Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
CrazyFrog.Wc

Aprendiz

#774339 Basicamente, você falou TUDO cara, para realizar um nightgame de se orgulhar, o cara ja deve se destacar de algum modo, independentemente, de financeiro, ou fisico pessoal, não adianta qualquer um querer ir pra balada na esperança de que vai encontrar a mulher de sua vida la!
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#774629 Tópicos excelentes com ideias excelentes, mas nessa segunda parte falando sobre baladas foi super nada a ver.

* BALADAS NÃO SÃO SÓ PARA HOMENS SARADOS E BONITOS.
* QUALQUER CARA PODE PEGAR UMA MULHER MEGA HIPER GOSTOSA QUE TODOS DESJEAM.
*ISSO QUE VOCÊ FALOU FOI PURA CRENÇA LIMITANTE BOTADA NA SUA CABEÇA PELA MÍDIA E PELA SOCIEDADE.


Um homem de verdade conhece os seus princípios, os seus valores, suas qualidades e defeitos e se ele tem esses tipos de conhecimento sobre a pessoa na qual ele é ele têm EXTREMA SEGURANÇA de si mesmo, fazendo com que ele seja um cara atraente nas coisas que ele faz e na sua vida em si.

Não vou ser hipócrita e dizer que a aparência de um homem tais como cabelo, rosto, músculos, as roupas nas quais ele veste e até se ele anda de carro, NÃO IMPORTA, porquê importa sim e muito. Mas esses fatores são fatores secundários. Trabalhe as suas dinâmicas sociais, seu físico, sua segurança principalmente e ai verá resultados melhores.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#776142
Vivacity escreveu:Tópicos excelentes com ideias excelentes, mas nessa segunda parte falando sobre baladas foi super nada a ver.

* BALADAS NÃO SÃO SÓ PARA HOMENS SARADOS E BONITOS.
* QUALQUER CARA PODE PEGAR UMA MULHER MEGA HIPER GOSTOSA QUE TODOS DESJEAM.
*ISSO QUE VOCÊ FALOU FOI PURA CRENÇA LIMITANTE BOTADA NA SUA CABEÇA PELA MÍDIA E PELA SOCIEDADE.


Um homem de verdade conhece os seus princípios, os seus valores, suas qualidades e defeitos e se ele tem esses tipos de conhecimento sobre a pessoa na qual ele é ele têm EXTREMA SEGURANÇA de si mesmo, fazendo com que ele seja um cara atraente nas coisas que ele faz e na sua vida em si.

Não vou ser hipócrita e dizer que a aparência de um homem tais como cabelo, rosto, músculos, as roupas nas quais ele veste e até se ele anda de carro, NÃO IMPORTA, porquê importa sim e muito. Mas esses fatores são fatores secundários. Trabalhe as suas dinâmicas sociais, seu físico, sua segurança principalmente e ai verá resultados melhores.


Estou de acordo, e concordo com seu ponto de vista, aliás, temos semelhanças nas opiniões.

Cabe a mim dizer (mais uma vez), que esse texto não foi escrito por mim, como eu postei na primeira parte. Esse seriado foi escrito por um homem que desconhece totalmente o PUA e nunca leu livros do N.A, ou seja, ele passa as experiências por ele vividas. Tenho certeza que esse cara não sabe nem o que significa "crença limitante", ao nosso ver. Mas, vale ressaltar que, acima de qualquer hipocrisia muitas verdades foram ditas. Podem não afetar a sua realidade, mas como o seriado foi feito e dedicado para o fórum do "uol jogos", onde a maioria dos nerds do nosso Brasil se encontra, eu entendo a tamanha extravagância das palavras e os xingamentos para que eles possam abrir os olhos em relação a vida que os espera.

Obrigado por seu feedback.
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#777115 kraka
quantas opinioes brilhantes, mais ao meu ver
na balada, o que mais conta é a beleza e a atitude
se o nerd nao tiver nenhum dos 2.... imagine a AA que esse kra ira ter
compensa ir se aperfeiçoar ou tentar outros ambientes....
abxx, otimo tópico
Priceless5

Aprendiz

#777155 Sinceramente não estou de acordo. Existem baladas que gosto de ir mesmo que não pegue ninguém. Percebo o seu ponto de vista neste tópico, na minha opinião este não era um post para usar essa agressividade motivadora.
Agradeço o post na mesma o importante é debater e evoluir, continua!
Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777668 Só vim pra dizer Oi, rsrsrsr, zueira, rsrsr.

Também acho baladas chatas pra caramba, sou muito mais de show ao vivo. A energia do local é contagiante. E as mulheres são mais abertas.

Mas pra quem gosta e se diverte, beleza.
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#777674 um bebe aprende caindo e rindo,entao o esquema é chegar numa mulher e chegar em otra e em otra e em otra , uma hora tu vai ficar de pe pegar algumas , otras tu vai cair mas se levanta e continua... o problema é que temos uma auto-imagem, e nao queremos aprender como quando eramos crianças.
Avatar pua
emanoeljr

Aprendiz

#778181 Tenho que descordar de quase tudo, ou se não tudo, o que você disse. Eu me sinto bem em baladas, conheço gente nova e me divirto com amigos e tal. Eu inclusive, conheci uma namorada minha numa balada, das boas mesmo! É um ambiente bom! Eu acho que ir a um puteiro é o mesmo que admitir que você falhou na noite. Então, eu acho que o certo é o cara ir e ganhar experiência, essa é uma crença que eu tenho a muito tempo, muito antes de conhecer o PUABASE e começar a estudar o jogo. Abss
hugoky86

Veterano - nível 9

#778365 Se tu for uma pessoa normal, que tenha um salário mais ou menos, não é gordo ao extremo e nem feio ao extremo, só vai depender de você mesmo o sucesso.. não sou pegador, sou um cara bonito, que leio e etc.E já vi muito cara mais feio que eu, com corpo bem mais estranho pegando bem mais que eu. Na hora na balada ela vai olhar o cabelo, a roupa mas num vai olhar o Status em si, apenas auqilo que lhe parece dar uma pista sorbe seu Status.