Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#877018 Aehoooo maninhos da comunidade, aqui é o Petrovik e venho trazer pra vocês o que presumo ser importante pra quem planeja "estacionar" na vaga de "natural game".


Primeiro antes de tudo, quero deixar claro que mesmo o natural game não é natural. Se você navegou pelas águas puas você nunca será natural. Natural é o cara que não tem consciência da existência da nossa área, e age independente dela. O natural game é somente uma forma de abordagem que se despreocupa em seguir toda aquela estrutura do Mystery Method, ou o C&F do DeAngelo, ou a rotina do cubo do Style.

1:Introdução


Como falei brevemente, o natural game se despreocupa em seguir rotinas e as ditas "fases" , e também não segue propriamente o campo de direct.

Mas então Petrovik, o que diabos tem nessa joça já que não é direct nem indirect nem nada?


Criança de verão, o que vou oferecer são idéias. E idéias podem ser adotadas ou não. Eu lhe darei o parafuso e a porca, e você vai botar a máquina pra funcionar. Você pode colocar ela pra funcionar sem o uso do que lhe dei,se funcionar pra você, ótimo!

2:O que é importante


Pronto ,agora que você já entendeu como deve funcionar mais ou menos a coisa, irei apresentar a "base" do jogo natural, o conjunto de fatores que sempre deve estar no seu arsenal e que serão seu "armamento pesado"

Aeeeew tio Petrovik! Manda aí os openers infalíveis pra eu usar aí o/
Só que não gafanhoto.


1)Aborde congruentemente com seu frame. Não finja, não minta pra você mesmo,perceba e altere seu frame se necessário ANTES da interação e não DURANTE a abordagem!
Frame pra quem não sabe é como você está, como você age , e a forma que as pessoas percebem que você age.

Você deve manter seu frame na interação baseado em como você está se sentindo, você não pode estar triste e abordar: Oláaaaaa, como o dia está lindo hoje!
Elas percebem sua incongruência só bater o olho em você , e isso meu amigo, desmorona seu jogo.
Logo , mesmo que você esteja triste, é melhor você abordar falando:
-Poxa, estou triste hoje. Ah olá , meu nome é Petrovik

do que mentir pra você mesmo e pra ela.


Antes de pensar em abordar, quero que você pense:
Como estou hoje? Estou feliz? Estou cansado? Como estou?

Aí você resume em uma palavra, e grava essa palavra.

Digamos que eu esteja estressado hoje. Se eu fizer uma abordagem mantendo o frame estressado ou triste como exemplificado certamente eu não vou aproveitar a interação ao máximo , e muito menos a HB.

Logo preciso modificar isso, pra agir congruentemente com meu frame e conseguir que funcione.

Exemplificando :
Estou enérgico + Abordo energicamente = Bom frame e congruência = Bom
Estou relaxado + Abordo relaxado = Bom frame e congruência = Bom
Estou muito cansado + Abordo muito cansado = Frame ruim e congruência = Mal
Estou me sentindo mal + Abordo de forma célebre = Frame falsamente bom e incongruência = Mais que mal


Se seu frame não está bom nesses dias , sugiro um artigo que li aqui no PB mesmo, que fala perfeitamente sobre ancoragem de um estado relaxado e que serve pra você viver melhor e sempre que precisar, alterar seu frame:

a-seducao-sussurrada-t53926.html

Artigo do Sedutor Alpha! ^^^^

Você agindo em acordo com seus próprios sentimentos e de forma verdadeira, transparece pras pessoas de forma positiva, é meio piegas mas é isso basicamente.

2) Construa uma boa BL e mantenha contato visual sempre. Tenha um tom de voz alfa!


Isso pode até não parecer importante a príncipio, mas aos poucos vá mudando sua BL. Principalmente em Night Game, as vezes basta só uma BL bem feita pra um close que seja, você com uma boa BL se sente melhor.

O que levo basicamente a respeito de minha Body Language é: Ombros pra trás, peito pra frente , olhar acima do horizonte, marcar presença com movimentos lentos, andar como se estivesse dentro da água e como se eu fosse um vocalista de uma banda legalzinha ( e eu sou , foda-se kkkkkk) , como um Rockstar!

Ainda mais importante que a BL é o contato visual e como realizar este.

Seu contato visual, não só com aquela HB10 que você quer, mas com todo mundo, deve ser demonstrar CONFIANÇA, CALMA, e DESAFIO. Um olhar confiante transmite confiança, o que leva a um bom rapport com o alvo , faz ele acreditar e confiar em você!

3) Fale o que você estiver a fim de falar


Você não precisa de opener. Jovem, a partir de agora, você olha pra aquela HB que você viu e achou gostosa, e fala a primeira coisa que vier em sua cabeça. Mesmo que seja a maior merda do mundo fale! VOCÊ É O MOTHERFUCKIN BOSS e fala tudo que quiser, você é um doador , ela é uma paciente necessitando de uma transfusão, você vai oferecer seu sangue e ela vai querer ou não.
Se você viu ela e achou que ela parece sua prima, fale:
-Ei você parece minha prima! Será que é chata igual a ela?
Se você antes de vir ela viu os peitos dela balançando fale:
-Nossa , como eles são grandes

Fale o que você quiser, o que vier em sua cabeça fale. Se quiser no meio da conversa falar que gosta de peixe com creme de leite você fala gafanhoto! Quando você guarda pra si algo, é a sociedade influenciando no seu comportamento!

Por último , seu tom de voz. Você deve falar como um rei que janta todo dia ao lado do seu reino. Entende a idéia? Você é quem dita, mas age de igual pra igual pra demonstrar que devem confiar em você e te seguir, você é o líder da matilha. Seu tom de voz deve ser grave e transmitir o máximo possível de confiança.

4) Seja caloroso e sorria, faça o dia das pessoas melhores
Talvez o menor de todos príncipios aqui,mas não menos importante
Sério , toda interação que você começar , chegue sorrindo. Só não chegue sorrindo se você estiver fazendo alguma piada falando algo sério e depois invocando o humor. Seja caloroso. As pessoas admiram quem é cativante e gostam de ter pessoas assim ao lado.

Diga oi e dê bom dia pra todo mundo, fale pra aquela idosa que ela está bonita hoje, faça o dia de cada um ser um pouco melhor apenas por terem a oportunidade de falar com você.

3: Resultados


Mas e aí Petrovik, você não disse como vou fechar aquele PC e aquele FC naquela HB9 lá da rua!


Sim eu não disse. E eu provavelmente não sei como fechar aquele PC e aquele FC com ela.

O quê? Eu li todo este artigo pra nada? Você não sabe nem como conseguir o PC numa HB?


Aí que está o ponto deste artigo caro irmão! Você somente saberá o que fazer a medida que a interação for desenrolando. Cada interação é uma interação diferente. Mulheres reagem diferente. Se você tem uma "fórmula"
de PC e quer utilizar nas mulheres, só vai funcionar pra algumas! Mas se você domina como iniciar uma interação, e a medida que ela for acontecendo você souber direcionar pra onde você deseja com o que você já possui , você consegue o que você quer. Basicamente, tentando explicar melhor, você vai utilizar a própria interação como sua arma, você vai utilizar ela como um navio, e vai navegar pra onde quer que você queira. Os assuntos que vocês conversaram serão o mar, e você possui os remos, então reme gafanhoto! reme pra o horizonte!

Pode parecer subjetivo, mas releia até entender o que tentei dizer,não consegui ser muito claro .

Não estou lhes dando nenhum opener,nenhuma rotina , estou lhe dando uma idéia!




Abraços do Petrovik
Avatar pua

Criador do tópico

Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#877028 5) Kino


Toque desde o começo da interação! Demonstra que você não quer ser o amiguinho dela e declara suas intenções, além de facilitar a transição para um kino mais forte e um beijo , já que você já está kinando!
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#877127
Vim dar um feedback rápido! Como podem ver, ser natural não tem segredo algum. Questão do Inner e frame, por exemplo, é algo bem óbvio. Eu quando não estou com clima para conversar com mulheres, nem dou moral para elas, é claro que isso vem muito do meu jogo interno, as vezes estou me sentindo uma merda, num piscar de olhos tenho vontade de pegar uma garota aleatória no colo e não solta-la até me beijar.

Não sei definir meu estilo, as vezes direto, as vezes pua então, já que não posso mais ser natural... rs

Bom texto! Sem dúvida, vai ajudar muitos.

Sucesso.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#877144 Tópico bem objetivo...
Comecei a me utilizar do "Fale o que você quiser".
Garanto, faz uma bela diferença!
Por vezes é engraçado, às vezes fica um clima tenso kkkkk...
Mas o fato é: Mulher gosta de ouvir o que vier em nossas mentes, que sejamos diretos em nossos objetivos e mostremos isso de maneira confiante :D

Carlos Von Petrovik escreveu:5) Kino


Toque desde o começo da interação! Demonstra que você não quer ser o amiguinho dela e declara suas intenções, além de facilitar a transição para um kino mais forte e um beijo , já que você já está kinando!



Ótima complementação.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#877615 Na boa, esse pua ta cheio de gente talentosa pra ser escritor, um monte de talentos desconhecidos rsrsrsrs fora isso, o artigo ta otimo, foram boas dicas. Só tenho dificuldade em kinar, mas estou treinando.
Ikaros

Aprendiz

#884613 Excelente! Natural game, lá vou eu! Hahaha. Agir com naturalidade sabendo administrar a abordagem é sucesso na certa.