Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
shazzam
#773312 ja esto ansioso pela parte 5, ótimo topico irmão esse guia vai me ajudar muito.
Ximenes
#774467 Graças a Deus eu não tenho esse problema, perdi a minha virgindade com 16 anos com uma loira linda e muito gostosa em uma casa de praia no aniversário de um colega meu. E na cama eu gosto sempre de dominar, dar tapa na bundinha e puxar o cabelo, acho que isso já é natural do homem querer ser dominante.
Avatar pua
Rico Predador
#777686 Vi esse artigo ontem ESPETACULAR, recomendei a leitura do mesmo em outro tópico.

Perdi a virgindade com 21 (acho, rsrsrs), me arrependo de não ter feito antes, sim com uma putinha, rsrsrsr. E não me arrependo.

Eu já conhecia PU, a uns anos, mas meio que travava quando a coisa esquentava, e como na época jogava indirect, você enrola o quanto quiser, rsrsrs. Um dia nervoso, com cerveja na cabeça, peguei o carro de um primo e fui com uma "amiga" dei o dinheiro e falei me ensina. Huhsuhushuahsuahasu.

150 bem investidos. huhsuhaushaushauhsu.

Meu jogo foi pra outro nível, você não sente pressão, você não precisa mais provar nada pra ninuém.

Eu sempre digo, você não vira homem quando faz 18 anos, quando vira pai, quando arruma emprego ou qualquer viadagem criada pela mídia...

Você vira Homem quando transa, faz sexo, perde o cabaço. Simples assim.
Avatar pua
hqabreu
#778170 Galera, Esse tópico é magia negra. É o seguinte. Estava na auto-escola fazendo aulas-teóricas aqui em Niterói, me lembrei que por aqui tem um puteirinho e me lembrei também deste tópico e do tópico do Riker-T que fala sobre vingindade tbm. Bom, POR INCRIVEL QUE PAREÇA, li esse tópico ONTEM e perdi a minha virgindade HOJE com uma cavaluda deliciosa, gostei muito e quando tiver dinheiro vou de novo. Tenho 18 anos e só tenho que agradecer o Rocco, o Riker-T e toda a galera aqui do PUABASE. Abraço galera.
Avatar pua
emanoeljr
#778202 Muito bom o texto cara, tá se garantindo muito! Esse assunto de virgindade eu já resolvi já faz um tempo. Mas eu praticamente só comi namoradas, nunca consegui um FC com uma garota assim na balada e tal do qual eu me orgulhasse. Mas estamos trabalhando pra isso com muito estudo e prática. Abss
Avatar pua
~ Rocco
#778317
hqabreu escreveu:Galera, Esse tópico é magia negra. É o seguinte. Estava na auto-escola fazendo aulas-teóricas aqui em Niterói, me lembrei que por aqui tem um puteirinho e me lembrei também deste tópico e do tópico do Riker-T que fala sobre vingindade tbm. Bom, POR INCRIVEL QUE PAREÇA, li esse tópico ONTEM e perdi a minha virgindade HOJE com uma cavaluda deliciosa, gostei muito e quando tiver dinheiro vou de novo. Tenho 18 anos e só tenho que agradecer o Rocco, o Riker-T e toda a galera aqui do PUABASE. Abraço galera.


VIVA A PUTARIA!

Parabéns brother! :)
damiao39
#779821
brunomrr escreveu:Minha primeira vez foi com uma profissional, tudo graças a meu pai. Pena que foi uma bosta de transa, sem duvida a pior KKKKKK
Se você é virgem você não vai transar direito, vai ser péssimo e nem uma mulher vai gostar da transa.
Você tem que praticar muito pra aprender e a maneira mais fácil e que vai render mais experiencia é com as profissionais.

Portanto acho que as pessoas tem que parar de falar que não vão comer uma puta porque ela provavelmente vai ter alguma doenças e blá, blá, blá.
Isso é coisa de viado, VIRA HOMEM PORRA!!!

Se você é virgem meu conselho é:
Guarda uns R$ 300 e vai em um puteiro, com uma puta decente. Vai ser a melhor coisa.
Não adianta nada ficar namorando, só esperando a namorada dar pra você. Provavelmente quando você for transar com ela você vai gozar em 5 minutos ou vai broxar de tão nervoso.

É assim que eu penso...


è isso aí, meu filho tem 16 anos, e dia desses papo vai, papo vem, ele abriu o verbo e disse ser virgem falei pra ele: caraio filho, que merda hein? então prometi pra ele que no dia que fizer 18 anos, vou levá-lo num puteiro Top de linha aqui do Rio "Termas 4 x 4", agora ele todo dia me lembra, tá numa ansiedade da porra.
Mas voltando ao tópico, temos que captar a mensagem, o negócio é passar a pica em tudo quanto é mulher, não fica nessa de sexo só com amor é o melhor que há, que coisa mais gay, sexo é bom, mesmo sem amor - seja com uma civil ou uma garota de programa. sempre tomando cuidado com doenças e golpe da barriga.
:yaaah
Avatar pua
disturbed
#779845 Falou tudo Man! Felizmente esse problema eu não tenho a muito tempo kk
Avatar pua
~ Rocco
#786948
Walter! escreveu:Falou tudo Man! Felizmente esse problema eu não tenho a muito tempo kk



Tens sorte parceiro, muitos ainda sofrem esse mal. Um baita peso que precisa ser retirado imediatamente, basta querer.

Abraços, valeu pelo feed.
Avatar pua
tyler d
#787099 Muito bom, concordo com tudo é a mais pura verdade, obrigado por compartilhar