O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
charme

Veterano - nível 9

#168187 poh otimo topico

queria ter lido isso antes de ter comecado!!!!!

ate hj me bagunco com tds esse livros e teoria sem saber por onde comecar!!!

valeu pela dica
vou recomecar td de novo ;)
Stallion.P

Aprendiz

#170347 O melhor conselho para um completo novato na minha opiniao é ler o mystery method, da uma base otima para como funciona o processo todo e te da exemplos de como fazer cada coisa.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#170429 Beeelo post! :ajoelhar

Só não concordei com isso:

AlphaAttack escreveu:2-APrenda rotinas

Acho muito importante você decorar rotinas(suas proprias,podem ser historias
da sua vida)

Ex:Uma vez estava andando por ai,e uma moça veio meia estranha me perguntado se eu..,

é assim pessoal
mais não conte somente pra mulheres,conte pra todos,amigos,familiares,colegas
até estranhos,pq não!!!!


Não acho que você deva começar já usando enlatado, acho que você deve ter uma noção do que falar, mas não começar na sua carreira como AS MENTINDO sobre histórias e outras coisas, entende?

AlphaAttack escreveu:5-Peacocking

Bom coloquei por ultimo pq acho q essa belissima tecnica deve ser criada,depois da
personalidade criada,pois como vc pode ser você mesmo,se vc não sabe quem vc é ainda?
O peacoking é bom,ajuda muito no autoconhecimento,mais antes você precisa se conhecer muito
mas muito mesmo,ou vai sair por ai pagando de idiota que não sabe o que quer
"SE CONHEÇA,SAIBA O QUE VOCÊ GOSTA,E SIMPLISMENTE O FAÇA"


Muito bom, o peacocking deve ser congruente com você, mas só use quando já souber fazer social proof. O Peacocking é uma faca de dois gumes. Ele é dependente da social proof.

O assessório gera pressão social. Se você tiver no pavão, conversando com todo mundo e se divertindo, é DVS, pois você sabe como vencer essa pressão social extra. Se não, estiver sozinho e sério, é DVI, pois você não sabe superá-la.

Só isso que eu achei que faltou, mas o resto tá ótimo, criou um bom guia! :) :yaaah

Abraço!
Salpingidis

#172064 Vlw man ajudo muito........ :sorri