Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Alezin
#1009170 Pooow brother ajudou dms! Gostei mto de verdade, começei agr e to lendo o The Game e o MM, e confesso que mesmo assim tava meio perdido e com isso vs vai me ajudar dms. E gostaria de saber como e onde são feitos esses encontro, por favor me responda!
Avatar pua
Tonidf
#1019571 mano gostei muito do seu tópico.. sou um dos caras que, aqui, adquiriram muita informação mau mastigada: fomos pegando informação e juntando sem formar um trajeto passo a passo. fiquei, por muito tempo, pegando informações sem filtrá-las e organizá-las, hoje estou vendo a dificuldade que é você não ir passo a passo, se organizar, calibrar e depois passar pro próximo... é bom filtrar o que agente ler... aprender a estabelecer um começo meio e fim pra todas as interações.
Estou a alguns anos no pua e tenho tantas dúvidas que parece que comecei agora.
tá na hora de jeitar isso ai! o tempo perdido, deixa para lá!
Vou começar a ser paciente e fazer as coisas do jeito certo.
É nóis>>>
jogador 10
#1022879 Excelente guia meu camarada...vou ter que rever todos os meus estudos heheheheh...

valeu man...abraço
Avatar pua
Seduzir
#1025058
Ótimas recomendações de materiais! :ae
Avatar pua
pedro rangel
#1025087 boa noite puas gostaria de saber onde conseguir esses livros,pois sou novato.vlw
Avatar pua
Aspide
#1029650 Esse material é sensacional!

Eu fiquei curioso se tem algum brasileiro?
Porque tipo...alguns lugares do Brasil é bem diferente de pegar mulher, do que se comparar com a Europa ou EUA.

Se tiver um direcionamento pros profissas PUA brasileiros...vai ajudar muito. Talvez até a galera veterana que ta aqui

Vlw
Avatar pua
Midnight Storm
#1029652 Top demais, Chameleon!
Com isso aí dá pra saber tudo que é preciso pra começar a engatinhar, andar, caminhar, correr e vencer a maratona!

HAHAHHAHA
Mto bom, Chameleon!

Que Eros abençoe vosso caminho!
Avatar pua
eduthug
#1029673 Já salvo entre os favoritos!! Tratarei de ler os que ainda não li o mais rapido possivel.
Com certeza é material de grande valor.
Avatar pua
CBDON
#1029692 Valeu pelo apoio
ja tenho uma boa base em conteúdo mas informações e dicas sempre são bem vindas e tenho certeza que vão ampliar minhas habilidades
Avatar pua
Invictoriuns
#1029700 Obrigado pela ajuda
vai ampliar bastante minha biblioteca pu