Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
hugoky86

Veterano - nível 9

#778371 Bullyng é complicado de escapar, se você ignora e legitima a sua atitude pensandos er maduro e que isso não te abala, mas está fugindo essa é a real.Se você é novo e está no colégio a melhor coisa é responder a altura, zoa da cara dele, se ele vier pa cima querendo te bater caia na porrada nem que tu apanhe.Num colégio o máximo que vai acontecer é uma cartinha pos pais e uma suspenção. AGora na fase adulta tem que se defender com as palavras aí é mais compliado, todos estamos sob um aspecto juridico.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#778862 [quote][/quote][quote="~ Rocco"]

[quote]Você é magrelo demais? Então entre numa academia. É gordo? Então emagreça, filho da put@. Até quando você vai culpar a genética por ser um obeso mórbido? Pare de usar roupas estranhas de nerd. Fique em forma, cuide da aparência, seja mais sociável. Faça alguma arte marcial e academia, você vai precisar para defender sua Honra.
Siga as outras partes do Guia do Homem Honrado e seus problemas acabarão. Mas isso tudo depende apenas de você.
[/quote]

Para mim, essa foi a parte mais construtiva do artigo.

Claro que eu não levei ao pé da letra tudo que o cara falou ai, se fosse para partir para a porrada toda vez que alguém te chamar de filho da put@, você vai passar o resto da vida numa cama de hospital.

Mas, ele falou uma coisa que é muito certa: Se você é um perdedor que sofre Bullying, a culpa é SUA!

Se você alguém te zoa, você zoa de volta ou liga o foda-se. Praticantes de bullying são sempre mocinhas por dentro, falam que vão vir para cima, mas na hora H, caem fora. O 1% que tem coragem de sair na porrada chama mais uns 5, porque senão corre também.

O autor desse artigo me lembra o Nassahan Alita escrevendo, meio misógino e tal, dá para sentir o rancor nas palavras do cara. husashuahsuahsauhseuh

Mas o guia foi bom, se você souber tirar o que é útil dele. Um cara beta que nunca leu nada na vida, se começa lendo um artigo desse, vai ficar com essas ideias de que mulheres são insensíveis e que todos os homens são praticantes ou vítimas de bullying.

De qualquer forma, o artigo deu pra me fazer rir.

Abraço,
Ben.
marcelo1986

Aprendiz

#779772 Boa tarde amigos PUAS. Participo pouco no Puabase mas posso dar minha contribuição pela minha experiencia de vida.

Nunca tive uma MÃE por perto, para dar um afeto que toda criança precisa e um PAI para me ensinar a ser um HOMEM de verdade desde os 3 anos de idade quando eles se divorciaram e fui criado pelos meus avós. Meu avô era "grosseiro" e baixava a lenha por qualquer coisa e minha avó "superprotetora" e muito severa e por isso aprendi pelo caminho mais dificil: Apanhando.

Sofri na pele esse tal de bullying durante todo o período escolar, desde os 7 anos até os 18, quando descobriram que eu tinha "deficit de atenção", e retornei ao ensino primário (Pré-escolar), era chamado de "doente", "louco" pelos meus colegas, e ser excluido de tudo, só faltei ser linchado (rsrsrsrs) e isso foi criando uma espécie de ressentimento e até ÓDIO, que sinto essa explosão até hoje. Com menos frequencia, claro. Você tenta passar uma imagem diferente daqueles que tem uma imagem fortissima de que você é, e sempre será um "saco de pancadas". Então em 2009 eu mudei de cidade, e em 2010 conheci, na empresa onde eu trabalho, uma pessoa que mudou completamente minha vida. Ele tem 40 anos, já passou de tudo na vida, EU DISSE TUDO!!!, venceu o vício do alcool, é um cara honesto, trabalhador, humilde, respeitado por todos e sempre encara os problemas da vida sempre de bom-humor, e que sempre me ajudou (porque eu sempre ajudava ele, é claro) e me passou a experiencia de vida dele para mim e aprendi, e muito com ele.

Minha vida mudou tanto que nem penso em voltar para a minha cidade natal, e hoje sou outra pessoa. Mas na minha cidade natal vou ser sempre o "palhaço" e nunca vou esquecer disso.

Por isso que tem aquele ditado popular:"sempre escute os mais velhos". E era isso.
Avatar pua
tyler d

Veterano - nível 9

#787111 Porra cara disse tudo é isso ai lute com tudo que tiver para defender sua honra, para um homem de verdade existem coisas piores do que a morte, valeu
zaraki

Aprendiz

#789792 Muito bom, quando eu era criança comecei a sofrer Bullying, o remédio foi ver quem era o mais influente do grupo e nocauteá-lo, depois disso ninguem mexeu comigo mais.... Não que seja necessário a violência (no meu caso foi, porque começaram a partir pra agressão), outra forma é explorar a fraqueza, todo mundo tem uma. Descubra a fraqueza do opressor e quando ele menos esperar jogue na cara dele de forma bem humilhante (REbullying)
mto bom o artigo
MaisUmCarinha

Aprendiz

#950387 Você é magro entre na academia e fique forte, você é gordo entre na academia e fique magro... Tudo é força de vontade, ninguem te obrigada a comer besteiras você come porque quer seu gordo fdpt@, e voce magrelo ta rindo do que? Saiam da frente do pc e vá infrentar a vida la fora.