Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
veras2

Aprendiz

#772596 Atitude + social prof + inner game alto + "foda-se" on = comer mulher.

Não importa a nerdisse. O fundamental é se adaptar ao ambiente. Se vc ta numa balada basta pensar: aqui é um ambiente sexual e sem escrúpulos - então basta agir assim.
Claro, deu pra tirar muita coisa boa do topico: se vc nao vai se encaixar num ambiente, então pq diabos vc ficaria lá? É melhor msm procurar um mais indicado pro seu inner e cair sargeando.
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#772616 Gostei do artigos,vi alguma semelhança e alguns erros tambem,nao sou de melhor aparencia e nao tenho status muito menos grana,mas da pra desenrolar :rolf

e quando saio noto que o importante nao seja disso que tu falou e aki mesmo no forum aprende-se a superar essas crenças,ou seja,quando sai pra balada baixa o "espirito da Night" e voce sai com seu inner lá encima que voce é notado,as mulheres sentem quando voce está cagando praquelas coisas.
Mas foi bom o seu artigo.
BananaVirgem1

Aprendiz

#772622 Nunca respondi a nenhum topico anteriormente, mas agora tive que dizer, parabéns cara! Você conseguiu captar bem a essencia desses lugares e dissertar perfeitamente sobre.
E não tem essa de que se você leu diversos livros de sedução, e virou um “alfa“, mesmo sendo feio você esta garantido nas baladas. Infelizmente o mundo atual gira em torno de aparência e de rotulos, e é isso que predomina nesses lugares.
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#772640 Pra mim as baladas são lugares onde a mulherada se contradiz no que diz respeito a querer caras carinhosos, românticos, inteligentes e etc.
Aí elas querem é aparência mesmo, querem dar pro que demonstra ser algo que elas idealizam (rico, bonito, ou wathever) e pegar carona no final da festa pra ir embora pagando com sexo.
É onde elas ficam com o ego inflado, e se sentem no direito de responder monossilabicamente ou até com ignorância qualquer tentativa de conversação.
E o que me deixa mais puto é ouvir gente dizer que vai pra balada pra conhecer mulher!! hahaha.

De vez em quando eu vou sim, mas nem sei porque. Deve ser porque balda é tipo um pega trouxa.
Não é questão de baixa auto-estima ou baixa auto-confiança, é que você estando num lugar com tanta merda junta você acaba desanimando, perdendo seu valor por assim dizer.
Avatar pua
Maracheco

Aprendiz

#772641
killer28 escreveu:Balada é puteiro de mulher. Porque lá elas é quem manda, elas que escolhem com quem querem ficar e dar a xereca lisinhas delas.


Falou tudo e mais um pouco. É isso mesmo.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#772644
BigPlayer escreveu:Sinceramente eu não concordo com quase nada que diz no texto, mulheres não ligam só pra dinheiro e status, elas gostam de atitude. .



Dae Big , firmeza na rocha? E o Cassino como estão as aventuras . Brow só tenho que discordar do seu argumento expondo o meu e tenho certeza que nós dois juntos podemos evoluir essa discussão . Então la vai uma segundo David- X:

- As mulheres que você conhecer vão insistir que nunca dormiram com algum carinha na primeira noite em que se conheceram e isso é parte de um joguinho sujo delas . Porem se você replicar e dizer que uma garota que dorme com um cara na primeira vez e o cara gostar ele certamente vai querer ve-la denovo .
A razão que uma garota dorme com um cara na primeira noite é por que ela sentiu tesão e isso tem que ser levado em conta e respeitado . Dessa forma eu te pergunto :

- Quando a garota não dorme com você na primeira noite e diz que está seguindo regras do tipo sexo só depois de pedido de namoro , sexo depois do quinto encontro e etc e se você parar pra pensar com todas essas regras o que vai levar ela pra sua cama podem ser 1000 coisas ( Status , estabilidade , dinheiro e carro ) ou seja a garota vai dormir com você porém ela pode estar em cima e gemendo como uma cachorra e pensando em quanto seria a pensão dela se engravidasse de você e isso é um motivo baixo ou não ?

Agora o lado do homem se baseia na premissa que ele pode até odiar a mulher que está do lado dela e não suporta-la mas por mais cafajeste que o homem seja a razão que leva ele pra cama com ela na pior das hipóteses é por tesão .

Então brow ai está a diferença básica entre homens e mulheres e nós temos que conviver com essa realidade dura e seca ou virarmos homossexuais :P

Um abraço Payperview
Avatar pua
Cotton - MEMBRO EXCLUSIVO
#772766
BananaVirgem1 escreveu:Nunca respondi a nenhum topico anteriormente, mas agora tive que dizer, parabéns cara! Você conseguiu captar bem a essencia desses lugares e dissertar perfeitamente sobre.
E não tem essa de que se você leu diversos livros de sedução, e virou um “alfa“, mesmo sendo feio você esta garantido nas baladas. Infelizmente o mundo atual gira em torno de aparência e de rotulos, e é isso que predomina nesses lugares.



Não fala besteira, meu jovem. Tenho amigos feios que mandam super bem no Night Game. Eu mesmo não sou nenhum galã, mas já peguei 18 numa balada aqui no RJ. Apenas com atitude e o olhar de Rasputin.
Avatar pua
Nexus

Veterano - nível 8

#772780
BigPlayer escreveu:
Nexus escreveu:
BigPlayer escreveu:Sinceramente eu não concordo com quase nada que diz no texto, mulheres não ligam só pra dinheiro e status, elas gostam de atitude. Claro que você pode ser rejeitado, E DAÍ? Se você chegar em 1 ou 2 mulheres você pode sair sem pegar ninguém, mas se você chegar em 50, ou 100? Com certeza você vai pegar várias. Eu gosto de baladas, é um lugar onde você se solta e chega em todo mundo. Como você disse, elas gostam dos cafajestes, então SEJA UM DELES. Eu garanto que dentro da balada tem várias doidas pra te dar.


Po mano, até concordo com o que tu diz, mas chegar em todo mundo, quer dizer que tu atira pra tudo quanto é lado. Acho correto se socializar, e dai perceber se alguma que te deu mais mole e arriscar, mas chegar em 50 ou 100? Cadê o papo de "sniper tiro seco na testa".

Um grande amigo meu disse que ele não chega em todo mundo, ele conversa com quem é preciso, os melhores alvos (falando assim parece até estratégia de guerra kkkk), e avança. E já sai várias vezes com ele, o cara é realmente foda.


Chegar em 50 ou 100 foi só um modo de dizer hahaha, na verdade nós temos que chegar com um bom jogo, que atraia quase qualquer mulher, mas o que eu digo é que rejeição é uma coisa inevitável, uma hora ou outra todos vão ser rejeitados, e não podemos nos abalar, não podemos desistir, se você chegou em uma e não deu certo, não fique abalado, chegue na segunda, se a segunda não deu certo, não fique abalado, chegue na terceira, e assim por diante. Se somos rejeitados, podemos chegar em outras, em uma balada, é só olhar a volta tem muitas e muitas mulheres, o importante é se divertir e não levar nada a sério.

Pode crê "Sniper tiro seco na testa das muleh, stronda sem night, cafeína sem café" realmente muito boa essa música, sou fã do Prexeca Bangers.


Agora entendi seu ponto de vista :ae :ae
Você quis dizer para que não desistam. Vendo por esse lado acho que tu ta certíssimo.

Imaginei que tu era fã do Prexeca Bangers pela tua foto, por isso o trocadilho com a letra.

VAMO MOLHAR CALCINHAS GALERA!!! :louco :louco :mau