Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#774281
O GUIA DO HOMEM HONRADO - PARTE 6


Esse texto é composto de 7 partes, leia uma por uma para se tirar todo aprendizado:
Parte 1: Miguxismo (Como um homem honrado lida com a FriendZone)
Parte 2: Baladas (O "prostíbulo" feminino)
Parte 3: Falsas amizades (Aprenda como lidar com os "tropeços" dos seus "amigos")
Parte 4: Virgindade (Honre suas bolas e veja como um homem de verdade age nessa situação)
Parte 5: Timidez (Você tinha timidez até ontem)
Parte 6: Bullyng (Quem ousa te humilhar?)
Parte 7: Namoro(Como agir nesse "pecado" de jogos emocionais?)



É pessoal, o seriado de artigos fodas está chegando ao seu fim, espero que estejam gostando e estejam aprendendo bastante com os ensinamentos citados em cada um dos tópicos. Quero deixar bem claro antes de tudo que não sou a favor da violência, isso não passa de uma opinião de um homem que se considera experiente e tem sua experiência para passar.

Vai da sua precisão do seu auto-controle e de aguentar as consequências depois. Seja homem para assumir seus erros e resolvê-los da forma que lhe melhor convém.
Sem mais delongas, vamos a próxima parte:

Parte 6 - BULLYNG

Você é um gordo espinhento e remelento que é zoado diariamente na escola? Você chora quando chega em casa culpando Deus por te criar dessa maneira? Pois saiba que tudo isso é culpa sua! Pois você é um covarde, desonrado, que deixa as pessoas pisarem em você e fica pianinho. Que tipo de homem é você? Onde estão os seus culhões? Pois agora vou te meter a Real, paspalho!

As mulheres sentem um NOJO profundo de vítimas de bullying. Elas querem distância de perdedores, pois não querem ter suas imagens associadas a eles. Mesmo que elas gostassem de um cara que é zoado por todo mundo (o que seria praticamente impossível), elas ainda assim manteriam distância, pois não querem ser vistas com o perdedor da escola, não querem ser motivos de chacota por tabela. Ao invés disso, elas preferem os agressores. Isso mesmo! Elas se molham todas pelos filhos da puta que te humilham, e sentem orgasmos múltiplos quando você apanha de algum deles. Como eu já falei em outros guias, a mulher é incapaz de sentir qualquer piedade de um homem. Elas cagam e andam para os perdedores e só têm olhos para os mais fortes.


Como deixar de ser um paspalho

Primeiramente, tenha Honra. Ou seja, jamais deixe nenhum filho da put@ te humilhar. Se alguém te falar alguma coisa, tire satisfações, parta para a porrada se for preciso (e será). Mesmo que você apanhe, se você revidar todas as vezes, vão parar de te encher o saco. O bullying só acontece porque os agressores têm a certeza de que a vítima nunca vai reagir e nem retaliar. Caso prefira, utilize métodos mais traiçoeiros de retaliação. Deixe o cara te zoar, mas depois quando ele menos esperar, surpreenda-o com alguma coisa, seja jogando o material dele pela janela ou dando uma voadora pelas costas. Como dizem, a vingança é um prato que se come frio. MAS JAMAIS DEIXE DE REVIDAR UMA HUMILHAÇÃO. Assista esse vídeo épico como inspiração:

http://www.videolog.tv/video.php?id=633584

Esse gordinho foi extremamente Honrado e deve ser exemplo para todos.


Não vá chorar para a diretora ou para a mamãe

A escola é uma prévia do que vai acontecer na sua vida. Na vida, não vai ter uma diretora nem sua mamãe pra passar a mão na sua cabeça. Se você sempre tiver pessoas pra resolver seus problemas e passar a mão na sua cabeça, não vai virar homem nunca, e vai se foder MUITO ainda na vida pessoal e profissional. A escola é um ambiente extremamente hostil para o homem, mas o mundo fora dela também é. A diferença é que na escola as pessoas revelam sua verdadeira face mais facilmente e as relações são mais transparentes.
Na vida pessoal e profissional, assim como na escola, se você deixar, será PISADO e as pessoas passarão por cima de você, e não terá nenhuma coordenadora nem a sua mamãe pra te ajudar. Portanto, resolva seus problemas como um homem. Pare de botar a culpa dos seus fracassos nos outros, e de chorar para que outras pessoas resolvam seus problemas.


Aparência

Você é magrelo demais? Então entre numa academia. É gordo? Então emagreça, filho da put@. Até quando você vai culpar a genética por ser um obeso mórbido? Pare de usar roupas estranhas de nerd. Fique em forma, cuide da aparência, seja mais sociável. Faça alguma arte marcial e academia, você vai precisar para defender sua Honra.
Siga as outras partes do Guia do Homem Honrado e seus problemas acabarão. Mas isso tudo depende apenas de você.

Sem mais.

____________

E quem gostou, dê o bom e velho agradecimento e deixe seu comentário abaixo.

Homens, honrem suas bolas.

:ae


[dividir][/dividir]

[right]Fonte: Fórum UOL Jogos

Autor: Trevis e "Homem Honrado"[/right]
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#774294 De todos, esse topico me interessava mais em particular, junto com 5 e 7...
O segredo é nunca perder a postura...mas o que seria humilhar ? seria...Te xingar ? Te bater (nem que seje de leve) ? Frescar com tua cara (tirar onda) ?
Você sendo reativo, demonstraria queda de frame, e facilmente dominado pelos outros...considero bullying como shit tests, pois querem testar seu limite, sua paciência, e sua força, se vai chorar,...certo ?
E a melhor maneira de sair deles, é sendo não reativo...

Agradeço pelos 7 topicos, venho acompanhando eles...parabéns ~ROCCO

Falou :D
Avatar pua
The Pelaes

Veterano - nível 7

#774298 Cara tou acompanhando todos os tópicos dessa série, está sendo realmente muito bom, parabéns ae e continue o bom trabalho

em especial curti esse porque eu mesmo passei por isso, eu era só zoado na escola pricipalmente pela minha falta de jeito com as garotas e pelas roupas que eu vestia, a partir do momento que você começa a mudar essas coisas e parar de pensar que é culpa de alguém mais que nao seja você mesmo, começa ser um cara decente ninguem nem lembra mais porque te zoavam.

Abraço ae
Pelaes
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#774317 Belo tópico, Em 2010 passei por isso e foi um dos piores anos, sofri muito com bullyng na escola. Então eu decidi mudar, entrei em uma academia, malhei igual um louco, fiz artes marciais e hoje sou muito respeitado. Diretoria e pais não vai resolver nada mesmo.

Abraços.
Ximenes - MEMBRO EXCLUSIVO
#774475 Muito interessante esse tópico, eu nunca passei por isso até pq sempre me dei bem com a turma da época de escola e falava com todos de lá (minha escola não era muito grande) fazia futsal daí tinha amizade com esses meninos que gostavam de zoar os outras já eu não gostava disso.

Os único problema que eu tinha era ser muito tímido com relação a mulher e possuir muitos cravos no rosto e isso me incomodava demais, fiz um tratamento estético e resolveu tudo. =]
Avatar pua
Phdcg

Veterano - nível 9

#775583 Eu antes do PUA era assim , gordo , Nerd , não pegava mulher , nem falava com nenhuma e era bonzinho com elas , depois do PUA a grande mudança entrei pra uma academia de arte marcial e treinei Taekwondo e comecei a conhecer lutadores e andar com eles , depois que os filha da puta descobriu que comecei a lutar calaram a boca e queriam ser amigos meus , acabei virando , mas fico sempre de olho aberto ...
Criei vergonha na cara , comecei a andar mais arrumado , mais sociavel , emagreci mais de 15 kg na luta e natação com ajuda de um amigo realmente verdadeiro!
Não deixem nenhum FDP , deixar tua moral pra baixo , se ele vier enche o saco , vai e da pelo menos um susto...
Avatar pua
Rico Predador - MEMBRO EXCLUSIVO
#777699 Sempre fui um cara divertido e nunca sofri Bullyng, embora eu já tenha sido gordão e magrelo e sempre espinhento, grandão e corcunda (agora eu to fortinho, rssrsr), mas eu sempre fui o cara da zueira, rsrsrsrs.

Modéstia a parte sempre fui uma ótima companhia. :legal
Avatar pua
emanoeljr

Aprendiz

#778222 E isso ai man, muito importante esse tópico! Eu fui também uma vítima de bullying na escola e o meu caso foi pior porque eu fiz a infelicidade de meio que aceitar que eu era um bosta e tal, dá vontade de voltar no tempo e dá um soco naquele paspalho que eu era. Quando eu entrei na faculdade, minha vida melhorou 300%, conheci pessoas que me valorizassem e hoje eu sou muito amigo dessas pessoas. Abss