Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#695629 O mais difícil com certeza é selecionar um bom papo. Minha tática é sempre falar um pouco sobre a balada, antes e depois de eu ter conhecido e pegado o contato dela
assim o papo flui mais.
Avatar pua
Celta

Veterano - nível 6

#695644 A grande maioria de meus jogos msn\face, eu começo com um : oi, tudo bem ?, e sempre me rendem bons resultados.
Tirando isto o que eu faço é bem parecido com o que você disse. ^^
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#695834 Muito interessante o seu topico. Eu geralmente peço o face e o msn pois não sei porque não me da vontade de pegar o cel. Valeu vou usar algumas dicas.
citrus

Veterano - nível 1

#724987 Sofro muito com isso meus amigos. Não gosto de facebook, o meu só tem uma foto de perfil e nada mais. Também nao gosto muito de mulher viciada em facebook, porque essas parecem que também pre-selecionam os caras através das informações deles no facebook, sem dizer que o que não falta é cara dando em cima delas curtindo e comentando em fotos. Uma vez quando coloquei uma foto no álbum meu, um colega me diz "Finalmente agora vc é alguém". Peraí, se o meu facebook é um deserto de informação sobre a minha vida pessoal logo eu sou um zé ninguém?

Mas apagar o facebook acho que também não rola. Enfim, sugestões? Não quero que os lados negativos do facebook, que vão ser de agora em diante meus pontos positivos, linguagem corporal, voz, olhar, etc, sejam "perdidos" por eu ser um ninguém no facebook. Valeu
StyleWolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#724998 Muito Bom.

Sr. Master gostei muito do tópico, nos últimos meses eu fiz uma interação que foi +- isso que você explicou em seu tópico, mais em +- 2 semanas de sarge no chat do face eu fiz PC e fiquei no sms ate marcamos para sair, ficamos quase 2 meses, o trágico disso tudo foi que em menos de 1 mês nos terminamos, o nosso relacionamento estava tudo Ok's (pelo menos pra mim e era isso que ela passar tmb) quando do nada ela quis terminar comigo do nada, depois de procurar saber o pq disso descobri que uma amiga dela fofocou pra ela que eu tinha dado encima da minha cunhada (ex- colega de escola).

Voltando ao tópico, sim Facebook Game é bom basta saber jogar!!! :D