Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772482
O GUIA DO HOMEM HONRADO - PARTE 2


Esse texto é composto de 7 partes, leia uma por uma para se tirar todo aprendizado:
Parte 1: Miguxismo (Como um homem honrado lida com a FriendZone)
Parte 2: Baladas (O "prostíbulo" feminino)
Parte 3: Falsas amizades (Aprenda como lidar com os "tropeços" dos seus "amigos")
Parte 4: Virgindade (Honre suas bolas e veja como um homem de verdade age nessa situação)
Parte 5: Timidez (Você tinha timidez até ontem)
Parte 6: Bullyng (Quem ousa te humilhar?)
Parte 7: Namoro(Como agir nesse "pecado" de jogos emocionais?)



E como prometido, a segunda parte do artigo. Estarei postando todos os dias neste mesmo horário (15:00), até o sétimo dia. Vou atender aos pedidos de vocês e estarei postando UM por dia, durante uma semana. Ou seja, aproveitem, deixem bastante feedbacks e agradeçam o quanto quiserem, ficarei grato por cada gesto feito.

Continuando a série:

PARTE 2 - BALADAS


Você é daqueles que vai na balada apenas pra não ser visto como nerd perdedor?
Você é daqueles que vai na balada, fica no canto com os braços cruzados, ou então tenta arriscar alguns passos de dança ridículos, não pega ninguém e mesmo assim fala que a balada estava ótima depois?
Você é daqueles que não pegam ninguém e tentam justificar falando que a balada só tinha homem?
Você gasta milhões em baladas toda semana na vil esperança de pegar alguma mulher e ser feliz pra sempre com ela?
Então PARE COM ISSO AGORA PASPALHO!

Baladas não são lugar para homens de bem. Vocês, homens de bem bonzinhos, estão financiando a diversão de vadias e playboys cafajestes. Graças a vocês, merdas humanas, a mulher entra de graça ou tem desconto. Pois são vocês que estão bebendo um monte e gastando milhões lá dentro e sustentando o local, sem ter nada em troca, no máximo migalhas de atenção.

Vejam bem, as mulheres só enxergam status social. Se você não é bonito, rico e falastrão, não terá sucesso nesses lugares. Estará lá apenas para se iludir e fingir que está se divertindo, sendo que estaria fazendo um melhor investimento indo a um puteiro e se divertindo de verdade.

Vc é virgem? É nerd pega-ninguém? Então não vá em baladas, porra. Vá no puteiro e tire esse peso das suas costas de uma vez por todas. Liberte-se!

As baladas só são divertidas pra mulheres, que podem escolher a dedo o homem destacado que quiserem, e pra homens destacados, playboys, bombadinhos ou marginais. Então pare de se enganar, pare de fingir que você gosta dessa MERDA. Pare de fingir que está se divertindo tentando dançar e chegando em mulheres esnobes, que te respondem monossilabicamente e te tratam igual bosta. Pare de ir num ambiente lixo, com musica ruim e bebidas caras, pra tentar ser aceito no seu meio social porra.

Imagem

Esse é vc na balada, paspalho


As mulheres dão tratamento diferenciado a homens de bem. Aos homens de bem, elas respondem monossilabicamente, e não adianta você ler livros imbecis de sedução, o máximo que você vai conseguir é prolongar o seu fracasso, e depois a mulher ainda vai falar que VOCÊ não tem papo. Isso mesmo, logo você que tem um conhecimento cultural muito maior que o dela, que é muito inteligente, você não tem papo. Mas aí eu pergunto: aquele cafajeste bombado que elas pegam em 5 segundos tem bom papo, caralho?
Já com cafajestes, elas respondem dando gancho com outra pergunta e a conversa flui. Logo pra eles é muito mais fácil pegar mulher.
A mulher decide se vai ficar com você só de olhar, não são as merdas que você fala que vão definir isso. E se você não for bombadinho descolado, elas cagarão na sua cabeça!

Portanto, nobres guerreiros honrados, parem de financiar essa porcaria. Metam a real em quem quer que tente lhes ridicularizar por não frequentarem essas merdas. Vão no cabaré, no buteco, mas não vão nesse inferno chamado BALADA.

E tenho dito.

______________

Se gostaram do texto, não esqueçam de agradecerem e dar seu feedback criticando, elogiando, ou só para dar um "oi" mesmo. Ajude quem lhe ajuda, isso me motiva a postar mais vezes.

Parte 3 ao caminho, aguardem a continuação da série...


[dividir][/dividir]

[right]Fonte: Fórum UOL Jogos

Autor: Trevis e "Homem Honrado"[/right]
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772485
Sim, eu sei, este tópico vai causar muitas críticas e polêmicas.
Estou ciente e quero dizer desde já:

SE VOCÊ NÃO SE ENCAIXA NO PERFIL, ESSE TÓPICO NÃO É PRA VOCÊ!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#772493 Cara que sabedoria...

Eu acho que o texto tem um certo exagero, mas é dentro de um propósito retórico-argumentativo, tá ótimo!
Avatar pua
hqabreu

Veterano - nível 6

#772496 Simplesmente foda esse tópico, concordo plenamente com vc, balada é uma merda e se o homem agir igual uma bixinha, ele vai se foder sempre.
É pros cafajestes que elas querem dar.
Adicionado aos favoritos, abraço.
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772500 Sinceramente eu não concordo com quase nada que diz no texto, mulheres não ligam só pra dinheiro e status, elas gostam de atitude. Claro que você pode ser rejeitado, E DAÍ? Se você chegar em 1 ou 2 mulheres você pode sair sem pegar ninguém, mas se você chegar em 50, ou 100? Com certeza você vai pegar várias. Eu gosto de baladas, é um lugar onde você se solta e chega em todo mundo. Como você disse, elas gostam dos cafajestes, então SEJA UM DELES. Eu garanto que dentro da balada tem várias doidas pra te dar.
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#772503
BigPlayer escreveu:Sinceramente eu não concordo com quase nada que diz no texto, mulheres não ligam só pra dinheiro e status, elas gostam de atitude. Claro que você pode ser rejeitado, E DAÍ? Se você chegar em 1 ou 2 mulheres você pode sair sem pegar ninguém, mas se você chegar em 50, ou 100? Com certeza você vai pegar várias. Eu gosto de baladas, é um lugar onde você se solta e chega em todo mundo. Como você disse, elas gostam dos cafajestes, então SEJA UM DELES. Eu garanto que dentro da balada tem várias doidas pra te dar.


Po mano, até concordo com o que tu diz, mas chegar em todo mundo, quer dizer que tu atira pra tudo quanto é lado. Acho correto se socializar, e dai perceber se alguma que te deu mais mole e arriscar, mas chegar em 50 ou 100? Cadê o papo de "sniper tiro seco na testa".

Um grande amigo meu disse que ele não chega em todo mundo, ele conversa com quem é preciso, os melhores alvos (falando assim parece até estratégia de guerra kkkk), e avança. E já sai várias vezes com ele, o cara é realmente foda.
Avatar pua
ReturN

Veterano - nível 9

#772504 Pois é. É um tópico bastabte polêmico.

O texto diz algumas verdades, mas tem um pouco de exagero. A balada pode trazer benefícios também.

Mulher só ve bombados e ricos na balada? Entao pq você nao se esforça, entra numa academia e faz uma boa faculdade para ganhar dinheiro?

Acredito que um homem alfa de verdade consegue pegar mulher onde for.

Mas continua com esse projeto. Ta dando para tirar muita coisa boa (:
Avatar pua
Cotton - MEMBRO EXCLUSIVO
#772505 Livros de sedução ajudam sempre, esse é o engano. Os maiores PUA's do mundo, eram meio nerds. O autor do texto não é um PUA e nunca será, pelo visto. Talvez seja um natural metido a besta, ou apenas um nerd que desistiu de tentar.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#772508 Eu duvido um riquinho metido a besta pegar mais mulher do que um cara com atitude, que chega sem medo o famoso direct. Já vi vários casos de homens sem dinheiro pegar modelos e até atrizes ( alguns relatos aqui no puabase, só pesquisar). Dinheiro ajuda? Sim, mas atitude é fundamental até pq na balada, se vc estar lá, então é igual a todos de lá tbm até pq vc pagou.

Nada como uma boa roupa, um sapato legal, um relógio bacana e muita atitude não resolva!
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#772515
Vejam bem, as mulheres só enxergam status social. Se você não é bonito, rico e falastrão, não terá sucesso nesses lugares. Estará lá apenas para se iludir e fingir que está se divertindo, sendo que estaria fazendo um melhor investimento indo a um puteiro e se divertindo de verdade.


Cara isso é uma das MAIORES CRENÇAS LIMITANTES que um homem pode ter! Eu conheço muitos caras que são ricos e bombados, mas em balada não conseguem tomar iniciativa de chegar em uma única mulher, eles dependem de sorte pra ter uma, e na maioria das vezes caem nas mãos de KOJACs... Por outro lado, tenho amigos naturais que mesmo sem ter uma boa aparência e dinheiro, conseguem ficar a comer HBs TOPs de balada etc... Mas porque eles conseguem isso? Simplesmente porque para eles esse negócio de que mulher só gosta de caras falastrões com dinheiro é boboseira, eles tem confiança em si mesmos... E é isso que elas procuram, homens que não se deixam abalar por crenças como essa citada aí, eles não ligam para consequências, vão lá e fazem acontecer.

Vocês, homens de bem bonzinhos, estão financiando a diversão de vadias e playboys cafajestes. Graças a vocês, merdas humanas, a mulher entra de graça ou tem desconto. Pois são vocês que estão bebendo um monte e gastando milhões lá dentro e sustentando o local, sem ter nada em troca, no máximo migalhas de atenção.


Quando o autor falar sobre homens "bonzinhos", ele se refere exatamente e esses riquinhos que vão na balada pra tentar pegar qualquer uma pagando entrada VIP, bebida e outros mimos para as meninas, achando que com isso vão conseguir alguma coisa. Nesse ponto eu entendo a crítica do autor, mas vamos voltar para a realidade PU.
Depois que tu adquire uma boa habilidade em dinâmicas sociais, você pode entrar na balada só pagando a entrada que no decorrer da festa tu pode conseguir tudo de graça, pegar HBs TOPs sem gastar quase nada... Digo isso por experiência própria, então é aí que fica o marco principal entre "Homens de bem bonzinhos" e "PUAS, sociais e cafajestes que tem uma grande confiança". Você trabalhando bem as suas crenças, e treinando todas as habilidades sociais que um PU precisa ter, tu vai chegar em um nível, onde tu vai entrar em uma balada de graça, beber de graça a custa de playboys e patricinhas.

Eu estou gostando da série de artigos, o primeiro sobre ZF está ótimo, mas esse pecou um pouco nesse ponto, por enaltecer uma grande crença limitante.


Off topic:
haa sim, pra quem começa praticando NighGame, realmente, você vai gastar bastante dependendo do nível da balada e do teu nível no jogo. Eu atualmente deixei Night Game de lado para me dedicar mais ao Direct Day Game, pois vejo que nesse tipo de jogo as coisas fluem mais e é mais fácil obter resultados consistentes