Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Fabio1989
#1039863 Embora este seja um tópico já antigo não posso deixar de agradecer ao autor, principalmente pelo principio 10, deixar o medo de que o relacionamento termine de lado é muito importante.

Últimamente estava me esquecendo desse principio.
don.marubr19
#1044036 Antigo, mas ainda bem válido. Obrigado pelo post
Pagielp
#1051930 Cara, você é simplismente muito bom!
Obrigado pela ajuda!
Ugly.
#1051963 bom topico cara, vou ler mais coisas suas com certeza
Miguel Ângelo
#1052404 Ké affgeste kurto mesmo porque faz 5 anos deixei minha namorada hoje ainda.penso em gostar ou mesmo criar outra para no me ver em baixo.eu gostar de outra não problema nenhum adoraria transar com outra tive muitas não quero criar de safado mais homem :)
jasper
#1053988 Excelente artigo!
Recém iniciei um namoro, então to buscando fazer de tudo para ser um ótimo relacionamento. Valeu mano!
Sr. Mustang
#1057498 Namoro a 4 anos e essas dicas me serviram bem, irei dar mais atenção ao relacionamento.
TylerF6
#1057710 Namoro há seis anos. Muitos dos tópicos eu já praticava em meu relacionamento, outros eu negligenciei, e ler este artigo me ajudou abrir os olhos para trabalhar neles. Obrigado.
BetterLife
#1057985 Namoro a quase 4 anos. Esse artigo é um lembrete de que o relacionamento precisa evoluir com as atitudes do casal. As duas partes fazendo o que está escrito nesse artigo só tem a ganhar. Obrigado pelas dicas.
Shimi
#1065544 mto obrigado brother, to namorando agr tbm e vou seguir as dicas .