo no topico
,o cara fica timido "de tanto que a mamãe passa a mão na cabeça", outra coisa que percebi (naum to generalizando mais a maioria)que a mulher ate os 30 elas mete pakarai com um monte de cara dai elas se transforma e vira um (dragonzorde),depois disso elas querem achar um timido para constituir familia e se casar felizes para sempre,tem umas que ate traz um filhinho de presente de outro homem.
eu que naum quero isso,entaum foda-se a timidez
KFGS
#774000 Eu que ja fui muito timido no passado sei o que é isso...mais o sofrimento fez eu mudar, e começar a não se importar tanto assim com o que as outras pessoas vão pensar. Ae a gente vai se tornando um verdadeiro cara de pau.
Ximenes
#774470 Sim eu sou tímido mas sempre tento superar. Na faculdade quando tem seminário pra apresentar eu não me escondo, falo e pronto.
Em festa eu tento me soltar, dançar (sem ter bebido) e conversar com as mulheres do local, afim eu tento me superar.

Timidez é a pior coisa que existe, ela te prende e só vc, com muito esforço, pode sair dela.

TENHA SEMPRE ATITUDE!
Avatar pua
~ Rocco
#776946
BigPlayer escreveu:É isso aí tem que ligar o foda-se para os outros, mas não dá pra chamar timidez de doença porque é apenas uma dificuldade psicológica que pode ser superada.


Faz sentido, timidez não passa de uma crença limitante, que te impossibilita de fazer o que deseja. A "ousadia" de um homem e a coragem é o que muda esse temor psicológico.

Obrigado pelo seu feedback BigPlayer. Abraços!

ramon andrade escreveu:
Tópico fantástico. Um verdadeiro Tapa na Cara.

Eu mesmo quando saia com os amigos, e eles chegavam em conhecidos deles, eu somente ficava do lado sem falar um "A". Timidez é um problema sério, as vezes muito difícil de se tratar, só conseguem os que realmente querem mudar de verdade.

O tópico vai ajudar muita gente, bela contribuição.



Abraços.
Boa sorte!


Exato. Essa dificuldade é o que deixa muitos homens incapazes de se desenvolverem, por isso a maioria prefere se masturbar em casa, infelizmente.

Obrigado pelo seu feed Ramon, abraços.

Maracheco escreveu:Não tem que buscar aprovação de filho da puta nenhum, tem que saber que na pior das hipóteses você está errando, caindo e se machucando em busca de uma causa nobre, que é o seu próprio bem estar e auto-aceitação. Você pode até chorar no início mas sabendo que você está se honrando procurando perder essa merda chamada de timidez.


Um homem assim é um homem de pulsos de ferro. É aquele que não liga no que os outros pensam, que tem o foco apenas em si mesmo e nada mais. Foco no seu auto-desenvolvimento.
Muito boa a sua argumentação falando sobre buscar aprovação, concordo com você.

Obrigado pelo feed Maracheco, abraços.

Charles Bill escreveu:Quase no fim de uma excelente série de tópicos,isso é triste ao mesmo tempo que trás muito conhecimento.

Eu particularmente nunca tive timidez,só tenho bastante ansiedade que no meu caso é antecipar algo que vai acontecer e as vezes nem acontece.

Gostei muito do texto e uma parte que é cômica mas ao mesmo tempo é a maior verdade é essa frase:

A vida da mulher acaba aos 30, quando a do homem começa. O tempo é o melhor amigo do homem.
Por mais bonita que uma mulher seja, você pode encontrar uma melhor no puteiro por menos de 300 reais, como diria um grande metedor de Real chamado Mó Humirde.


Realmente mulheres sempre curtem caras mais velhos e com 30 anos dá pra pegar praticamente qualquer mulher abaixo dessa faixa etária enquanto as ex gostosas tão com a bunda caindo e se remoendo de não terem dado mais.

Concordo com tudo aí,o tempo é amigo dos homens,homens são que nem vinhos...

Então só tenho que dizer mais uma vez que você tá de parabéns Rocco pelo excelente texto..

Abraço até os próximos textos...Ainda vou dar mais 2 feeds nesses seus tópicos...


"Homem são que nem vinhos..."
- Cara, perfeita comparação.

Grande Charles Bill, tudo bem parceiro?

A verdade está dita. O tempo é nosso amigo, nossa vida só tende a melhorar (se você procura se desenvolver). Mais dinheiro, mais mulheres, mais status, mais experiência, mais prazeres, etc. São muitos benefícios, por isso que todo homem deve focar primeiro em seu desenvolvimento pessoal, na sua vida. O resto é consequência.

Muito obrigado (mais uma vez) por seu feedback. Sempre construtivo e presente em todo seriado.

Abraços.

meetgyn escreveu:Como meu professor de danças me disse uma vez : "Jaime Arôxa." Homens e mulheres sao timidos por causa de suas crenças, por medo de fazer papel de ridiculo, por baixa estima, ou por sua criação.
Entao paro e fico pensando, realmente ele tem toda razão, todo em algum momento da vida teve ou tem medo de fazer papel de ridiculo. Ja notei tambem que a atitude de um cara criado na roça a moda antiga, chucro, rustico tem uma atitude totalmente diferente da de um cara criado na cidade principalmente aqueles criados por vó. Atitudes, atos, convicções sao complemente diferentes. Tensoo mais realidade e esta .


Seu professor tem total razão quando ele fala sobre a timidez masculina. Ele talvez tenha sofrido na pele todo esse "sofrimento psicológico" e adquiriu experiência ao superar isso. Dê ouvidos e tome como ensinamento para você.

Obrigado pelo feedback meetgyn, abraços.

chucks escreveu:concordo com tudo no topico
,o cara fica timido "de tanto que a mamãe passa a mão na cabeça", outra coisa que percebi (naum to generalizando mais a maioria)que a mulher ate os 30 elas mete pakarai com um monte de cara dai elas se transforma e vira um (dragonzorde),depois disso elas querem achar um timido para constituir familia e se casar felizes para sempre,tem umas que ate traz um filhinho de presente de outro homem.
eu que naum quero isso,entaum foda-se a timidez


E aí chucks, beleza?

Pois é amigo, mulheres (algumas) são seres instintivamente cruéis e manipuladoras. Depende da experiência e sensatez de cada homem para conseguir interpretar a verdadeira face de uma mulher. Por isso está tão raro hoje em dia encontrar uma mulher de verdade, a falsificação se tornou moda e a verdade é coisa extinta no mundo atual. Preserve o clássico, a mulher clássica e sincera é a única que merece o seu investimento.

Abraços.

KFGS escreveu:Eu que ja fui muito timido no passado sei o que é isso...mais o sofrimento fez eu mudar, e começar a não se importar tanto assim com o que as outras pessoas vão pensar. Ae a gente vai se tornando um verdadeiro cara de pau.


Pois é KFGS, se você não aprende com experiências alheias a vida te ensina na porrada. E essa é a "melhor" forma de se aprender, pois você consegue refletir e adquirir ensinamentos para toda vida. Por isso que eu digo que não existe desvantagens em ser ousado, mesmo que se erre e se humilhe (na pior das hipóteses), você adquire muitos pontos de experiência.

Abraços.

Ximenes escreveu:Sim eu sou tímido mas sempre tento superar. Na faculdade quando tem seminário pra apresentar eu não me escondo, falo e pronto.
Em festa eu tento me soltar, dançar (sem ter bebido) e conversar com as mulheres do local, afim eu tento me superar.

Timidez é a pior coisa que existe, ela te prende e só vc, com muito esforço, pode sair dela.

TENHA SEMPRE ATITUDE!


Você está indo pelo caminho certo. Cada atitude sua aumenta sua auto-estima. Continue assim, sempre ousando, sempre com coragem, sempre evoluindo. Tenho certeza que você vai mudar rapidamente.

Tenha foco e atitude no que você faz parceiro. Sabes a fórmula, agora continue trabalhando nela para que se possa evoluir cada vez mais como homem.

Abraços.