Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Noted

Aprendiz

#729816 Gostei do tópico, mas essa coisa de postar várias fotos com mulheres, amigos, viagens, etc.. é pra quem já tem um social circle formado. Quem ta começando não tem muitas opções nessa parte..
Avatar pua
Lockande

Aprendiz

#757124 Muito bom seu guia cara! Já estou mudando coisas no facebook que já deveria ter mudado hehehe!
Abraço e sucesso!
Avatar pua
Mussashy - MEMBRO EXCLUSIVO
#764143 Velho, meus parabéns pelo post :ae

Eu gosto muito de usar o facebook para manter contato com as HB's e marcar um Day2, e algumas das suas dicas foram ótimas pra mim, vi algumas coisas que eu não estava fazendo de forma correta

Valeu pelas dicas :D
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#764172 Interessante cara , mesmo eu não botar fé nessa de facebook game , qualquer
online game , que você não esteja de cara com seu alvo eu não suponho
que seja algo brilhante e que vá te fazer amadurecer.
Pode ser até um pró - sarge porém eu tenho uma grande vontade
de aniquilar de vez esse tipo de interação. Pois além de não
ganhar nenhum desenvolvimento , não tomar varios NÃOS e botar a cara a tapa
tu dificilmente vai evoluir como o esperado...
Abraço. :)

Julio.
Avatar pua
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#786120 Bom texto, bem escrito, e bem formatado!! Gostei!

Ainda acho que o Phone Game e SMS Game que são perfeitos para dar a continuação da Sarge!

Mas o Facebook sem dúvida é uma ótima ferramenta! é que nem vc disse: "se vamos usar o facebook de qualquer jeito, vamos aproveitar e trovar umas meninas durante o processo!"

Não podemos negar: hoje em dia o facebook é como se fosse o seu cartão de visitas. Se vc tem um facebook podre e relaxado, as pessoas vão achar que vc é relaxado e preguiçoso também!
Avatar pua
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#786356 Legal cara Boas dicas, um coisa que eu queria deixar também como dica é : não fica curtindo tudo que a mulher posta, ou foto, curta só se realmente você gostou .