Quasar

#303148 Descrição: Esta obra descreve de modo claro e preciso a maioria dos movimentos de musculação. Cada exercício é apresentado por meio de desenhos de qualidade excepcional que permite a visualização dos grupos musculares solicitados. Um texto com todas as informações práticas acompanha cada ilustração e permite ao iniciante ou atleta confirmado elaborar suas sessões de treinamento.



baixem http://www.megaupload.com/?d=Q0Y18R3R


Muito bom!!! aproveitem :ae
Avatar pua
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#303276 Vou dar uma olhada aqui.
Espero poder editar dar um FEED
AbraçO!

EDIT:
Pra que gosta de academia, é uma coisa interessante
Até pra quem quer montar seu própio programa de atividades
:ae
boy_sfc

Aprendiz

#304876 Sabe qual é o problema??

Não adianta o pessoal saber o movimento certinho de tudo mas na hora H se preocupar apenas em colocar um monte de peso e pagar de "fortão" fazendo tudo errado... é isso que 99% da galera faz!!!


A coisa que eu mais faço na academia nos intervalos entre as séries é ficar zuando o pessoal pensando "sou foda, dig din" e fazendo aquelas repetições todas toscas e erradas!

Galera... por favor, leia e preste atenção nas dicas... PESO NÃO É NADA!!!

Eu achei esse material sensacional pois está bem detalhado e como eu chego a ser meio "psicótico" com a perfeição dos movimentos só tende a melhorar ainda mais o meu treino.

Valeu por compartilhar.
Avatar pua
aj47

Veterano - nível 1

#304987 realmente o que o colega ai de cima disse é verdade,sempre quando vou na academia com um amigo meu,ele tenta se achar mais foda querendo pega mais peso no supino,mas nao chega nem na metade ou faz numa má postura...PESO NÃO É NADA
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
#305978
aj47 escreveu:realmente o que o colega ai de cima disse é verdade,sempre quando vou na academia com um amigo meu,ele tenta se achar mais foda querendo pega mais peso no supino,mas nao chega nem na metade ou faz numa má postura...PESO NÃO É NADA



Aposto que ele te pede ajuda pra terminar as ultimas repetiçoes no supino kkkkk