Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#538265
E ai galera do fórum, tudo beleza? Hoje o assunto e Facebook Game! De já prevejo muitas criticas positivas e negativas, mais foda-se vamos logo ler esse artigo!


Introdução ao Facebook GameBem Se você é um pouco parecido comigo, então sabe que o jogo não termina na balada. Às vezes quando não conseguimos o KC ou FC pegamos o contato da menina, geralmente o numero de telefone, nada contra o Phone Close, mais ultimamente as meninas preferem dar seu Facebook ao invés do numero de telefone, o fato é que todo mundo tem facebook hoje em dia, e para elas e mais fácil.

Pra mim e um jogo normal, onde temos que manter a conversa e criar valor e conforto o suficiente para finalizamos, mais e claro que não ira rola Kiss close mais sim uma chance de fazer isso acontecer, Com um Day2.
Tenho visto amigas minhas falando ‘’eu conheci esse cara no Facebook’’ se tornou comum homens usando o facebook para seduzir mulheres, então já que vamos usa o facebook, vamos usá-lo corretamente.


Pontos Positivos e negativos!Primeiro vamos aos positivos:

Você tem muitos recursos pelo facebook, ela pode ver suas fotos, alguns de seus pensamentos no mural, ainda tem o bate-papo outra ferramenta que vamos aprender a usa aqui nesse artigo.

Por outro lado de seus pontos negativos:
Armas poderosas como Kino e Linguagem Corporal e impossível de usa nesse jogo, mais como o facebook e para continuar a sarge que começou na balada não será muito problema.


O que não fazer no Facebook.Postar coisas inúteis no Mural - A pior coisa que eu vejo no facebook é o cara coloca ‘’estou tomando banho’’ ou qualquer coisa do tipo tenha certeza ninguém quer saber disso.

Piadas sem graça – Com o facebook têm surgido muitos comediantes, sério tenho visto piadinhas do tiririca no mural de alguns caras, tenham a certeza o que você publica no seu mural e de extrema importância e a maioria das meninas leva isso em conta.

Ficar Oline no Bate-Papo o Dia Todo – Não fique o tempo todo disponível, principalmente se você estiver conversando com a menina que você que chama pra sair fique oline só algumas horas por dia, e principalmente quando estiver conversado com alguém caso o contrario fique OFF.


O que usar para criar valorFoto do Perfil

A foto do perfil será seu cartão de boas vindas para quem ainda não te conhecer, e principalmente para a menina que você conheceu na sarge, tem que ser uma foto sua e claro com o resto limpo, uma foto apenas sua, com um belo sorriso no rosto.

Mural

Como falei anteriormente não coloque nenhuma merda em seu mural, pois ele ira funcionar como um espelho de sua personalidade, então coloque frases interessantes e inteligentes, veja alguns exemplos retirados de um tópico aqui mesmo do Puabase!


Álbuns de fotos

Podemos criar valor por meio de nossas fotos, crie álbuns com fotos que passe valor social, como fotos com os amigos, família, animais de estimação, com mulheres com pessoas famosas e viagens.
Suas fotos iram aumentar seu valor, imagine só conhecer uma menina na balada e trocar facebook, quando ela chegar em casa e de adicionar ela ira ver fotos suas com mulheres, amigos de viagens ela ira te ver como um cara de valor isso ira aumentar suas chances com ela.
Já acontece um caso comigo onde não consegui o KC, mais troquei Facebook, um dia depois ela me adicionou e comentou todas as minhas fotos e logo em seguida começou a fala comigo no bate-papo (essas foram suas palavras) ‘’Oie, que dia agente vai ser ver menino’’


Bate-PapoVamos conhecer algumas regras importantes para se usa no bate-papo do facebook.

Não fique Oline o dia todo – Isso passa a idéia que você não faz nada da vida alem de ficar na internet, então fique OFF, só fique Oline se estiver sargeando alguma HB ou conversando com os amigos caso contrario não fique verde!
Não Fale Demais - E claro se você quer iniciar uma conversa você tem que toma a iniciativa, mais nunca use ‘’Oi como vai’’ isso e o que todo cara fala, tenha alguma coisa diferente em mente.



Inicio de interação pós balada:

Bem como falei no inicio o ‘’Facebook Game’’ e para ser usado quando não conseguimos closa a HB na balada, depois de adiciona La, ela ira visitar seu facebook e olha suas fotos (todas as meninas fazem isso), em seguida ela ira inicia um bate-papo com você, mais e claro que ela pode ficar um pouco tímida então abra o chat e comece a interação.
Alguns exemplos de abertura:
Player - Heeeeey!!!!! (mostrando energia alta, sem timidez alguma... o mesmo cara que ela conheceu na noite anterior)
Ou
Player -Bu!!!!!
HB -??
Player -Droga! Por que ninguém leva susto pelo Facebook? (Resultados risos)


O que tem que ser feito e evitar aqueles papos de ‘’Oi, tudo bem’’, ‘’como você esta?’’ isso e simplesmente uma coisa idiota. Eu dica só faça isso quando for educado de sua parte e pergunta ‘’como foi seu dia’’depois pode entra em uma historia de DVS começando assim ‘’Nosso hoje aconteceu uma coisa incrível comigo’’ ela ficara curiosa e você conta.

Saia da armadinha do papo furado!

Uma coisa que eu faço, e selecionar minhas conversas antes de abri a janela de bate-papo, busque assuntos interessantes que consiga a atenção da menina.

Ao longo do tempo percebi que existe alguns IDI no bate-papo. ‘’Ela responder rapidamente’’ ou ‘’contribuir com a conversa’’ são dois IDI de qualquer bate-papo.
Quando for entra nesse tipo de jogo tenha o objetivo de criar atração rapidamente, pois se você passa muito tempo no papo furado ira perder a menina aos poucos, a convide para se encontrar com alguns amigos pois dificilmente ela ira sair sozinha com você, faça uma coisa diferente como fazer caminhada ou ir a uma praça e isso que eu faço.


Envie seus comentários, digam o que vocês acharam, agradeça, critique, elogie, só não fique sem fazer nada, pois o simples fato de você agradecer já é uma motivação para escrever os próximos!

Sr. Master
Gabriel L. Costa

#568501 Cara, muito bom! Excelente! Vou fazer as devidas alterações no meu Facebok
juninho

Aprendiz

#571329 gostei de mais !

Só acho que faltou um para quem quer iniciar um game pelo Facebook!;)

mas ficou muito bom!
Avatar pua
Boss12

Veterano - nível 7

#578911
juninho escreveu:gostei de mais !

Só acho que faltou um para quem quer iniciar um game pelo Facebook!;)

mas ficou muito bom!


Isso mesmo, falta um para quem quer começar pelo Face.

Abraço
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#625828 Aee Sr.Master boa dicas, fico vendo direito um bando de idiotas compartilhando só porcaria no Facebook pessoas que não tem o mínimo de etiqueta nas redes sociais. Concordo com você venho adotando essa postura há um tempo já.
Abraço, Valeu PUA :ae