Avatar pua

Criador do tópico

raphaelrpg

Aprendiz

#437987 Sem mais demandas!

Musculação!
Imagem


Esta obra descreve de modo claro e preciso a maiorida dos movimentos de musculação. Cada exercício é apresentado por meio de desenhos de qualidade excepcional que permite a visualização dos grupos musculares solicitados. Um texto com todas as informações práticas acompanha cada ilustração e permite ao iniciante ou atleta confirmado elaborar suas sessões de treinamento.

https://rapidshare.com/#!download|645l32|279097840|GuiadosMovimentosdeMuscula-www.baixandolegal.org.pdf|35941|This%20file%20is%20marked%20as%20illegal.%20%28a7bc2095%29


E Um guia de como , eliminar as espinhas!


http://crocko.com/14828491.html
Avatar pua
tormentor

Veterano - nível 6

#437990 eu faço tratamento com dermatologista
tem remédios que dependem do seu tipo de pele e do nível que está seu tratamento portanto não postarei

Mas uma coisa essencial é um sabonete neutro para lavar o rosto 2 vezes ao dia
meu dermatologista de vez em quando me manda trocar a marca para não acostumar com o produto

2 marcar que eu tenho de cabeça é o dersab e o actine
jaspionconquistador

Aprendiz

#438002 Eu tomo roacutan para as espinhas, estou no meu ultimo mês, e se Deus quiser, nunca mais terei espinhas, nem oleosidade e nada semelhante, agora quando terminar tratamento com o roacutan, tratarei minhas manchas que ficaram das espinhas!
Ferreira_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#438005 Uso os produtos da AVON, e dão um ÓTIMO resultado. Recomendo a todos a linha.

De vez em quando, eu paro uns dias de usar (até por esquecimento), ai começam todas a voltar. Mas se usados no período solicitado, o resultado é ótimo.
Avatar pua
RRodrigo

Aprendiz

#438202 ajuda desesperado não consigo mais postar da o seguinte
Parse error: syntax error, unexpected '}' in /home/kenzo/public_html/forum/cache/tpl_prosilver-se_posting_buttons.html.php on line 88
Por favor ajuda
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#439062 Até que eu não tenho problema com espinhas, o que to tendo agora é as manchas que as mesmas deixaram na minha testa..

alguém indica algo para tirar as manchas??