Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
roycano - MEMBRO EXCLUSIVO
#640660 Bem útil já que conseguir o facebbok tá muito comum hoje em dia e muitas vezes mesmo com PC vem o FC(facebook close haha) junto XD
VinnyY2J

Aprendiz

#640725 Muito bom cara! Hj em dia adicionar o Facebook Game ao seu cartel de habilidades é uma boa arma.

Abraços!
icaro155

Aprendiz

#640736 Ótimo tópico ! eu particularmente gosto de Facebook Game .... arranjei minha NAMORADA lá. rs rs, e realmente tive que ralar muito pra aprender essas artimanhas
Avatar pua
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#640978 belo artigo ! .. fala tudo cara ... as coisa que não deve fazer .. eu adooorooo jogar no facebook ..uma coisa que você esqueceu de cita ai é .. que você tem que sair no "auge " da convença na hora que a convença estive mais interessante mais divertida você sair !.. para a garota fica com aquele gostinho de quero mais ... portanto quando você entra no bate papo ela já vai fala com você ! eu gosto de sair aquii uma dica do zera!

( no melhor momento da convença )
eu-Mio amore
hb- oi sz'
eu- estou adorando convença com voocê sz'
hb- blabalbalblal
eu- mas vou ter que te abandonar !

meu amigo nessa hora você parti o coração dela haha. geralmente elas coloca assim !

hb - já ? porque ? ou aneeimm num sai agora não :'( :( .. ( vocês quer idi melhor que esse ;) )



abraço !
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#691274 Poh valeu mesmo pelo topico!
Eu estava precisando! So fiquei com duvida, ja postei muita merda no facebook, ja postei fotos DVS, DVI,..tem como mudar a opinião das pessoas sobre ti?

Abraços :ae
Avatar pua
LSena023

Veterano - nível 9

#692332 Muito legal seu tópico.

Acho que começar com um "Oi, tudo bem?" não é uma má ideia, sei que quase 100% faz isso, mas o que importa é o que você for fala depois, é bom falar alguma coisas que faça ela da uma risadinha ou que chame um pouco da atenção.

Essas dicas que você deu, do mural e pá são muito legais, eu também não fico postando merda no face e num fico on o dia todo, muito legal as dicas.

Abração!
EAT PUSSY!

Aprendiz

#692377
Don John escreveu:Poh valeu mesmo pelo topico!
Eu estava precisando! So fiquei com duvida, ja postei muita merda no facebook, ja postei fotos DVS, DVI,..tem como mudar a opinião das pessoas sobre ti?

Abraços :ae


Primeiramente o que deve fazer é para de postar essas tais merdas! :louco

Depois, simplesmente apague as postagens recentes, assim suas novas amigas HBs não verão as merdas postadas por você caso visitem sua timeline! ;)