Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Balentines
#291922 Cara, Foi bem legal , Pois eu estou adentrando nesse mesmo estado emocional que você se encontra! Estava com algumas dúvidas relacionadas a relacionamento! Mas em tese é ser carinhoso em quanto estiver com ela , dar atenção nescessaria e apenas não se tornar um namorado chiclete pois isso é ser cuzão!!!
Abraçooo!! :legal
Brunick
#295120 no cara,vlw mesmo pelas dicas muito bom!!
Lougan
#300433 Simplesmente muito bom!!!

Obrigado pela contribuição... muito útil tudo que escreveu Chameleon.

Estou pleiteando a idéia de namorar uma HB9 que closei e estou mantendo contato.

Abs!
Sweetpoison
#303872 Cara, belo post.

Agora vejo que fiz tudo nos conformes.

Valeu :ae
yuboys
#338362 muito s obrigado e disso que eu precisava para melhorar meu relacionamento.
OnL1
#339810 Cara, parabéns parabéns velho.

Você não sabe como isso vai ser útil para o meu relacionamento, eu nem fazia idéia daquela parte de pnl audivita, visual e pans

Muito obrigado, sensacional !
egon bibow
#354115 Ótima ajuda!

Eu gostaria de ter lido isso antes. Tive alguns problemas de relacionameto no inicio do ano e senti que podia ter feito mais.

Abraços
Animal
#354127 a 7 é uma das principais, você falou tudo ali cara... a pré-seleção vai deixar sua namorada cada vez mais atraída por você.

Gostei muito de ler este tópico, parabéns. :parabens
Ctrl+C
#354147 Deveria ter lido isto antes =(
De verdade um dos melhores tópicos se não o melhor que vi desde quando voltei ao fórum :chora
Acabei de perder minha amada, por culpa da maioria das coisas que sem perceber deixei que acontecessem :chora
Mas pelo menos tirei uma lição de tudo isso, de verdade até chorei lendo isso, simplesmente não consigo acreditar como estava cego...Muito obrigado Chamaleon! :ajoelhar
fureula
#355556 porra,geral escrevendo topicos bons de namoro agora que o meu terminou =/

pelo menos sei onde errei porém poderia ter sido criado antes isso hahahahaha

mas enfim,muito bom o topico cara
gostei muito e concordo com tudo que esta escrito ai
parabens =)