Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Le Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#337741 Trazendo aqui "O Método Juggler" em pt :ae
http://www.mediafire.com/?ca1m2uj4d55v55a

Como no guia de estudos do dead estava o inglês, resolvi postar este traduzido!

Sobre o livro "Como Lidar Com as Mulheres"
Qual versão é, digamos, a certa? :grump
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#338599 muito bom o post mano vlw mesmo, eu sempre me perguntei sobre o q ler, alias são tantos livros, ainda bem que ja tem o download desses livros aqui na comunidade
abrss e boa sorte.
henri

Aprendiz

#346029 gostei mt... eu como a maioria, viciei! com isso, quero ler tudo de uma vez kkkkk

Mas isso ta errado, ja li em alguns tópicos que o certo é internalizar primeiro o MM, depois correr pros outros lados... e vc indicou todos eles né...mt obrigado!
kahz

#347867 Vou pegar todos esses, desses aí só estou lendo MM.

O das rotinas é bem interessante pra iniciantes, porque, ao menos normalmente, é a principal dúvida, como fazer o papo fluir em cair na mesmisse.
henri

Aprendiz

#350860 Chamaleon ou qualquer outro PUA q leu o livro " como lidar com as mulheres " (primeiro na lista) poderia me esclarecer uma coisa?

to na pag 33 e to com medo de continuar lendo isso, não quero odiar as mulheres! kkkkkk podem me contar q tipo de experiência adquiraram lendo esse livro? muito obrigado.
egon bibow

Aprendiz

#354140 Muito bom mesmo!

Gostei da idéia de acrescentar como primeira leitura a obra de Nessahan Alita. Geralmente homens que nao tem vivencia com mulheres as idolatram e as erguem em pedestais.

Porém, eu inverteria o Mystery Method pelo Bad Boy na hora de PRATICAR. Isso por que os iniciantes nao tem muita experiencia interpessoal e quando lançam rotinas e enlatados fica algo muito estranho e esquisito. Agora se for para ficar na TEORIA é bom começar pelo mystery mesmo.

Abraços!
egon bibow

Aprendiz

#354184
henri escreveu:Chamaleon ou qualquer outro PUA q leu o livro " como lidar com as mulheres " (primeiro na lista) poderia me esclarecer uma coisa?

to na pag 33 e to com medo de continuar lendo isso, não quero odiar as mulheres! kkkkkk podem me contar q tipo de experiência adquiraram lendo esse livro? muito obrigado.

Pode continuar lendo parceiro. Não terá problemas!

Mais informação para o seu currículo. ;)

Esse livro não é um manual de prática. O próprio autor do livro faz algumas ressalvas (lembra?) de que as idéias contidas nesse livro são para serem refletidas e não para serem aceitas como dogmas. Ele mesmo não se intitula um guru.

A experiencia que você ganha lendo esse livro é que você tera uma visão mais abrangente sobre as mulheres. Foi o que aconteceu comigo. Você saberá reconhecer e lidar com joguinhos e teste emocionais que as danadinhas nos impõem de quando em quando.

É uma leitura recomendada principalmente para aqueles que têm parceiras fixas. Quem é solteiro, deve ler só para título de informação.

P.S. Leia e tire as suas próprias conclusões. Eu acho que o nessahan Alita é um tanto injustiçado na comunidade de sedução por causa da ignorância em não saber interpretar e fazer uma análise do que está escrito em seus livros. Capiche!?


Abraços!
henri

Aprendiz

#354345
egon bibow escreveu:
henri escreveu:Chamaleon ou qualquer outro PUA q leu o livro " como lidar com as mulheres " (primeiro na lista) poderia me esclarecer uma coisa?

to na pag 33 e to com medo de continuar lendo isso, não quero odiar as mulheres! kkkkkk podem me contar q tipo de experiência adquiraram lendo esse livro? muito obrigado.

Pode continuar lendo parceiro. Não terá problemas!

Mais informação para o seu currículo. ;)

Esse livro não é um manual de prática. O próprio autor do livro faz algumas ressalvas (lembra?) de que as idéias contidas nesse livro são para serem refletidas e não para serem aceitas como dogmas. Ele mesmo não se intitula um guru.

A experiencia que você ganha lendo esse livro é que você tera uma visão mais abrangente sobre as mulheres. Foi o que aconteceu comigo. Você saberá reconhecer e lidar com joguinhos e teste emocionais que as danadinhas nos impõem de quando em quando.

É uma leitura recomendada principalmente para aqueles que têm parceiras fixas. Quem é solteiro, deve ler só para título de informação.

P.S. Leia e tire as suas próprias conclusões. Eu acho que o nessahan Alita é um tanto injustiçado na comunidade de sedução por causa da ignorância em não saber interpretar e fazer uma análise do que está escrito em seus livros. Capiche!?


Abraços!



Oh amigão, vlw... ^^ já terminei de ler o livro e realmente é isso mesmo...além de tudo isso que vc disse, ele tem como base fazer com que vc desapegue mais das mulheres, o grande lance é esse...

E ao decorrer do livro, achei mt coisa legal e outras não aprovei tanto..enfim, mais conhecimento ^^ vlw xD