Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
badboy10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#732234 na minha humilde opinião o Metodo Mystery, eo melhor de todos os metodos, pode até ser que a midia tenha dito que seus estudantes se transformem em '' Robos sociais '' mas o Proprio mystery disse que tem que ser feita muitas abordagens,
Para que os estudantes se tornem confiantes e criem seus Proprios materiais, assim as abordagens vão se tornar naturais,
se vocês amigos virão o pick up artist 2 da pra ver os estudantes, no começo muito ruins, mas com o tempo, virão a grande transformação de todos, essa e minha humilde, opinião
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#765959 Bom saber opinião sobre alguns livros, principalmente o Juggler e o Mode One que eu estava em dúvida se valia a pena ler, agora sei que vale a pena. E também para saber em que parte cada livro vai me ajudar.
Lokura - MEMBRO EXCLUSIVO
#766214 Cara, simplesmente perfeito este topico.
Sou novato no mundo dos PUAs e ainda tenho muito oque aprender, confesso que fiquei um tanto perdido entre tantas informações disponibilizadas pela comunidade
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#775474 opa...mais uma listinha. Legal...gostei mto. Já li alguns...outros estão na lista de espera.rsrs
Mas é uma ótima dica.
Pq é bem verdade que os iniciantes podem ficar bem perdidos no forum. já q a quantidade de material disponível é imensa!!!
Eu e meu Wing reunimos nossos materiais em um HD e estamos organizando tudo e sempre que sai algo novo e bom nós salvamos lá... e hj estamos ai com uns 75gbs de material PU!!!
É mmmmmmmmmmmmmmmmmta coooooooooooisaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Da mais q uma faculdade.kkkkk
Valew pelo post, Chamaleon
Abs
Sucesso