Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
caio_sp
#776969 Meu irmão... Vc mandou bem demais!!

É sério cara... Essa sua série é uma obra de arte... Inspirador!

Eu vou reler esse tópico em especial algumas vezes...
ruanitu
#777121 agora um tópico que tds concordaram
e infelizmente, acho q a ampla maioria dos puas, ja tiveram
timidez, que é algo pra ser trabalhado durante muito tempo
quem nunca teve aquela AA....
Avatar pua
Rico Predador
#777693 Isso não é tapa na cara, é chute na bunda.

Tópico Fodão.
Avatar pua
emanoeljr
#778210 Esse tópico foi um verdadeiro tapa na cara, muito bom parceiro! Eu sou um cara tímido com amigos e mulheres principalmente, assumo que eu sou uma pessoa retraída. Mas eu sinto que eu to melhorando, to sacando a real e uma parte desse meu progresso eu tenho que agradecer ao fórum. Abss
marcelo1986
#779781 Então o negócio é se SOLTAR e tocar o FODA-SE para quem quer te pisar.
damiao39
#779827 E como se livrar dessa doença tão terrível? Apenas com a Real. Pare de se importar com o que as pessoas pensam de você. Pare de idealizar as mulheres como se fossem deusas inacessíveis. Essas mulheres não são deusas. Elas cagam e peidam feito você.

Rssssssssssssssssssssssss, è isso aí, há muito tempo atrás eu dava esse mole, de ficar endeusando a mulher, coisa de mané, de zé ruela, mas mesmo antes de conhecer o Puabase já tinha abandonado essa prática de pela-saco, essa coisa de babaca de ficar chaleirando a mulher.

E vc aí? tá na hora de tomar vergonha na cara, e parar de ficar fazendo favorzinho pra aquela gostosa que fica te usando, chama ela pra sair, caso ela nao queira, manda ela tomar no Cú...
Avatar pua
disturbed
#779850 Timidez sempre foi meu grande problema e essas palavras batem exatamente com a filosofia que desenvolvi tendo sido um tímido por quase toda minha vida. Hoje sou adepto dessa ideia de: "cagar e andar pra droga da opinião dos outros" e estou bem melhor de fato.
Parabéns pelo topic :ae :ae
Avatar pua
Taccastro
#779982 Muito bom esse artigo, a ideia e essa ligue o FODA-SE e seja feliz!
Avatar pua
~ Rocco
#786947 Galera, brigadão pelo feedback de vocês!

:ae
Avatar pua
tyler d
#787102 Um belo soco na cara para aqueles que acham que ser tímido é um charme, acooooordem pra vida, o mundo é do mais esperto do mais rápido do mais corajoso e mais foda, é do mais apto e não dos tímidos que ficam com o rabo entre as pernas aproveitem a vida com tudo o que vocês tem, não tenham medo de errar e se errar foda-se,valeu