Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#772527
As baladas só são divertidas pra mulheres


Como assim balada não tem diversão? Dá para se divertir muito na balada! Eu sou um ser noturno! Não vejo a hora de chegar o fds! :yaaah

Vão no cabaré, no buteco, mas não vão nesse inferno chamado BALADA.


Inferno chamada balada só mesmo o Inferno Club que fica na Rua Augusta aqui em SP. :lingua

O problema é generalizar e achar que balada é tudo igual. Pelo jeito que você encara as baladas, todas as baladas onde você mora devem ser bem ruins...
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772529
E que venham as BALAS!

Antes de tudo, quero que saibam que esse texto não foi escrito por mim (como eu falei na primeira parte), mas, dá pra se tirar bastante aprendizado daqui. Ta certo que o cara que escreveu não é um PUA, ele é um natural, talvez meio extremo, talvez meio extravagante, mas a ideia que tenta passar é o principal fator que eu estou postando a série de tópicos dele.

NÃO LEVEM AO PÉ DA LETRA cada palavra escrita.

Caso não saibam, esses artigos foram publicados no fórum do "UOL Jogos", onde se encontra a maior quantidade de betas do Brasil, por isso os termos fortes e tão extravagantes, para que esses nerds tomem coragem e deem a cara a tapa para poder ser homem de verdade na vida!

Eu aceito as críticas, também discordei em algumas partes desse texto, mas como sou o responsável por ter postado, fico a critério de qualquer explicação. Não defendo o ponto de vista dele, apenas a ideia.

Que fique bem claro isso!
Avatar pua
G-Lion

Veterano - nível 1

#772535 Até concordo, mas não podemos confundir ''baladas'' com ''Night game''. Ou seja, ''balada'' é aquele ambiente fechado, com cheiro de cigarro, neblina de maconha, com putas dançando, esperando alguém pagar uma cerveja pra ela, o que isso pode te agregar como homem? Nada.
Por outro lado, podemos curtir um ''Night Game'' mais ''light'' e pelas minhas experiências, são melhores, financeiramente, emocionalmente, e até fisicamente. Leve uma HB para um shopping, comer alguma coisa, ou até mesmo, saia de casa sozinho e vá para um ambiente mais familiar. Atitudes assim pode melhorar muito a sua vida como um todo. Hoje penso assim, porque já perdi muito dinheiro com entrada de baladas, se fosse só o dinheiro estava ótimo, mas elas não agregam nada, são sábados e sextas de sua vida que estão sendo desperdiçados.
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#772536 Vamos entender o seguinte pessoal, existe dois modelos de homens:

1° O que está curtindo
2° O que já curtiu

Se você é o homen n 1°, esse texto não vai ser de grande utilidade. Se você é o homen de n° 2, esse texto vai ser o seu pensamento em letras, tudo que você entende vai estar escrito ai.
E não, eu não acho que ele não escreveu nada de errado. O texto em si tem um aprendizado, porém ele só radicalizou.



Excelente artigo Rocco, vou acompanhar os tópicos.
Avatar pua
ramon andrade

Veterano - nível 9

#772540
Eu esperava mais do tópico, até por que o anterior foi sensacional.

Este conteúdo esta cheio de crenças limitantes...Creio que até desmotivaria quem está chegando ao fórum agora e ainda não entende de nada
.
Tem um vídeo em que o Zera fala sobre um amigo natural conhecido dele, que mora numa casa sem reboco, sem cama, sem televisão, e o banheiro tem o colchão de porta, e é pegador.

Você deve ter atitude, e os ricos e bombados só pegam as mulheres também depois da atitude, por que é difícil elas virem até eles, e saber quem é rico ou pobre dentro da balada é quase impossível, se um pobre estiver usando uma roupa legal ela vai achar que ele é rico, isso nem importa.

Antes mesmo de conhecer o PU eu já closei algumas vezes em baladas, não sou rico, nem bombado e nem sabia nada de sedução.

E qualquer cara que se enquadre nestes aspectos que você disse, como "nerd", "bonzinho" etc...Creio que não é só na balada que eles vão se dar mal, e sim em todos os ambientes, qualquer um que estuda sedução esta aqui pra ser AO CONTRÁRIO destes aspectos, ou seja, é lógico que gente "nerd" e "Bonzinho" fracassam nas boates, é só não ser assim.

Nós mesmo aqui do PuaBase estamos procurando melhorar, e se você realmente se dedicou, você não vai chegar na balada parecendo esse BETA que você descreveu, é para isso que estamos aqui.



Abraços.
Boa sorte!
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#772541
Nexus escreveu:
BigPlayer escreveu:Sinceramente eu não concordo com quase nada que diz no texto, mulheres não ligam só pra dinheiro e status, elas gostam de atitude. Claro que você pode ser rejeitado, E DAÍ? Se você chegar em 1 ou 2 mulheres você pode sair sem pegar ninguém, mas se você chegar em 50, ou 100? Com certeza você vai pegar várias. Eu gosto de baladas, é um lugar onde você se solta e chega em todo mundo. Como você disse, elas gostam dos cafajestes, então SEJA UM DELES. Eu garanto que dentro da balada tem várias doidas pra te dar.


Po mano, até concordo com o que tu diz, mas chegar em todo mundo, quer dizer que tu atira pra tudo quanto é lado. Acho correto se socializar, e dai perceber se alguma que te deu mais mole e arriscar, mas chegar em 50 ou 100? Cadê o papo de "sniper tiro seco na testa".

Um grande amigo meu disse que ele não chega em todo mundo, ele conversa com quem é preciso, os melhores alvos (falando assim parece até estratégia de guerra kkkk), e avança. E já sai várias vezes com ele, o cara é realmente foda.


Chegar em 50 ou 100 foi só um modo de dizer hahaha, na verdade nós temos que chegar com um bom jogo, que atraia quase qualquer mulher, mas o que eu digo é que rejeição é uma coisa inevitável, uma hora ou outra todos vão ser rejeitados, e não podemos nos abalar, não podemos desistir, se você chegou em uma e não deu certo, não fique abalado, chegue na segunda, se a segunda não deu certo, não fique abalado, chegue na terceira, e assim por diante. Se somos rejeitados, podemos chegar em outras, em uma balada, é só olhar a volta tem muitas e muitas mulheres, o importante é se divertir e não levar nada a sério.

Pode crê "Sniper tiro seco na testa das muleh, stronda sem night, cafeína sem café" realmente muito boa essa música, sou fã do Prexeca Bangers.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#772583 E aí rocco. Tô gostando desse guia, a primeira parte foi muito boa.

Mas essa segunda parte não me agradou. Talvez eu não me encaixo e esse tópico não é pra mim mesmo, mas quero destacar umas coisas aqui.

Balada pode ser um bom lugar para sarge sim. Aqui que é uma cidade um pouco pequena, se tu não vai em festa tu não tem muitas outras opções de ver HBs bonitas e tudo mais.

Esse texto foi escrito no UOL Jogos, provavelmente o maior campo de concentração nerd do mundo. Essa é tua opinião rocco?Se tu adaptasse isso com certeza não ficaria tão radical como ficou.

Este texto não me mudou nada. Vou continuar indo em festas e quem sabe, me dando bem.

Abração e vou ler as outras partes!
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#772590
Gabriel Rodrigues escreveu:E aí rocco. Tô gostando desse guia, a primeira parte foi muito boa.

Mas essa segunda parte não me agradou. Talvez eu não me encaixo e esse tópico não é pra mim mesmo, mas quero destacar umas coisas aqui.

Balada pode ser um bom lugar para sarge sim. Aqui que é uma cidade um pouco pequena, se tu não vai em festa tu não tem muitas outras opções de ver HBs bonitas e tudo mais.

Esse texto foi escrito no UOL Jogos, provavelmente o maior campo de concentração nerd do mundo. Essa é tua opinião rocco?Se tu adaptasse isso com certeza não ficaria tão radical como ficou.

Este texto não me mudou nada. Vou continuar indo em festas e quem sabe, me dando bem.

Abração e vou ler as outras partes!


E aí Gabriel, tudo beleza meu parceiro?

Olha cara, bem que eu queria poder dar uma "editada", pegar apenas as melhores partes e fazer um artigos com a ideia dele. Mas, resolvi conservar para não forçar um "plágio" da obra do rapaz. Essa talvez seja a única parte que eu realmente discordei, tanto é que eu iria eliminar das postagens da série, mas resolvi manter para ver a repercussão.

Sabia que iria revoltar muitos daqui, mas a série em GERAL vale a pena de ser acompanhada. O autor pode parecer meio extremo e revoltado com a vida, mas muitas verdades foram dita. Essa pode ter sido a realidade dele e não de alguns.

Como eu disse, é o ponto de vista, ninguém é dono da verdade. Você faz seus próprios conselhos, não deixe que eu nem ninguém te insinue a mudar de personalidade. Muda de personalidade aquele que QUER mudar, não aquele que foi insinuado a mudar.

Pelo visto você tem uma personalidade forte, não se deixou abalar e vai continuar com a sua percepção de vida. Parabéns, continue assim!

Um grande abraço parceiro.