Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#775765
O GUIA DO HOMEM HONRADO - PARTE 7


Esse texto é composto de 7 partes, leia uma por uma para se tirar todo aprendizado:
Parte 1: Miguxismo (Como um homem honrado lida com a FriendZone)
Parte 2: Baladas (O "prostíbulo" feminino)
Parte 3: Falsas amizades (Aprenda como lidar com os "tropeços" dos seus "amigos")
Parte 4: Virgindade (Honre suas bolas e veja como um homem de verdade age nessa situação)
Parte 5: Timidez (Você tinha timidez até ontem)
Parte 6: Bullyng (Quem ousa te humilhar?)
Parte 7: Namoro(Como agir nesse "pecado" de jogos emocionais?)



Está acabado, finalizado e encerrado. Esta é a última parte do guia. Agradeço a todos pelos feedbacks, agradecimentos, críticas, enfim... Todo aprendizado foi mútuo. Fiquem com a última parte, e espero que vocês consigam eternizar a ideia que o seriado trouxe.

Lembre-se, isso que você tem dentro das calças não é só para você mijar e bater punheta, esse é seu selo de masculinidade. Honre-o. Ame-o. Use-o. Você é uma espécime rara existente no século XXI, hoje homens estão em extinção. Somos uma exceção. 10% dos homens ficam com 90% das mulheres.

Somos esses 10%.


Parte 7 - NAMOROS


Hoje estou aqui de novo para falar sobre algo que será útil para aqueles que já conseguiram perder o BV e a virgindade e que agora estão em outra fase, a dos namoros. Agora eu vou dar dicas para você, paspalho, não ser um namorado capachão e não cair nos inúmeros joguinhos emocionais que elas fazem durante o namoro. Segura essa pedrada:

1 - Não seja romântico

Mulheres acham ridículos homens românticos que ficam falando "te amo meu amôzão" toda hora, que dão flores, fazem poemas, etc. Não tem nada mais broxante para elas que um homem feminizado e bobão. Ponham uma coisa na cabeça: as mulheres gostam de homens viris e misteriosos, que não ficam revelando seus sentimentos. Elas precisam estar na indefinição sempre para não caírem na rotina. Elas não podem sentir que você está apegado a elas, caso contrário acaba o desafio, acaba a emoção e o relacionamento estará fadado ao fracasso.
Jamais fale "eu te amo", mesmo que ela fale para você. Isso criará uma dúvida na cabeça dela, o que fará que ela se esforce mais para te agradar. Se ela reclamar, fale que você não é romântico, que esse é seu jeito e acabou.

A vida não é um comercial de margarina, paspalho! Todo homem romântico e bonzinho é chifrudo.

2 - Não demonstre suas fraquezas

As mulheres não estão nem um pouco interessadas nas tuas fraquezas e nos teus fracassos. Elas são extremamente egoístas e querem que você resolva os problemas delas, e não o contrário! Elas não querem um homem com mais problemas que elas! Elas querem um homem superior e forte, capaz de guiá-las. Se você se mostra um fraco chorão, elas consideram que você não está apto para essa tarefa.
Experimente chorar na frente da sua mulher! Você perderá o respeito dela na hora e o seu relacionamento não vai durar muito.
Mulheres querem homens fortes e não bebês chorões. Elas cagam e andam para o sofrimento masculino.

3 - Use camisinha

Essa dica é importante. Camisinha não só previne contra doenças sexualmente transmissíveis, como também previne gravidez. Jamais confie que sua mulher está tomando o anticoncepcional certo. Ela pode muito bem "esquecer" (intencionalmente ou não), e engravidar de você para te dar o golpe do baú. Vocês são jovens ainda, então isso é meio difícil de acontecer (golpe do baú), mas vou avisando que já nessa idade uma das torturas preferidas delas é fingir que a menstruação não chegou só para te testar, ver o seu nível de apego, ver você desesperado por 1 semana, 10 dias.
Principalmente em términos de namoro, elas adoram simular gravidez. Por isso, fica a dica: antes de terminar um relacionamento, certifique-se que a mulher já menstruou. Assim você é poupado dessa tortura emocional. Só quem já ficou 10 dias achando que ia ser pai sabe a angústia que é isso.

4 - Não fique respondendo mensagens toda hora e não veja ela todos os dias

Mulheres odeiam homens desocupados e apegados que ficam respondendo todas as mensagens delas prontamente. Se você começa a responder tudo, quando vê já está o dia inteiro igual um paspalho no celular falando com ela, ou então o dia inteiro na frente do computador falando com ela no MSN. Não acostume a mulher com isso, ou ela te verá como um desocupado inútil.
Invente que você não tem tempo (mesmo que tenha), vá fazer algo de útil ao invés de ficar de papinho furado o dia inteiro. Responda 1 ou 2 mensagens por dia no máximo. Não fique ligando na casa dela todo dia.
Mulheres ODEIAM homens grudentos. Se você fica mandando mil mensagens e vendo ela todo dia, sua relação não vai durar muito. A mulher vai enjoar de você fácil, fácil.

5 - Não leve a mulher pra todo lugar

Saiba separar seu namoro dos seus amigos/família. Não seja daqueles capachos que levam a mulher pra todo lugar, até no futebol com os amigos. Um homem deve ter um tempo livre para ele fazer o que bem entender. Jamais abra mão disso, ou sua vida se transformará num inferno.
Quando a mulher entra no seu circulo de amizades, fica mais difícil tirá-la de lá depois do término do namoro. Além disso em 99% dos casos quando a mulher toma um pé na bunda, ela trata de abrir as pernas para os amigos do ex para fazer ciúmes nele. É melhor que cada um tenha suas amizades para evitar constrangimentos futuros.

6 - Não gaste demais

Pare de levar a mulher para restaurantes/motéis/baladas caros. Você quer ser um provedor ou um comedor? Se você perceber que está gastando muito, corte os gastos. pare de tentar impressionar com dinheiro. O Eike Batista tomou chifre de um simples bombeiro. O dinheiro não vai te salvar de uns belos chifres na testa!
Se você estiver gastando muito, compensa comer put@s, que sai mais barato e tem mais variedade.

7 - Seja firme e esteja sempre preparado pra terminar

É aqui que muitos falham. Basta a mulher fazer uma ameaça que os paspalhos já ficam de joelhos e imploram para que ela reconsidere sua decisão. Desapego não adianta ser fingido, tem que ser verdadeiro. Você realmente tem de estar preparado para terminar a relação a qualquer momento e sem voltar atrás. E não vão faltar testes. Você será testado e se falhar, estará na mão da mulher pra sempre! Pois ela vai perceber que você é um paspalho que faz tudo que ela manda e não tem culhões para se impor.
Se ela fizer algo que te desagrade, termine. Não hesite em fazer isso. Se ela gostar realmente de você, ela vai implorar pra voltar (e vai te tratar melhor depois). Mas não espere por isso. Esteja preparado para nunca mais vê-la.
Se sua mulher tem amigos homens, se ela quer ir na balada, se ela se veste igual uma vadi@, meta a REAL. Não tenha medo de perder. Se você termina com uma mulher e ela caga e anda, é sinal que ela nunca deu a mínima pra você. Quando a mulher gosta de um homem ela dorme na rua, visita presídio (inclusive levando celular na bucet@ para o traficante), se humilha, dá o rabo, etc. Não se contente com migalhas! Exija esse mesmo tratamento!

8 - Não deixe ela te botar apelidos ridículos

Não deixe a mulher botar apelidos gays em você, como tchutchuco, bebê, môzinho, môzão. Tenha bolas! Na primeira tentativa, já corte a onda dela e fale que você não gosta do apelido, que isso é coisa de ve@do. Não aceite ser tratado igual um bebezão. Você é um homem! Comporte-se como tal.

9 - Tenha "pegada"

Eu odeio esse termo, mas é disso que elas gostam. Elas não gostam de homens carinhosos e meigos. Elas gostam de homens que as peguem de jeito, abraçando forte, mostrando empolgação, que na hora do sexo sejam selvagens, dando tapas na bunda, puxões de cabelo e tudo que tem direito. Não seja um paspalho que tem medo de machucar a mulher e que só dá bitoquinhas.

Não deixem de ler as outras partes do guia.

___________


De praxeE como sempre foi de praxe, deixo a critério de vocês o mérito ou não de agradecimentos. Deixe seu comentário abaixo, fale-me o que você achou da série. Gostou? Aprendeu? Agora vai honrar mesmo? Que bom. Faça isso, você só tende a ganhar.

E vão se lascar.


[dividir][/dividir]

[right]Fonte: Fórum UOL Jogos

Autor: Trevis e "Homem Honrado"[/right]
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#775794 As leis básicas de um namoro:

Não se apegue demais, a mulher é que tem que se apaixonar;
Não seja romântico DEMAIS, apenas moderadamente. Até mulheres que gostam de romantismo enjoam;
Coloque limites e os cumpra;
Brigou, terminou? Não vá atrás;
Não demonstre ciúmes;
Se ela tiver amigos homens, seja amigo dos cara mais do que ela é deles;

Algumas coisas que eu aprendi em relação à namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#776953
-BREVE EXPLICAÇÃO-

Boa noite/dia/tarde. Rapazes, antes de mais nada quero lhes informar que eu não estou respondendo todos os feedbacks por falta de tempo e não por falta de humildade. Estou trabalhando muito em meu desenvolvimento pessoal e pretendo continuar assim. Não se esqueçam que sempre estarei trazendo novidades e textos para o fórum, mas infelizmente meu tempo é curto.

Estejam cientes que eu sou grato por TODOS os feedbacks e agradecimentos, desde o primeiro tópico da série.

Estamos resolvidos? Espero que sim. Obrigado pelo auxílio e pela aprendizagem mútua que todos nós tivemos no decorrer desses tópicos. Fica aquele abraços para todos que acompanharam.
Diestefano

#776964 Já viu que to sendo romântico demais, acabei de deixar uma mensagem dizendo que estou com saudades , vou já apagar, kkk

Ela estava reclamando que eu sou frio .. E sobre os sms's já passei quase o dia conversando com ela, dei uma parada, ela sentiu falta, hj mando umas duas por dia. Complicado namoro.
Avatar pua
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#777094 Cara. Grandes tópicos, peço desculpas primeiramente, porque por falta de tempo preferi ler tudo e dar um feed depois no último. Gostei dos tópicos da "Falsa Amizade" e esse aqui dos "namoros" e devo dizer que fiquei cético com relação ao "Baladas" achando que um PUA como você acreditava naquelas palavras (inclusive já preparava um belo dum xingamento kkkkkk'), mas lembrei que o tópico não é de sua autoria.
Porra cara, eu agradeço os tópicos, são de grande ajuda, mesmo aqueles que não contaram nenhuma novidade servem para você se lembrar de como o mundo pode ser cruel e se não quiser se foder você deve ser cruel com o mundo.
Faca na buc*ta! Sem mais!
Forte abraço!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#777131 Parabéns Rocco,

Gostei dos artigos, são uma contribuição relevante a toda a comunidade.

Estou acompanhando tua evolução, teus artigos e relatos, Keep Moving.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#777400
Riker.T escreveu:Parabéns Rocco,

Gostei dos artigos, são uma contribuição relevante a toda a comunidade.

Estou acompanhando tua evolução, teus artigos e relatos, Keep Moving.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.


Grande Riker.T, é um prazer tê-lo por aqui.

Obrigado pelo auxílio, também estou sempre aprendendo com seus relatos e seus artigos. Vamos lá, estarei em desenvolvimento eternamente, sempre focado no meu bem estar e da minha família. Pretendo ter isso como o foco da minha vida até o fim da mesma.

Abraço parceiro, obrigado pelo seu feedback.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#777402
Lecker escreveu:Cara. Grandes tópicos, peço desculpas primeiramente, porque por falta de tempo preferi ler tudo e dar um feed depois no último. Gostei dos tópicos da "Falsa Amizade" e esse aqui dos "namoros" e devo dizer que fiquei cético com relação ao "Baladas" achando que um PUA como você acreditava naquelas palavras (inclusive já preparava um belo dum xingamento kkkkkk'), mas lembrei que o tópico não é de sua autoria.
Porra cara, eu agradeço os tópicos, são de grande ajuda, mesmo aqueles que não contaram nenhuma novidade servem para você se lembrar de como o mundo pode ser cruel e se não quiser se foder você deve ser cruel com o mundo.
Faca na buc*ta! Sem mais!
Forte abraço!


Hahaha, eu entendo os motivos do xingamento.

Que bom que você gostou parceiro, também achei que seria de muita valia para todos nós. Como eu disse, além de ter sido um aprendizado mútuo, muita gente abriu os olhos para a realidade, sabemos que a vida não é um mar de rosas, mas algumas coisas precisam serem ditas para poder desfazer a imagem errônea que a mídia introduz na mente dos ingênuos.

No mais, obrigado pelo seu feedback, fico muito agradecido. Espero que tenha curtido a série, grato pelos elogios.

Abraço.
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#777707 vai se lascar você...kkkkkkkkk
sério muito foda a série, deu pra ampliar muito as dimensões do nosso conhecimento e estar mais preparado na vida!
valeu seu cafa endiabrado!!..rs