Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772790
payperview escreveu:
BigPlayer escreveu:Sinceramente eu não concordo com quase nada que diz no texto, mulheres não ligam só pra dinheiro e status, elas gostam de atitude. .



Dae Big , firmeza na rocha? E o Cassino como estão as aventuras . Brow só tenho que discordar do seu argumento expondo o meu e tenho certeza que nós dois juntos podemos evoluir essa discussão . Então la vai uma segundo David- X:

- As mulheres que você conhecer vão insistir que nunca dormiram com algum carinha na primeira noite em que se conheceram e isso é parte de um joguinho sujo delas . Porem se você replicar e dizer que uma garota que dorme com um cara na primeira vez e o cara gostar ele certamente vai querer ve-la denovo .
A razão que uma garota dorme com um cara na primeira noite é por que ela sentiu tesão e isso tem que ser levado em conta e respeitado . Dessa forma eu te pergunto :

- Quando a garota não dorme com você na primeira noite e diz que está seguindo regras do tipo sexo só depois de pedido de namoro , sexo depois do quinto encontro e etc e se você parar pra pensar com todas essas regras o que vai levar ela pra sua cama podem ser 1000 coisas ( Status , estabilidade , dinheiro e carro ) ou seja a garota vai dormir com você porém ela pode estar em cima e gemendo como uma cachorra e pensando em quanto seria a pensão dela se engravidasse de você e isso é um motivo baixo ou não ?

Agora o lado do homem se baseia na premissa que ele pode até odiar a mulher que está do lado dela e não suporta-la mas por mais cafajeste que o homem seja a razão que leva ele pra cama com ela na pior das hipóteses é por tesão .

Então brow ai está a diferença básica entre homens e mulheres e nós temos que conviver com essa realidade dura e seca ou virarmos homossexuais :P

Um abraço Payperview


Sim, o dinheiro faz alguma diferença, mas é uma coisa superficial, se o cara tiver atitude de homem, a mulher não vai ligar para o dinheiro para fazer sexo. Segundo o que eu li no Mode One, tem algumas mulheres (só algumas), as Hipócritas Eróticas, que procuram um homem com dinheiro, status, poder, mas isso apenas para CASAR, se esse homem rico não tiver nada além do dinheiro e essas coisas superficiais, ela até pode continuar casada, mas vai estar traindo ele com um homem de atitude, mesmo que este não tenha nada de dinheiro.
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#772794 Mano se dinheiro fosse tudo o Eike não ia ter sido corno pra um bombeiro, Eminem não teria sido corno pro segurança dele entre outros casos, isso é papo de beta, claro que existe mulher que tem preferencia por homem com dinheiro, mais se ela não sentir tesão pelo cara o que ela vai fazer é sugar o dinheiro do trouxa todo e dar um pé na bunda pra dar pra outro.

Esse texto é tão contraditório quanto o outro, o cara que escreveu deve ser um beta da porra, que prefere viver no seu mundinho encantado, do que enfrentar a realidade ir pra balada (não necessáriamente as tradicionais) e tentar arrumar uma mulher ou então só se divertir com os amios , em um fórum PUA um texto como esse é um retrocesso da porra pra quem tá começando, ajuda só a reforçar crenças limitantes que a sociedade impõe pros homens trouxas como o que escreveu o texto, o cara vai pensar em ficar em casa e quando precisar de uma mulher vai no puteiro, fala sério, tirando o das falsas amizades (que eu achei que tem umas m... tb) achei os dois textos fracos.


PS: ''Homem Honrado'' e ir ao puteiro nem é contraditório né?
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772824
pedrofelipe escreveu:PS: ''Homem Honrado'' e ir ao puteiro nem é contraditório né?


No assunto "Virgindade" você vai entender.
chucks

Veterano - nível 9

#773992
Nexus escreveu:
BigPlayer escreveu:Sinceramente eu não concordo com quase nada que diz no texto, mulheres não ligam só pra dinheiro e status, elas gostam de atitude. Claro que você pode ser rejeitado, E DAÍ? Se você chegar em 1 ou 2 mulheres você pode sair sem pegar ninguém, mas se você chegar em 50, ou 100? Com certeza você vai pegar várias. Eu gosto de baladas, é um lugar onde você se solta e chega em todo mundo. Como você disse, elas gostam dos cafajestes, então SEJA UM DELES. Eu garanto que dentro da balada tem várias doidas pra te dar.


Po mano, até concordo com o que tu diz, mas chegar em todo mundo, quer dizer que tu atira pra tudo quanto é lado. Acho correto se socializar, e dai perceber se alguma que te deu mais mole e arriscar, mas chegar em 50 ou 100? Cadê o papo de "sniper tiro seco na testa".

Um grande amigo meu disse que ele não chega em todo mundo, ele conversa com quem é preciso, os melhores alvos (falando assim parece até estratégia de guerra kkkk), e avança. E já sai várias vezes com ele, o cara é realmente foda.


concordo com bigplayer ,o cara chega na balada e um nerd, ele so vai deixar de ser nerd apartir de quando ele abordar varias garotas,deixando de lado o tanto que ele vai ser rejeitado ,o nerd tenta 100 x pega 1,se pod ter certeza que na proxima balada ele vai estar melhor.
a pratica leva a perfeição,de tanto o cara praticar a rejeição vai ser fichina para ele ,e vai catar muitas HB. :ae
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#774004 Concordo em partes com esse texto.Acho que um nerd dando uma ajeitada no visual ,restruturando seu papo e personalidade da pra fazer uma boa social e ter HBs na mão.
Avatar pua
jakeee

Veterano - nível 7

#774054 concordo plenamente com o fato de que, se vc se encaixar em algum dos perfis citados deve ir para outros lugares mas, se vc esta la para se divertir e estiver com o inner e o frame nas alturas, acho q é ótimo interagir com HBs mesmo que de forma superficial. Testando tecnicas, improvisando outras e melhorando as adquiridas
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#774306 tópico cheio de crenças limitantes que no final não acrescenta nada

parece que o objetivo é desanimar o pessoal que não é bonito ou rico de sair e praticar seu jogo...

tópico super limitante cara, e sobre a parte de ser bonzinho eu até concordo, mas só em parte...

parece que você escreveu isso e tava com raiva por que tentou ir a uma balada e foi rejeitado por essas meninas...
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#774320 E aí Jogador !
Parabéns pelo tópico , tenho acompanhado
desde o começo.
Porém me surpreendeu a quantidade de crenças limitantes
no seu texto, o mesmo que dizer pra geral rasgar PU e voltar
pro video-game .
Não botei fé nesse aí , porque o que você diz aí
fala sobre todas aquelas ideas que a sociedade
têm sobre pegar mulheres. Dinheiro , carro , você sabe.
:ae
Abraço.

Julio.